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Ap 2.0 aspro x gti 16v

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #11

    eu ficaria com o gti.

    só cuidar que a manutenção é minima.

    vc tem a força de um 8v aspro de m?dio pra mais bravo e se não estiver satisfeito, da pra melhorar fazendo pouca coisa, ao contrario do 8v.

    eu se tivesse grana pra isso agora, trocaria fácil meu aspro por um gti pra andar de boa por ai.

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    • P Offline
      P Offline
      porva
      escreveu em última edição por
      #12

      gti 16v é o canal, duro é achar um inteiro principalmente se for g2, duro tambem e o seguro…. mas ele tem muito mais potencial pra aspirado do que o 8v.

      tem uma coisa que sempre falo mas ninguem da moral, nao adianta ter uma borboleta de 48mm se o gargalo é no cabecote. 40 ja esta bom, o povo que usa bura usa 45 por causa de usar difusor maior. nos meus cabecotes com valvula de 41 mm (pra uso na rua acho o ideal 41x34) a garganta da sede da 34,85mm, a vezes sai 35mm. entao nao adianta usa borboleta muito maior que 40.

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      • P Offline
        P Offline
        porva
        escreveu em última edição por
        #13

        ops isso no 8v

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
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          16volts
          escreveu em última edição por
          #14

          seguro tem que pesquisar bem…

          pago 2,5k, nome da minha m?e, mas td bonitinho...

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #15

            bom, com as 48 vai ficar mais rapida a resposta…mas tb pode ser 40 mesmo...soh dei a ideia

            mas o canal mesmo eh um gti bola 16v com um dimensionado e um chip pra alcool e pot

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #16

              o que mata é o desenho da c?mara né… o limite do 8v é fácil de ser alcançado.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #17

                o que mata é o desenho da c?mara né… o limite do 8v é fácil de ser alcançado.

                [snapback]575536[/snapback]

                dos 8vó olha q ali da pra inventar heim, até c?mara redonda da pra fzr na boa.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  dos 8vó olha q ali da pra inventar heim, até c?mara redonda da pra fzr na boa.

                  [snapback]575539[/snapback]

                  mas no 16v já vem prontinho.

                  e é um cabeçote desgra?ado de bom.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    tem que ver o que vc prefere, o gti 16v pra andar no dia a dia de forma civilizada vai ser muito melhor, mas se colocar um do lado do outro, o ap 2.0 se bem feito vai sumir na frente do gti, falo por experiencia propria, o gti 16v tem 150cv mas é pesado, é completo de tudo. se o outro carro onde tiver o ap 2.0 8v for tipo um gol bola/g3 4p completo tbm, aí o gti 16v sem duvida é mais negocio em desempenho tambem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      zorlac, se esse motor não tiver seus 15:1 de taxa + metanol + comando pra cima de 310? + cabeçote na casca , desculpe mas tem cavalos demais nesse haras.

                      [snapback]575434[/snapback]

                      :putz:

                      comando 308? e 16:1 de taxa, usa avgas rsrs.

                      mas dizendo ele q dá pra rodar no alcool tbm, mas ai a potencia cai um tiquinho.

                      eu ainda ficaria com um gol bola normal, mas ai depende da sua utilização e uq vc busca né. ocmo ja falaram, um 16v pro dia a dia numa boa é um senhor carr?o.

                      ou numa dessa usaria o util ao agradavel, ficaria com o 8v e futuramente um cabe?udo 16v nele, pronto. já q vai usar ft fica facil o acerto e não tem a manutenção tão cara de um legitimo 2.0 16v :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        :putz:

                        comando 308? e 16:1 de taxa, usa avgas rsrs.

                        mas dizendo ele q dá pra rodar no alcool tbm, mas ai a potencia cai um tiquinho.

                        eu ainda ficaria com um gol bola normal, mas ai depende da sua utilização e uq vc busca né. ocmo ja falaram, um 16v pro dia a dia numa boa é um senhor carr?o.

                        ou numa dessa usaria o util ao agradavel, ficaria com o 8v e futuramente um cabe?udo 16v nele, pronto. já q vai usar ft fica facil o acerto e não tem a manutenção tão cara de um legitimo 2.0 16v :aaf:

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                        até q enfim :aaf: :p :p

                        1 Resposta Última resposta
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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          ou numa dessa usaria o util ao agradavel, ficaria com o 8v e futuramente um cabe?udo 16v nele, pronto. já q vai usar ft fica facil o acerto e não tem a manutenção tão cara de um legitimo 2.0 16v

                          [snapback]575607[/snapback]

                          :putz: :aaf:

                          isso é discriminação…

                          e digo mais, eu tinha um cabeçote 16v pra montar numa parati bola que é daqui de casa desde 0km... comecei a fazer as contas, e acabou saindo pouco mais caro pegar um g3 prontinho a montar tudo na paratosa, isso sem contar a dor de cabeça economizada...

