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Problemas com bicos de inje?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Rix
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    #3

    já tentou limpar, mas fazendo o detergente correr pelo sentido oposto ao da vazao normal do bico?

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    • K Offline
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      KIKO
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      #4

      os do golf ficou de molho no tiner de um dia pro outro, antes 2 dele nem funcionava, agora fucniona, mas com o problema da vaz?o. os do golf vou levar pra limpar na segunda feira.

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      • 1 Offline
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        16volts
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        #5

        limpa no ultrassom…

        se nada assim funcionar, método pt é largar no flu?do de freio...

        abra

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
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          #6

          eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

          fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

          tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            KIKO
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            #7

            eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

            fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

            tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

            [snapback]578850[/snapback]

            nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa. :fppt:

            entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

            quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #8

              dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos… todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

              [snapback]578850[/snapback]

              fiz isso uma vez com um bico, e deu certo.

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              • S Offline
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                SemControle
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                #9

                o fluido de freio serviria pra destravar uma bomba de combustivel?

                eu to tentando na querosene destravar, sempre enfiando querosene pela saida e ligando a bomba nos 12v ela gira muito lenta, e a querosene ta descendo pra entrada da bomba….

                travou pq eu nao sabia q tinha q por wd ou querosene qnd tirava do carro a bomba

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                • F Offline
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                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  se ela gira lenta, então não tá travada, tá com algum outro problema… melhor levar nesses tiozinhos que abrem e consertam essas bombas... é barato....

                  normalmente trava e não gira nada... ai fica na ralação e acaba destravando... mas qdo destrava destrava total...

                  tem certeza que tá girando lenta ?? experimentou mergulhar ela e tampar um pouquinho a saida com o dedo pra fazer pressão é o jato deve ir longe....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    retificando, eu tentei encher a entrada dela e nao esta girando, mas qnd eu coloco pela saida eu vejo q o eixo se move, acho q pelo magnetismo q cria….ela travou nao gira mesmo

                    qual seria o melhor meio de destravar....ficar dando choque liga/desliga a danada?

                    posso mandar uns trancos de 24v nela???? ta com querosene na entrada e eu to direto liga desliga...so esquenta e nao gira, nao muda o nivel da querosene....vou tuchar oleo e querosene pra ver se vira alguma coisa.....

                    mais tarde acho q vou por oleo na saida e tentar ficar com ela ligada q a querosene desse jeito ta passando pra entrada

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      bem o q eu entendo da bomba até o momento…..ela deve ter um estagio girador pra dar pressao essas coisas na saida, alem de outros mecanismos na entrada ou no meio....o ultimo de saida esta girando nessas q eu disse lento.....com oleo nela eu percebi, deu pra ver o movimento circular dela.....

                      agora o lance é mais pra dentro na infeliz.....

                      deixei enpregnado de oleo na saida pra ver se entra na bomba e sai pela entrada...tentei girar, mas pela viscosidade nao entrou muito, coloquei 2 gotas de querosene pra afinar e girei um pouco, vou esperar entrar....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        24v so se for um tranquinho rapidissimo coisa de triscar o fio apenas… quebramos dois eixos de duas bombas dessas eu e o fravio fazendo bobagem outro dia...

                        descubra onde tem o tiozinho-das-bombas mais proximo... não os especializados em performance :fppt: os que recondicionam pro dia a dia mesmo... eles abrem e destravam/lubrificam, embucham essas bombas com as mãos atadas em dois tempos...

                        e deve ser uns 50 conto....

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          vou procurar um, mesmo sabendo q nao acham boas as bombas da blazer pra turbo

                          mas continuo a brincadeira….

                          ela ta de cabeca pra baixo, a saida pra cima, e eu to enchendo de oleo, o oleo esta ficando branco leitoso....e hora por outra ela cospa o oleo, mas nao gira, eu nao to entendendo...daki a poko quem mete o martelo sou eu e vejo o q pega nela.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            não deixe ligada direto… esquenta e queima... mais que uns 10 segundos ligada travada já derrete o isolamento dos fios do enrolamento...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              so to dando tranquinhos nela mesmo…...ai deixo um bom tempo até esfriar legal e retomo a cadeira eletrica

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa.  :ohoh:

                                entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

                                quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

                                [snapback]578996[/snapback]

                                nossa, respondendo trocentos anos depois…

                                então, eu deixei de molho no flu?do de freio um dia apenas e estragaram todas as borrachinhas dos bicos que servem pré vedar no coletor de admissão/flauta, então se for fazer isso tire as borrachinhas (orings).

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  KIKO
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  limpei os bicos da f1000 na maquina de ultra som, eles ficaram bala, depois de aberto, a vazão foi bem proximo de 90 ml no 4 bicos a 7000 rpm com 3 kg de pressão por 1 min.

                                  ja os do golf, coloquei na maquina 3 vezes a nada, 2 tem a vazão normal, 1 fica pela metade e o outro tem pouquissima.

                                  quarta-feira vai ser o dia em que eles ficaram de molho no fluido de freio, o depois vou coloca-los pra limpar com o proprio fluido, ai quer quer o q vai dar :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta

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