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Banho de cer?mica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #2

    a funari não faz isso tb?

    caraca 250,00 pra fazer isso no coletor :putz: eh o preão de um outro coletor de cano, acho q por esse preão pega até um de inox…

    nos eua parece q tem um spray ceramico pra esse tipo de coisa...

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #3

      250 um coletor de inox ?

      me fala onde que vou comprar pra revender.

      o meu da german em aão carbono foi 500

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #4

        se não me engano vi aqui q na garage rr eh mais ou menos isso…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #5

          se não me engano vi aqui q na garage rr eh mais ou menos isso…

          [snapback]574982[/snapback]

          mas inox mesmo? qual liga?

          mas ai tb tem a questão desenho do coletor, etc, etc…

          mas eu acho dificil um coletor de inox sair praticamente no preão de um de ferro fundido.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #6

            fluff, o preão é do banho de cer?mica e não das peças…

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #7

              mas inox mesmo? qual liga?

              mas ai tb tem a questão desenho do coletor, etc, etc…

              mas eu acho dificil um coletor de inox sair praticamente no preão de um de ferro fundido.

              [snapback]574985[/snapback]

              500 era no inox igual que a german usa. isso faz um tempo, me mostraram até o preão da barra, custo dos fios de solda e tal. 500 reais e ainda estavam ganhando dinheiro na mão de obra, mas era pouco. tanto que só fazem o servião pra quem está turbinando o carro la com eles.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #8

                giba é careiro demais. paulinho também.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  poxa, eu precisava de um coletor de inox… o meu trincou denovo :putz:

                  tb, tem hora que chega a 850c depois da turbina... imagine o coletor

                  e o mais foda eh que chega em 850c em meio peh e giro alto, sem pressao de turbina... se cravar o peh pra subir pressao, a temp cai pra 740... isso pq a injecao passa pra estrategia de mistura mais rica, entra o suplementar e talz... maldita injecao, ainda vou me livrar dela :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    fluff, o preão é do banho de cer?mica e não das peças…

                    [snapback]575029[/snapback]

                    não, andré

                    eu falei da msg do adriano

                    hehehehe

                    eh o preão de um outro coletor de cano, acho q por esse preão pega até um de inox…

                    [snapback]574977[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      fluff a carol respondeu por mim… sabia q tinha visto um preão bem abaixo do mercado... mas eu exagerei :putz: ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        fluff a carol respondeu por mim… sabia q tinha visto um preão bem abaixo do mercado... mas eu exagerei :putz: ...

                        [snapback]575201[/snapback]

                        ah sim

                        com o preão dela eu cocordo pq antes de mudar de oficina a gente ia fazer meu coletor por lá mesmo.

                        comprar material, etc, etc e ia fechar mais ou menos nesse preço.

                        mas na hora que vc falou 250 ja pronto. heheheheh. é praticamente o valor só do material pra fazer

                        :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          alguém conhece outro lugar q faça esse serviço? reduz msm o calor no cofre?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            até onde reduz o calor não sei te falar pois nunca peguei um carro com esse banho no escape ou carca?a…

                            mas pelo preão tem que ser no minimo igual termotape, com a vantagem de não fuder a fita rapido como geralmente acontece.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              melhor de inox com revestimento ceramico e termotape

                              quanto menos calor deixar vazar pelas paredes do coletor melhor

                              tinha uma retifica em sp que fazia esse trampo… mandamos uma vez dar banho em pistoes de vti... acho que saiu r$80...

                              so nao lembro o nome da retifica

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                lembrei regis

                                http://www.retivam.com.br/

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  melhor de inox com revestimento ceramico e termotape

                                  quanto menos calor deixar vazar pelas paredes do coletor melhor

                                  tinha uma retifica em sp que fazia esse trampo… mandamos uma vez dar banho em pistoes de vti... acho que saiu r$80...

                                  so nao lembro o nome da retifica

                                  [snapback]575455[/snapback]

                                  fez diferença? durabilidade?

                                  era aspro ou turbo?

                                  so no topo do pistao ou nas saias tb?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    milTT
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    melhor de inox com revestimento ceramico e termotape

                                    quanto menos calor deixar vazar pelas paredes do coletor melhor

                                    tinha uma retifica em sp que fazia esse trampo… mandamos uma vez dar banho em pistoes de vti... acho que saiu r$80...

                                    so nao lembro o nome da retifica

                                    [snapback]575455[/snapback]

                                    vlw, duka a manhã vou dar uma ligada lá

                                    fez diferença? durabilidade?

                                    era aspro ou turbo?

                                    so no topo do pistao ou nas saias tb?

                                    [snapback]575482[/snapback]

                                    os pistões da maff tinhm esse tratamento cer?mico na cabeça e grafite na saia.. meu antigo motor não rodou nem 500km, sem turbina, aí qdo precisei tirar o cabeçote, tava o pistão lisinho sem 1g de cer?mica :putz:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DuKa
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      fez diferença? durabilidade?

                                      era aspro ou turbo?

                                      so no topo do pistao ou nas saias tb?

                                      [snapback]575482[/snapback]

                                      turbo…. mas muito cuidado, pois ele aumenta um pouco a taxa de compressao

                                      segundo meu antigo mecanico, fica quase que indestrutivel

                                      o banho é so na cabeca

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        turbo…. mas muito cuidado, pois ele aumenta um pouco a taxa de compressao

                                        segundo meu antigo mecanico, fica quase que indestrutivel

                                        o banho é so na cabeca

                                        [snapback]575563[/snapback]

                                        esse quase indestrutivel eu jah ouvi umas 300 vezes… mas é um pouco exagerado nao?? jah vi um video com um massarico testando e realmente a diferença é graande na resistencia...

                                        quanto a taxa subiu no caso de vcs??

                                        e quanto cobraram claro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FerdinandPorsche
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          turbo…. mas muito cuidado, pois ele aumenta um pouco a taxa de compressao

                                          segundo meu antigo mecanico, fica quase que indestrutivel

                                          o banho é so na cabeca

                                          [snapback]575563[/snapback]

                                          duka, no celta rodava com 1.8 com pistoes de 1.6 so com banho de ceramica… 15mil km, desmontei e vendi... acho q aguentou bem...

                                          1 Resposta Última resposta

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