Motor ea111 e 113 x cabeçotes
-
acho q bate, o q nao rola perfeitamente parece ser o 20v, pq até esse crossflow é aplicado em alguns aps ai em busca de coisa a mais
-
nao sei dizer se é plug and play dessa forma, mas é possivel adaptar….
reza a lenda q crossflow é melhor em relacao ao padrao
-
-
ruiak esse ea111 ja segue a linha mi daki, acredito q um comando de mi sirva nele…ou um comando q sirva no mi pode ser aplicado nesse ea111, o problema fica por conta do ea113 q é importado
-
são motores diferentes… esse 16v vem do 1.0 8v at que saiu ate 2002 se nao me engano.. ele é bem diferente do ea
[snapback]574027[/snapback]
engraçado, pensei que os ea fossem uma evolução doa at, assim como os ap foram evolução dos md e por causa disso seriam semelhantes.
-
mas o do gol power é ea-111 o de 76cv… (que chegou a parar no polo com 79cv)
teve o at 1.0 16v e depois veio o ea
[snapback]574040[/snapback]
at e ea-111 são iguais… at - fam?lia at (alto torque) - é somente uma sigla do nome que a vw deu ao motor...
ele foi desenvolvido e fabricado no brasil, na unidade da cidade de são carlos, interior do estado de são paulo. além do 1.0 8v, 1.0 16v, 1.4 8v e 1.6 8v que rodam aqui no brasil, tmb são produzidos aqui outros motores para o mercado internacional: 1.4 8v, 1.4 16v e 1.6 16v que se vê em vêrios carros do grupo vw pelo mundo.
o que tem de diferente entre o gol power 8v pros 8v mais antigos é o cabeçote, que tem comando roletado... os blocos são iguais...
teoricamente o cabeçote 16v serviria no golf sim...
-
o cabeçote dos gols 1.0 8v pos 2003 sao bem diferentes… é so visual? tampa afins?
[snapback]574072[/snapback]
os cabeçotes são diferentes, apartir de 2002 a vw lanãou o cabeçote com comando roletado e tmb com e-gas… este cabeçote equipa os 1.0 8v / 1.4 8v da kombi e 1.6 8v... sei que tem diferença de comando entre esta versões, mas não sei se tem diferença no tamanho das valvulas não...
o que tem de diferente entre o gol power 8v pros 8v mais antigos é o cabeçote, que tem comando roletado… os blocos são iguais...
[snapback]574070[/snapback]
-
pera, então golf novo é ea 113 2.0 cross e os antigos eram ap 2.0 com cabeçote cross??? os cabeçotes são exatamente iguais???
o curso tambem é igual em ambos???
-
ninguem sabe isso??? hahahha… não é possivel