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            :putz: :aaf:

                            isso é discriminação…

                            e digo mais, eu tinha um cabeçote 16v pra montar numa parati bola que é daqui de casa desde 0km... comecei a fazer as contas, e acabou saindo pouco mais caro pegar um g3 prontinho a montar tudo na paratosa, isso sem contar a dor de cabeça economizada...

                            [snapback]575723[/snapback]

                            não é discriminação, eu mesmo sou fã dos gti 16v, so nao consegui pegar um bolinha pela manutenção geral do carro ser muito cara, sem contar o seguro que era inviável, pra mim, aki em gyn no nome da minha m?e com bonus, sairia algo de r$3.800,00, absurdo.

                            no final eu ainda acho q sai mais em conta ele colcoar um cabeçote 16v do que ter um gti 16v, devido a manutenção das outras peças, como vc mesmo disse a embreagem q é uma facada é um bom exemplo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
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                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              não é discriminação, eu mesmo sou fã dos gti 16v, so nao consegui pegar um bolinha pela manutenção geral do carro ser muito cara, sem contar o seguro que era inviável, pra mim, aki em gyn no nome da minha m?e com bonus, sairia algo de r$3.800,00, absurdo.

                              no final eu ainda acho q sai mais em conta ele colcoar um cabeçote 16v do que ter um gti 16v, devido a manutenção das outras peças, como vc mesmo disse a embreagem q é uma facada é um bom exemplo.

                              [snapback]575729[/snapback]

                              ah cara, na boa, eu posso te dizer que a manutenção não é nada absurda…

                              ? mais cara do que um 8v, sim, sem dúvida... mas também, vc não esquenta com câmbio, homocin?tica, bolach?o...

                              seguro dos bolinhas é caro mesmo... aqui sai 2,5k, 1o seguro no bb via minist?rio da saúde (desconto bão )...

                              e colocar um cabeçote 16v não é barato não... entre as adaptações e tal, já com o cabeçote é uns 3,500 reais + - (c/ o coletor incluso)... fora as juntas de escape (que pra comprar aqui não dá, 130 cada uma)...

                              completando : vc tem que apelar pra importar algumas coisas, como juntas... sai 130 reais o jg de juntas completo do cabeçote... :putz: (trazendo de fora)

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                não é discriminação, eu mesmo sou fã dos gti 16v, so nao consegui pegar um bolinha pela manutenção geral do carro ser muito cara, sem contar o seguro que era inviável, pra mim, aki em gyn no nome da minha m?e com bonus, sairia algo de r$3.800,00, absurdo.

                                no final eu ainda acho q sai mais em conta ele colcoar um cabeçote 16v do que ter um gti 16v, devido a manutenção das outras peças, como vc mesmo disse a embreagem q é uma facada é um bom exemplo.

                                [snapback]575729[/snapback]

                                isso que dá a vw pensar e colocar um câmbio de passat/audi a4 em um simples gol.

                                o gti 16v saiu de linha pelo simples fato de ser um carro bom demais. a vw gosta de fabricar lixo, quando a vw descobre que está fabricando um carro muito bom pelo que custa ela logo tira de linha (o passat pointer foi outro exemplo disso).

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  um colega tinha uma parati gti 16v completa.. branco perola.. linda…

                                  falou que manuten?ao, desde que se cuide muito bem do carro.. é barata.. pq nao da defeito... sobre a embreagem... ele mesm disse que é muito cara... mas de peças de desgaste é a unica mais cara...

                                  a uns 2 anos andei nesse carro... e é um senhor aspro.. bom de força em todas as rota?oes... bloco longo.. e um conforto audi..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    JESUS
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    embreagem é cara se for comprar essas na caixa em concession?ria.

                                    comprem da displaté, fazem do jeito que vocês quiserem.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      completando : vc tem que apelar pra importar algumas coisas, como juntas… sai 130 reais o jg de juntas completo do cabeçote...  :putz: (trazendo de fora)

                                      [snapback]575732[/snapback]

                                      corrigindo: o kit com todas as juntas da parte de cima do motor sai +-130 dolares canadenses ja com frete.

                                      :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #29

                                        vcs reclamam de barriga cheia… um jogo de juntas de marea turbo custa mais de 700 reais, e soh presta o jogo original da fiat :putz:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          eu acho que você deveria andar no meu ap 2.0 pra ver o que rola.

                                          o coletor de escape por hora vai ser o 4x2x1 e o comando de válvulas 027 já está enchendo o saco, com o torque que eu tenho em baixa rotação, logo logo ele vai embora, estou pensando em um c?pia de schrick que estão me oferecendo.

                                          enfim, eu só pensaria no 16v com um par de comandos demoniacos também.

                                          [snapback]575108[/snapback]

                                          se for vender o 27.7 eu compro… :putz:

                                          1 Resposta Última resposta

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