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Gol furgão turbo 80%

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    gordinho
    escreveu em última edição por
    #19

    esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.

    pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.

    [snapback]577619[/snapback]

    então da turbina ja to vendo algo…

    agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...

    vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou :)

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #20

      então da turbina ja to vendo algo…

      agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...

      vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou :)

      [snapback]577637[/snapback]

      esse comando é bom em baixa e só em baixa, ?timo pra pegada. mas de resto…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #21

        mas e as bielas?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #22

          mas e as bielas?

          [snapback]577734[/snapback]

          origi de 1.8 :)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #23

            ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

            não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #24

              show o projeto, luiz

              eu mudaria 3 coisas só:

              • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

              • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

              • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

              de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

              :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                boost28
                escreveu em última edição por
                #25

                o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

                  [snapback]577832[/snapback]

                  concordo também

                  ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                  :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    concordo também

                    ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                    :)

                    [snapback]577838[/snapback]

                    aqui em bh na rua

                    estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente

                    o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite

                    homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia

                    mass putsss quase mesmo

                    depois disso so no auto blocante

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      elcio.jr
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      eu ja ia falar a mesma coisa do blocante, mas galera ja deu o toque…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

                        não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

                        [snapback]577813[/snapback]

                        não sei se seria limitado em 300cv …

                        mas vamo que vamo e ups talvem venha uma 3 reta :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          show o projeto, luiz

                          eu mudaria 3 coisas só:

                          • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                          • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                          • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                          de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                          :aaf:

                          [snapback]577819[/snapback]

                          vela é facil de mudar

                          sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???

                          turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo

                          poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            concordo também

                            ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                            :aaf:

                            [snapback]577838[/snapback]

                            não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe :)

                            muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              fica com taxa bem baixa com pistão de carburado e sem fatiar o bloco

                              se vc quiser eu tenho um jogo de b9egv paradas aqui…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                  si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                  un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                  [snapback]577950[/snapback]

                                  o carro aponta do nada para o lado e quando vc corrige no volante carro quase capota roda maior tumulto

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    barata_cefet
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                    si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                    un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                    [snapback]577950[/snapback]

                                    o diferencial original mesmo que só uma roda patine a outra continua vazendo um força pra rodar planetaria e caixa satélite

                                    já tive a má experiencia com um passat aspo, meu carro puxou violentamente quando quebrou a homocin?tica (era soldado)

                                    abraço,

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      gordinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      não desvirtuem meu topico pora soldanteas e blocantes hehehehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Raptor2k5
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        show o projeto, luiz

                                        eu mudaria 3 coisas só:

                                        • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                                        • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                                        • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                                        de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                                        :aaf:

                                        [snapback]577819[/snapback]

                                        o pistao a alcool nao é mais taxado que o a gasolina?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          MarceloJS
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                                          suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                                          molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                                          no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                                          o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                                          falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                                          marcelo quase no muro

                                          sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

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