Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor ea111 e 113 x cabeçotes

Motor ea111 e 113 x cabeçotes

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 16 Posters 21.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #4

    nao sei dizer se é plug and play dessa forma, mas é possivel adaptar….

    reza a lenda q crossflow é melhor em relacao ao padrao

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #5

      tem que ver que melhor é esse.. jah foi bem discutido aki sobre isso e talz… mas sera que std os 2 cabeçotes.. um é melhor que o outro?

      alguem sabe medida de valvulas e afins?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #6

        uma duvida enorme minha sempre foi sobre os comandos de valvulas dos cabeçotes dos ea111 1.6 … ja postei aqui e ngm soube me ajudar ... eu precisava de um comando pra um golf 1.6 na epoca e nao sabia o q fazer .. acabou q nao saiu prepara?ao nem uma

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #7

          ruiak esse ea111 ja segue a linha mi daki, acredito q um comando de mi sirva nele…ou um comando q sirva no mi pode ser aplicado nesse ea111, o problema fica por conta do ea113 q é importado

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #8

            o golf ea-111 não tem comando roletado não?

            acho que esse intercambio de comando só daria entre os ea111 1.0 /1.4 /1.6 novos, que possuem o cabeçote com comando roletado…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guabiroba
              escreveu em última edição por
              #9

              o cabeçote do gol 1.0 16v não serviria no ea111 1.6 não?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #10

                num sei, num faão a minima, mas vamus continuar a discução q uma hora aparece uma luz

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o cabeçote do gol 1.0 16v não serviria no ea111 1.6 não?

                  [snapback]573937[/snapback]

                  são motores diferentes… esse 16v vem do 1.0 8v at que saiu ate 2002 se nao me engano.. ele é bem diferente do ea

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guabiroba
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    são motores diferentes… esse 16v vem do 1.0 8v at que saiu ate 2002 se nao me engano.. ele é bem diferente do ea

                    [snapback]574027[/snapback]

                    engraçado, pensei que os ea fossem uma evolução doa at, assim como os ap foram evolução dos md e por causa disso seriam semelhantes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      mas o do gol power é ea-111 o de 76cv… (que chegou a parar no polo com 79cv)

                      teve o at 1.0 16v e depois veio o ea

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        mas o do gol power é ea-111 o de 76cv… (que chegou a parar no polo com 79cv)

                        teve o at 1.0 16v e depois veio o ea

                        [snapback]574040[/snapback]

                        at e ea-111 são iguais… at - fam?lia at (alto torque) - é somente uma sigla do nome que a vw deu ao motor...

                        ele foi desenvolvido e fabricado no brasil, na unidade da cidade de são carlos, interior do estado de são paulo. além do 1.0 8v, 1.0 16v, 1.4 8v e 1.6 8v que rodam aqui no brasil, tmb são produzidos aqui outros motores para o mercado internacional: 1.4 8v, 1.4 16v e 1.6 16v que se vê em vêrios carros do grupo vw pelo mundo.

                        o que tem de diferente entre o gol power 8v pros 8v mais antigos é o cabeçote, que tem comando roletado... os blocos são iguais...

                        teoricamente o cabeçote 16v serviria no golf sim...

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          só para ilustrar olha uma foto que o xucrute postou a muito tempo ai…

                          nada mais que um ea-111 ou at é 1.4l 126 ps 0.65 bar de pressão

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o cabeçote dos gols 1.0 8v pos 2003 sao bem diferentes… é so visual? tampa afins?

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              o cabeçote dos gols 1.0 8v pos 2003 sao bem diferentes… é so visual? tampa afins?

                              [snapback]574072[/snapback]

                              os cabeçotes são diferentes, apartir de 2002 a vw lanãou o cabeçote com comando roletado e tmb com e-gas… este cabeçote equipa os 1.0 8v / 1.4 8v da kombi e 1.6 8v... sei que tem diferença de comando entre esta versões, mas não sei se tem diferença no tamanho das valvulas não...

                              o que tem de diferente entre o gol power 8v pros 8v mais antigos é o cabeçote, que tem comando roletado… os blocos são iguais...

                              [snapback]574070[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                thot
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                ninguém mais? ? ?? ainda num sei se entra um 16v nos ea …. ninguem sabe?

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  ninguém mais? ? ?? ainda num sei se entra um 16v nos ea ….  ninguem sabe?

                                  [snapback]574344[/snapback]

                                  um bom teste seria comparar as juntas deste motores…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    pera, então golf novo é ea 113 2.0 cross e os antigos eram ap 2.0 com cabeçote cross??? os cabeçotes são exatamente iguais???

                                    o curso tambem é igual em ambos???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      ninguem sabe isso??? hahahha… não é possivel

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        thot
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        axo q a galera ta em ritmo de férias ainda

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          pera, então golf novo é ea 113 2.0 cross e os antigos eram ap 2.0 com cabeçote cross???        os cabeçotes são exatamente iguais???

                                          o curso tambem é igual em ambos???

                                          [snapback]574656[/snapback]

                                          no meu golf é 1.6 99/00 ainda o sr vem com muitas medidas diferentes, diametro do pistao e curso sao diferentes dos demais, ja nacionais e ainda 1.6

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários