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Gerenciador de bico extra com atraso

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #41

    o que se entende por conversão p/ alcool nesse módulo? só o aumento do tempo de injeção?

    mas e o ponto?

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #42

      o que se entende por conversão p/ alcool nesse módulo? só o aumento do tempo de injeção?

      mas e o ponto?

      [snapback]577028[/snapback]

      entao, foi o q acabei de comentar com o lbhs, vou ver se consigo contato pra saber do avanco e ver qnt fica um orcamento pro meu carro

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LBHS
        escreveu em última edição por
        #43

        entao, foi o q acabei de comentar com o lbhs, vou ver se consigo contato pra saber do avanco e ver qnt fica um orcamento pro meu carro

        [snapback]577033[/snapback]

        pois é.. pois é… isso eu não perguntei. :)

        o cara de lá é o altamir. tem todas as respostas na ponta da lingua heh... pelo menos para as minhas humildes perguntas :aaf:

        o que acham de criar tipo um comparativo entre todos esses gerenciadores? colocar o que um tem que o outro não tem… somente dados técnicos... nada de gosto mais desse ou daquele. claro que relatos de uso seriam bem vindos. acho que ajudaria todo mundo

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #44

          conversão pra álcool do turbolink não adianta ponto não, só aumenta ti.

          a hardware até faz um aparelho pra conversão que faz isso (adianta ponto + aumento de ti), o id (interface driver), mas o turbo link não tem isso não.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #45

            o turbo link tem… o gerenciador com conversao é que nao tem...

            o turbo link atraza por ms x bar x rpm se nao me engano

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Guibb
              escreveu em última edição por
              #46

              de fato o preão ta bom, funções boas aparentemente..

              agora terei que mandar e-mail a eles pra saber quando é o gerenciador com atraso para carburado, meu caso, hehehe..

              gostei da ideia com comparativo, podemos fazer mesmo, fica uma consulta rapida, com conteudo, e muito boa

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #47

                o turbo link tem… o gerenciador com conversao é que nao tem...

                fio, veja bem: adiantar o ponto o turbo link não adianta não, pode ver no manual dele:

                http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf

                já o id adianta sim… eu tenho um desse instalado no meu polo.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  tem un user aqui q usou primeiro o hardware simples, tirou por que o atrazo parece q vinha de vez e deixava o carro meio fraco. depois colocou o hardware complet?o, esse de 1000 e poucos r$, tirou e colocou fuel tech, só não sei o por que, vou pedir pra ele vir dizer aqui.

                  ah, e nenhum dos gerenciadores avan?a ponto, o que eles vazen é aumentar o ti, mais si não retrabalhar o bico, é dificil alimentar pois todos os bicos de carro original ja estão sendo usado cuase q 100%, duvido ter uma margen de 45% sobrando pra poder converter. e mesmo q tive-se, teria q aumentar o ponto no distribuidor no caso de un mi, si for outro carro com roda fonica só usando outros esquemas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LBHS
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    fio, veja bem: adiantar o ponto o turbo link não adianta não, pode ver no manual dele:

                    http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf

                    já o id adianta sim… eu tenho um desse instalado no meu polo.

                    [snapback]577084[/snapback]

                    essa é uma informação importante. o estranho é que nas funções do gerenciador de turbo injetado está escrito: retardo do ponto de ignição.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LBHS
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      tem un user aqui q usou primeiro o hardware simples, tirou por que o atrazo parece q vinha de vez e deixava o carro meio fraco. depois colocou o hardware complet?o, esse de 1000 e poucos r$, tirou e colocou fuel tech, só não sei o por que, vou pedir pra ele vir dizer aqui.

                      ah, e nenhum dos gerenciadores avan?a ponto, o que eles vazen é aumentar o ti, mais si não retrabalhar o bico, é dificil alimentar pois todos os bicos de carro original ja estão sendo usado cuase q 100%, duvido ter uma margen de 45% sobrando pra poder converter. e mesmo q tive-se, teria q aumentar o ponto no distribuidor no caso de un mi, si for outro carro com roda fonica só usando outros esquemas.

                      [snapback]577258[/snapback]

                      pois é cara… não acredito também que é possivel aumentar tanto a vazão dos bicos originais do carro.

                      ve se acha esse user ae

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        mas pelo que entendi essa conversao seria pra parte aspirada que talvez de conta do recado os bicos originais so pelo aumento da vazao.

                        1 Resposta Última resposta

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