Gerenciador de bico extra com atraso
-
800 reais com conversão e tudo não é tao caro assim nao, mas eu pensei que esse de 800 que era o de 400….
mas ta na jogada...to lendo o manual que tu me passou cara vlw
[snapback]577016[/snapback]
no comeão eu tbm achei que fosse
mas fazendo as contas, vendo os recursos e acabamento, não é tção caro
o manual é muito bom… gostei demais
-
o que se entende por conversão p/ alcool nesse módulo? só o aumento do tempo de injeção?
mas e o ponto?
-
o que se entende por conversão p/ alcool nesse módulo? só o aumento do tempo de injeção?
mas e o ponto?
[snapback]577028[/snapback]
entao, foi o q acabei de comentar com o lbhs, vou ver se consigo contato pra saber do avanco e ver qnt fica um orcamento pro meu carro
-
entao, foi o q acabei de comentar com o lbhs, vou ver se consigo contato pra saber do avanco e ver qnt fica um orcamento pro meu carro
[snapback]577033[/snapback]
pois é.. pois é… isso eu não perguntei.
o cara de lá é o altamir. tem todas as respostas na ponta da lingua heh... pelo menos para as minhas humildes perguntas
o que acham de criar tipo um comparativo entre todos esses gerenciadores? colocar o que um tem que o outro não tem… somente dados técnicos... nada de gosto mais desse ou daquele. claro que relatos de uso seriam bem vindos. acho que ajudaria todo mundo
-
de fato o preão ta bom, funções boas aparentemente..
agora terei que mandar e-mail a eles pra saber quando é o gerenciador com atraso para carburado, meu caso, hehehe..
gostei da ideia com comparativo, podemos fazer mesmo, fica uma consulta rapida, com conteudo, e muito boa
abraços
-
o turbo link tem… o gerenciador com conversao é que nao tem...
fio, veja bem: adiantar o ponto o turbo link não adianta não, pode ver no manual dele:
http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf
já o id adianta sim… eu tenho um desse instalado no meu polo.
-
tem un user aqui q usou primeiro o hardware simples, tirou por que o atrazo parece q vinha de vez e deixava o carro meio fraco. depois colocou o hardware complet?o, esse de 1000 e poucos r$, tirou e colocou fuel tech, só não sei o por que, vou pedir pra ele vir dizer aqui.
ah, e nenhum dos gerenciadores avan?a ponto, o que eles vazen é aumentar o ti, mais si não retrabalhar o bico, é dificil alimentar pois todos os bicos de carro original ja estão sendo usado cuase q 100%, duvido ter uma margen de 45% sobrando pra poder converter. e mesmo q tive-se, teria q aumentar o ponto no distribuidor no caso de un mi, si for outro carro com roda fonica só usando outros esquemas.
-
fio, veja bem: adiantar o ponto o turbo link não adianta não, pode ver no manual dele:
http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf
já o id adianta sim… eu tenho um desse instalado no meu polo.
[snapback]577084[/snapback]
essa é uma informação importante. o estranho é que nas funções do gerenciador de turbo injetado está escrito: retardo do ponto de ignição.
-
tem un user aqui q usou primeiro o hardware simples, tirou por que o atrazo parece q vinha de vez e deixava o carro meio fraco. depois colocou o hardware complet?o, esse de 1000 e poucos r$, tirou e colocou fuel tech, só não sei o por que, vou pedir pra ele vir dizer aqui.
ah, e nenhum dos gerenciadores avan?a ponto, o que eles vazen é aumentar o ti, mais si não retrabalhar o bico, é dificil alimentar pois todos os bicos de carro original ja estão sendo usado cuase q 100%, duvido ter uma margen de 45% sobrando pra poder converter. e mesmo q tive-se, teria q aumentar o ponto no distribuidor no caso de un mi, si for outro carro com roda fonica só usando outros esquemas.
[snapback]577258[/snapback]
pois é cara… não acredito também que é possivel aumentar tanto a vazão dos bicos originais do carro.
ve se acha esse user ae