Bomba de combustivel pra carro turbo a alcool
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nossa isso eh
mas e o custo dessas bombinhas?
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pra ver como é ninja enquanto o refil sai por 280,00 esse copo ninja louco sei la o q mais sai por 380,00 sem marcador de combustivel….da pra ter uma nocao da invencao dos caras....
por isso q digo meu problema esta todo no tanque.....
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http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=
450 uma… preão de uma dinamica mais ou spa full ...
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cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..
to estudando qual a melhor maneira de montar.....
a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?
se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?
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cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..
to estudando qual a melhor maneira de montar.....
a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?
se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?
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pra vc ter alguma ideia… as saveiros mi g1 (meu carro) e gol gti g1 sairam com uma bomba intank de santana mono 1 bar... e em serie logo apos... a bomba de gti...
e eles alimentam 4 bicos de santana alcool 33ml
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daria certo entao seria o bastante pra alimentar os 4 bicos originais e um branco de monza, estimando q o dia q eu estiver bom, monto com booster pra 1.2 por enquanto deve ir de 0,8
a conselhos do sushi vou ver como isolar meu dosador original e trabalhar até com um pouco mais de pressao q os 2.2 inicial + turbo, justamente devido a passagem pelo suplementar antes de ir até a flauta….
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olha cara, pro seu uso 1.6 8v 4 bicos + suplementar @ 1.2 kg de turbo tenho certeza q alimenta com a sua interna + gti em serie, tem nego q alimenta isso so com a de gti…
quanto ao dosador tem uns hpi (vão me crussificar...) q vc regula o delta dele em 1x1 ai fica perfeito.
mas c achar um outro dosador q suba pressão e aguente, e q caiba na sua flauta melhor ainda.
cara ja vi bastante golf igual ao teu turbo por ai, não eh tão dificil assim turba ele. eh so junta as peças e se empenha pra fazer andar.
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ue eu tava aki pensando em dosador sendo hpi mesmo….so nao sei mesmo como faco depois q eu tiro a parte de dentro do meu, como fazer a ligacao das mangueiras de entrada e saida da flauta
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vc vai usar uma tampinha no lugar do dosador original.
ai pra ligar tem q ver como ela eh, c tem 2 saidas de combustivel, ou c tem 1 so, ai da pra eu te explicar melhor como instalar ele…
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agora entendi….vou tirar o grampo e soltar o dosador e mandar tipo um bujaozinho ali, ai fica a entrada e a saida da flauta, o regulador da pressao, esse dosador externo fica a parte e tranquilo de ligar....acho q entendi...
nao entendi direito pq a tampinha tera 1 ou 2 furos...
mas tranquilo, eu tendo ele em maos é mais facil de entender como funfa....
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isso tira fora, coloca o bujáo.
não faz furos não, o q eu queria saber vc ja me falou.
a sua flauta(eh aquele cano onde ficam preso os bicos) tem 2 entradas(ou uma entrada e uma saida como queira). em uma das entradas, vc prende a mangueira q vem da bomba. e na outra (retorno) vc prende uma mangueira liga no hpi, e do hpi vc manda de volta pro tank…
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exato so nesse meio de caminho eu vou enfiar o suplementar….q ai é outra licao pra colocar o danado....
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tem q ver o tipo de suporte q vc vai usar… tem os q tem entrada e saida e tem os q tem so 1 entrada...
eu particularmente usaria o q tem entrada e saida, e colocaria ele na linha antes de ir pros bicos principais.
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preciso ver pq o suporte pro bico ja vem soldado na pressurizacao, no meu caso q é um kit de 2? mao, ai eu tenho q ver qual seria
se so tiver uma entrada eu uso um t na linha, do contrario coloco ele entre a bomba e a entrada da flauta…..
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dj poe detalhes desse kit ai cara, demorou…...