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Gerenciador de bico extra com atraso

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  • L Offline
    L Offline
    LBHS
    escreveu em última edição por
    #40

    800 reais com conversão e tudo não é tao caro assim nao, mas eu pensei que esse de 800 que era o de 400….

    mas ta na jogada...to lendo o manual que tu me passou cara vlw

    [snapback]577016[/snapback]

    no comeão eu tbm achei que fosse :)

    mas fazendo as contas, vendo os recursos e acabamento, não é tção caro :aaf:

    o manual é muito bom… gostei demais :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #41

      o que se entende por conversão p/ alcool nesse módulo? só o aumento do tempo de injeção?

      mas e o ponto?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #42

        o que se entende por conversão p/ alcool nesse módulo? só o aumento do tempo de injeção?

        mas e o ponto?

        [snapback]577028[/snapback]

        entao, foi o q acabei de comentar com o lbhs, vou ver se consigo contato pra saber do avanco e ver qnt fica um orcamento pro meu carro

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LBHS
          escreveu em última edição por
          #43

          entao, foi o q acabei de comentar com o lbhs, vou ver se consigo contato pra saber do avanco e ver qnt fica um orcamento pro meu carro

          [snapback]577033[/snapback]

          pois é.. pois é… isso eu não perguntei. :)

          o cara de lá é o altamir. tem todas as respostas na ponta da lingua heh... pelo menos para as minhas humildes perguntas :aaf:

          o que acham de criar tipo um comparativo entre todos esses gerenciadores? colocar o que um tem que o outro não tem… somente dados técnicos... nada de gosto mais desse ou daquele. claro que relatos de uso seriam bem vindos. acho que ajudaria todo mundo

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #44

            conversão pra álcool do turbolink não adianta ponto não, só aumenta ti.

            a hardware até faz um aparelho pra conversão que faz isso (adianta ponto + aumento de ti), o id (interface driver), mas o turbo link não tem isso não.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #45

              o turbo link tem… o gerenciador com conversao é que nao tem...

              o turbo link atraza por ms x bar x rpm se nao me engano

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Guibb
                escreveu em última edição por
                #46

                de fato o preão ta bom, funções boas aparentemente..

                agora terei que mandar e-mail a eles pra saber quando é o gerenciador com atraso para carburado, meu caso, hehehe..

                gostei da ideia com comparativo, podemos fazer mesmo, fica uma consulta rapida, com conteudo, e muito boa

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  o turbo link tem… o gerenciador com conversao é que nao tem...

                  fio, veja bem: adiantar o ponto o turbo link não adianta não, pode ver no manual dele:

                  http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf

                  já o id adianta sim… eu tenho um desse instalado no meu polo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    tem un user aqui q usou primeiro o hardware simples, tirou por que o atrazo parece q vinha de vez e deixava o carro meio fraco. depois colocou o hardware complet?o, esse de 1000 e poucos r$, tirou e colocou fuel tech, só não sei o por que, vou pedir pra ele vir dizer aqui.

                    ah, e nenhum dos gerenciadores avan?a ponto, o que eles vazen é aumentar o ti, mais si não retrabalhar o bico, é dificil alimentar pois todos os bicos de carro original ja estão sendo usado cuase q 100%, duvido ter uma margen de 45% sobrando pra poder converter. e mesmo q tive-se, teria q aumentar o ponto no distribuidor no caso de un mi, si for outro carro com roda fonica só usando outros esquemas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LBHS
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      fio, veja bem: adiantar o ponto o turbo link não adianta não, pode ver no manual dele:

                      http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf

                      já o id adianta sim… eu tenho um desse instalado no meu polo.

                      [snapback]577084[/snapback]

                      essa é uma informação importante. o estranho é que nas funções do gerenciador de turbo injetado está escrito: retardo do ponto de ignição.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LBHS
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        tem un user aqui q usou primeiro o hardware simples, tirou por que o atrazo parece q vinha de vez e deixava o carro meio fraco. depois colocou o hardware complet?o, esse de 1000 e poucos r$, tirou e colocou fuel tech, só não sei o por que, vou pedir pra ele vir dizer aqui.

                        ah, e nenhum dos gerenciadores avan?a ponto, o que eles vazen é aumentar o ti, mais si não retrabalhar o bico, é dificil alimentar pois todos os bicos de carro original ja estão sendo usado cuase q 100%, duvido ter uma margen de 45% sobrando pra poder converter. e mesmo q tive-se, teria q aumentar o ponto no distribuidor no caso de un mi, si for outro carro com roda fonica só usando outros esquemas.

                        [snapback]577258[/snapback]

                        pois é cara… não acredito também que é possivel aumentar tanto a vazão dos bicos originais do carro.

                        ve se acha esse user ae

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          mas pelo que entendi essa conversao seria pra parte aspirada que talvez de conta do recado os bicos originais so pelo aumento da vazao.

                          1 Resposta Última resposta

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