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Gol furgão turbo 80%

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #20

    então da turbina ja to vendo algo…

    agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...

    vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou :)

    [snapback]577637[/snapback]

    esse comando é bom em baixa e só em baixa, ?timo pra pegada. mas de resto…

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #21

      mas e as bielas?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #22

        mas e as bielas?

        [snapback]577734[/snapback]

        origi de 1.8 :)

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #23

          ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

          não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #24

            show o projeto, luiz

            eu mudaria 3 coisas só:

            • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

            • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

            • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

            de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

            :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              boost28
              escreveu em última edição por
              #25

              o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #26

                o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

                [snapback]577832[/snapback]

                concordo também

                ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                :)

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  concordo também

                  ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                  :)

                  [snapback]577838[/snapback]

                  aqui em bh na rua

                  estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente

                  o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite

                  homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia

                  mass putsss quase mesmo

                  depois disso so no auto blocante

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    elcio.jr
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    eu ja ia falar a mesma coisa do blocante, mas galera ja deu o toque…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

                      não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

                      [snapback]577813[/snapback]

                      não sei se seria limitado em 300cv …

                      mas vamo que vamo e ups talvem venha uma 3 reta :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        show o projeto, luiz

                        eu mudaria 3 coisas só:

                        • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                        • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                        • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                        de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                        :aaf:

                        [snapback]577819[/snapback]

                        vela é facil de mudar

                        sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???

                        turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo

                        poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          concordo também

                          ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                          :aaf:

                          [snapback]577838[/snapback]

                          não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe :)

                          muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            fica com taxa bem baixa com pistão de carburado e sem fatiar o bloco

                            se vc quiser eu tenho um jogo de b9egv paradas aqui…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                              si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                              un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                [snapback]577950[/snapback]

                                o carro aponta do nada para o lado e quando vc corrige no volante carro quase capota roda maior tumulto

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  barata_cefet
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                  si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                  un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                  [snapback]577950[/snapback]

                                  o diferencial original mesmo que só uma roda patine a outra continua vazendo um força pra rodar planetaria e caixa satélite

                                  já tive a má experiencia com um passat aspo, meu carro puxou violentamente quando quebrou a homocin?tica (era soldado)

                                  abraço,

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    não desvirtuem meu topico pora soldanteas e blocantes hehehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Raptor2k5
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      show o projeto, luiz

                                      eu mudaria 3 coisas só:

                                      • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                                      • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                                      • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                                      de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                                      :aaf:

                                      [snapback]577819[/snapback]

                                      o pistao a alcool nao é mais taxado que o a gasolina?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        MarceloJS
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                                        suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                                        molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                                        no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                                        o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                                        falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                                        marcelo quase no muro

                                        sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                                          suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                                          molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                                          no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                                          o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                                          falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                                          marcelo quase no muro

                                          sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

                                          [snapback]578016[/snapback]

                                          valeu marcelo

                                          suspensão do chines é nota 10

                                          quero girar 7800

                                          o carro do z? leco e da street race… eu sou da oficina do pozinho o carro que viro 12.4 foi o gol verde quadrado sttd b 21 hulk hehehe

                                          sobre o fabio o que quebrou foi o trenimal de direção porque o carro era muito baixo...

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