Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gerenciador de bico extra com atraso

Gerenciador de bico extra com atraso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 13 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Raptor2k5
    escreveu em última edição por
    #39

    800 reais com conversão e tudo não é tao caro assim nao, mas eu pensei que esse de 800 que era o de 400….

    mas ta na jogada...to lendo o manual que tu me passou cara vlw

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LBHS
      escreveu em última edição por
      #40

      800 reais com conversão e tudo não é tao caro assim nao, mas eu pensei que esse de 800 que era o de 400….

      mas ta na jogada...to lendo o manual que tu me passou cara vlw

      [snapback]577016[/snapback]

      no comeão eu tbm achei que fosse :)

      mas fazendo as contas, vendo os recursos e acabamento, não é tção caro :aaf:

      o manual é muito bom… gostei demais :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #41

        o que se entende por conversão p/ alcool nesse módulo? só o aumento do tempo de injeção?

        mas e o ponto?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #42

          o que se entende por conversão p/ alcool nesse módulo? só o aumento do tempo de injeção?

          mas e o ponto?

          [snapback]577028[/snapback]

          entao, foi o q acabei de comentar com o lbhs, vou ver se consigo contato pra saber do avanco e ver qnt fica um orcamento pro meu carro

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LBHS
            escreveu em última edição por
            #43

            entao, foi o q acabei de comentar com o lbhs, vou ver se consigo contato pra saber do avanco e ver qnt fica um orcamento pro meu carro

            [snapback]577033[/snapback]

            pois é.. pois é… isso eu não perguntei. :)

            o cara de lá é o altamir. tem todas as respostas na ponta da lingua heh... pelo menos para as minhas humildes perguntas :aaf:

            o que acham de criar tipo um comparativo entre todos esses gerenciadores? colocar o que um tem que o outro não tem… somente dados técnicos... nada de gosto mais desse ou daquele. claro que relatos de uso seriam bem vindos. acho que ajudaria todo mundo

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #44

              conversão pra álcool do turbolink não adianta ponto não, só aumenta ti.

              a hardware até faz um aparelho pra conversão que faz isso (adianta ponto + aumento de ti), o id (interface driver), mas o turbo link não tem isso não.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #45

                o turbo link tem… o gerenciador com conversao é que nao tem...

                o turbo link atraza por ms x bar x rpm se nao me engano

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Guibb
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  de fato o preão ta bom, funções boas aparentemente..

                  agora terei que mandar e-mail a eles pra saber quando é o gerenciador com atraso para carburado, meu caso, hehehe..

                  gostei da ideia com comparativo, podemos fazer mesmo, fica uma consulta rapida, com conteudo, e muito boa

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    o turbo link tem… o gerenciador com conversao é que nao tem...

                    fio, veja bem: adiantar o ponto o turbo link não adianta não, pode ver no manual dele:

                    http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf

                    já o id adianta sim… eu tenho um desse instalado no meu polo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      tem un user aqui q usou primeiro o hardware simples, tirou por que o atrazo parece q vinha de vez e deixava o carro meio fraco. depois colocou o hardware complet?o, esse de 1000 e poucos r$, tirou e colocou fuel tech, só não sei o por que, vou pedir pra ele vir dizer aqui.

                      ah, e nenhum dos gerenciadores avan?a ponto, o que eles vazen é aumentar o ti, mais si não retrabalhar o bico, é dificil alimentar pois todos os bicos de carro original ja estão sendo usado cuase q 100%, duvido ter uma margen de 45% sobrando pra poder converter. e mesmo q tive-se, teria q aumentar o ponto no distribuidor no caso de un mi, si for outro carro com roda fonica só usando outros esquemas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LBHS
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        fio, veja bem: adiantar o ponto o turbo link não adianta não, pode ver no manual dele:

                        http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf

                        já o id adianta sim… eu tenho um desse instalado no meu polo.

                        [snapback]577084[/snapback]

                        essa é uma informação importante. o estranho é que nas funções do gerenciador de turbo injetado está escrito: retardo do ponto de ignição.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LBHS
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          tem un user aqui q usou primeiro o hardware simples, tirou por que o atrazo parece q vinha de vez e deixava o carro meio fraco. depois colocou o hardware complet?o, esse de 1000 e poucos r$, tirou e colocou fuel tech, só não sei o por que, vou pedir pra ele vir dizer aqui.

                          ah, e nenhum dos gerenciadores avan?a ponto, o que eles vazen é aumentar o ti, mais si não retrabalhar o bico, é dificil alimentar pois todos os bicos de carro original ja estão sendo usado cuase q 100%, duvido ter uma margen de 45% sobrando pra poder converter. e mesmo q tive-se, teria q aumentar o ponto no distribuidor no caso de un mi, si for outro carro com roda fonica só usando outros esquemas.

                          [snapback]577258[/snapback]

                          pois é cara… não acredito também que é possivel aumentar tanto a vazão dos bicos originais do carro.

                          ve se acha esse user ae

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            mas pelo que entendi essa conversao seria pra parte aspirada que talvez de conta do recado os bicos originais so pelo aumento da vazao.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários