Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor ea111 e 113 x cabeçotes

Motor ea111 e 113 x cabeçotes

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 16 Posters 21.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #3

    o cabeçote do golf ea bate certinho no apo?

    ele é melhor?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #4

      nao sei dizer se é plug and play dessa forma, mas é possivel adaptar….

      reza a lenda q crossflow é melhor em relacao ao padrao

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #5

        tem que ver que melhor é esse.. jah foi bem discutido aki sobre isso e talz… mas sera que std os 2 cabeçotes.. um é melhor que o outro?

        alguem sabe medida de valvulas e afins?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #6

          uma duvida enorme minha sempre foi sobre os comandos de valvulas dos cabeçotes dos ea111 1.6 … ja postei aqui e ngm soube me ajudar ... eu precisava de um comando pra um golf 1.6 na epoca e nao sabia o q fazer .. acabou q nao saiu prepara?ao nem uma

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #7

            ruiak esse ea111 ja segue a linha mi daki, acredito q um comando de mi sirva nele…ou um comando q sirva no mi pode ser aplicado nesse ea111, o problema fica por conta do ea113 q é importado

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #8

              o golf ea-111 não tem comando roletado não?

              acho que esse intercambio de comando só daria entre os ea111 1.0 /1.4 /1.6 novos, que possuem o cabeçote com comando roletado…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guabiroba
                escreveu em última edição por
                #9

                o cabeçote do gol 1.0 16v não serviria no ea111 1.6 não?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  num sei, num faão a minima, mas vamus continuar a discução q uma hora aparece uma luz

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o cabeçote do gol 1.0 16v não serviria no ea111 1.6 não?

                    [snapback]573937[/snapback]

                    são motores diferentes… esse 16v vem do 1.0 8v at que saiu ate 2002 se nao me engano.. ele é bem diferente do ea

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      são motores diferentes… esse 16v vem do 1.0 8v at que saiu ate 2002 se nao me engano.. ele é bem diferente do ea

                      [snapback]574027[/snapback]

                      engraçado, pensei que os ea fossem uma evolução doa at, assim como os ap foram evolução dos md e por causa disso seriam semelhantes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        mas o do gol power é ea-111 o de 76cv… (que chegou a parar no polo com 79cv)

                        teve o at 1.0 16v e depois veio o ea

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          mas o do gol power é ea-111 o de 76cv… (que chegou a parar no polo com 79cv)

                          teve o at 1.0 16v e depois veio o ea

                          [snapback]574040[/snapback]

                          at e ea-111 são iguais… at - fam?lia at (alto torque) - é somente uma sigla do nome que a vw deu ao motor...

                          ele foi desenvolvido e fabricado no brasil, na unidade da cidade de são carlos, interior do estado de são paulo. além do 1.0 8v, 1.0 16v, 1.4 8v e 1.6 8v que rodam aqui no brasil, tmb são produzidos aqui outros motores para o mercado internacional: 1.4 8v, 1.4 16v e 1.6 16v que se vê em vêrios carros do grupo vw pelo mundo.

                          o que tem de diferente entre o gol power 8v pros 8v mais antigos é o cabeçote, que tem comando roletado... os blocos são iguais...

                          teoricamente o cabeçote 16v serviria no golf sim...

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            só para ilustrar olha uma foto que o xucrute postou a muito tempo ai…

                            nada mais que um ea-111 ou at é 1.4l 126 ps 0.65 bar de pressão

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o cabeçote dos gols 1.0 8v pos 2003 sao bem diferentes… é so visual? tampa afins?

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                o cabeçote dos gols 1.0 8v pos 2003 sao bem diferentes… é so visual? tampa afins?

                                [snapback]574072[/snapback]

                                os cabeçotes são diferentes, apartir de 2002 a vw lanãou o cabeçote com comando roletado e tmb com e-gas… este cabeçote equipa os 1.0 8v / 1.4 8v da kombi e 1.6 8v... sei que tem diferença de comando entre esta versões, mas não sei se tem diferença no tamanho das valvulas não...

                                o que tem de diferente entre o gol power 8v pros 8v mais antigos é o cabeçote, que tem comando roletado… os blocos são iguais...

                                [snapback]574070[/snapback]

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  thot
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  ninguém mais? ? ?? ainda num sei se entra um 16v nos ea …. ninguem sabe?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    ninguém mais? ? ?? ainda num sei se entra um 16v nos ea ….  ninguem sabe?

                                    [snapback]574344[/snapback]

                                    um bom teste seria comparar as juntas deste motores…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      pera, então golf novo é ea 113 2.0 cross e os antigos eram ap 2.0 com cabeçote cross??? os cabeçotes são exatamente iguais???

                                      o curso tambem é igual em ambos???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        ninguem sabe isso??? hahahha… não é possivel

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          thot
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          axo q a galera ta em ritmo de férias ainda

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários