Gol furgão turbo 80%
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eixo 49.5?? sera = ao meu??? vc poderia medir com pakimetro a carca?a? a minha veiu 51.5mm tanto no compressor, quando na turbina, dai deduzi que sao ambos 51mm….
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pior que não são essas medidas mesmo…
eu quero ver o código desse comando vw original 272, pq até onde eu sei não existe nenhum dele
a não ser q os cames tenha sido retificados até que chegassem nesse ?ngulo (o q o pessoal costuma chamar de c?pia)
até onde eu sei o mais bravo mecânico pra vw é o 49g
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cara não é copia nao é original vw … codigo dele eu não tenho não...
massa… furgão com chumbo na frente sem peso nenhum atrás... vai dar canseira até pra pra carros mais fortes
quais pneus vc vai usar?
tem gente por aqui que tá amansando no quesito chumbo pq tem quebrado cambios... e o pior... forjados...
o golzinho tá show, parabens
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valeu
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meu sonho de consumo…
gol furgão, se souberem de alguem tenho interesse...
parabens pelo carro...
kleber
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pra quem pedio foto do comando… sei que saio em alguns ford ap.. esse veio de uma pampa
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ah tá… não é q o comando é 272, é o código dele q é 027.2
agora sim tá explicado...
mas, seu cabeçote é de tucho mecânico? até onde eu sei esse comando é pra tucho hidr?ulico...
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valeu a ajuda carol
sobre o eixinho tem algo que possa ser mudado para miniza lo?
advan não vai dar$$ tenho uns ventura 205/60 meia vida e uns remold 205/55 novo hehe
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toyo r888 são mais baratos que advan, mais barato até que os esportivos da mesma medida (t1r, a520, etc) só não sei o preão dos ventura.
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pra quem pedio foto do comando… sei que saio em alguns ford ap.. esse veio de uma pampa
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esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.
valeu a ajuda carol
sobre o eixinho tem algo que possa ser mudado para miniza lo?
advan não vai dar$$ tenho uns ventura 205/60 meia vida e uns remold 205/55 novo hehe
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pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.
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esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.
pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.
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então da turbina ja to vendo algo…
agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...
vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou
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então da turbina ja to vendo algo…
agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...
vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou
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esse comando é bom em baixa e só em baixa, ?timo pra pegada. mas de resto…
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mas e as bielas?
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ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?
não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?
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show o projeto, luiz
eu mudaria 3 coisas só:
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trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro.
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eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.
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turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.
de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa
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o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida
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concordo também
ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste
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concordo também
ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste
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aqui em bh na rua
estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente
o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite
homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia
mass putsss quase mesmo
depois disso so no auto blocante
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show o projeto, luiz
eu mudaria 3 coisas só:
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trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro.
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eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.
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turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.
de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa
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vela é facil de mudar
sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???
turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo
poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau
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concordo também
ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste
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não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe
muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%