Problemas com bicos de inje?
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eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...
fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...
tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.
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nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa.
entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.
quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???
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dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos… todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.
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fiz isso uma vez com um bico, e deu certo.
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o fluido de freio serviria pra destravar uma bomba de combustivel?
eu to tentando na querosene destravar, sempre enfiando querosene pela saida e ligando a bomba nos 12v ela gira muito lenta, e a querosene ta descendo pra entrada da bomba….
travou pq eu nao sabia q tinha q por wd ou querosene qnd tirava do carro a bomba
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se ela gira lenta, então não tá travada, tá com algum outro problema… melhor levar nesses tiozinhos que abrem e consertam essas bombas... é barato....
normalmente trava e não gira nada... ai fica na ralação e acaba destravando... mas qdo destrava destrava total...
tem certeza que tá girando lenta ?? experimentou mergulhar ela e tampar um pouquinho a saida com o dedo pra fazer pressão é o jato deve ir longe....
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retificando, eu tentei encher a entrada dela e nao esta girando, mas qnd eu coloco pela saida eu vejo q o eixo se move, acho q pelo magnetismo q cria….ela travou nao gira mesmo
qual seria o melhor meio de destravar....ficar dando choque liga/desliga a danada?
posso mandar uns trancos de 24v nela???? ta com querosene na entrada e eu to direto liga desliga...so esquenta e nao gira, nao muda o nivel da querosene....vou tuchar oleo e querosene pra ver se vira alguma coisa.....
mais tarde acho q vou por oleo na saida e tentar ficar com ela ligada q a querosene desse jeito ta passando pra entrada
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bem o q eu entendo da bomba até o momento…..ela deve ter um estagio girador pra dar pressao essas coisas na saida, alem de outros mecanismos na entrada ou no meio....o ultimo de saida esta girando nessas q eu disse lento.....com oleo nela eu percebi, deu pra ver o movimento circular dela.....
agora o lance é mais pra dentro na infeliz.....
deixei enpregnado de oleo na saida pra ver se entra na bomba e sai pela entrada...tentei girar, mas pela viscosidade nao entrou muito, coloquei 2 gotas de querosene pra afinar e girei um pouco, vou esperar entrar....
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24v so se for um tranquinho rapidissimo coisa de triscar o fio apenas… quebramos dois eixos de duas bombas dessas eu e o fravio fazendo bobagem outro dia...
descubra onde tem o tiozinho-das-bombas mais proximo... não os especializados em performance os que recondicionam pro dia a dia mesmo... eles abrem e destravam/lubrificam, embucham essas bombas com as mãos atadas em dois tempos...
e deve ser uns 50 conto....
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vou procurar um, mesmo sabendo q nao acham boas as bombas da blazer pra turbo
mas continuo a brincadeira….
ela ta de cabeca pra baixo, a saida pra cima, e eu to enchendo de oleo, o oleo esta ficando branco leitoso....e hora por outra ela cospa o oleo, mas nao gira, eu nao to entendendo...daki a poko quem mete o martelo sou eu e vejo o q pega nela.....
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so to dando tranquinhos nela mesmo…...ai deixo um bom tempo até esfriar legal e retomo a cadeira eletrica
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nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa.
entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.
quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???
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nossa, respondendo trocentos anos depois…
então, eu deixei de molho no flu?do de freio um dia apenas e estragaram todas as borrachinhas dos bicos que servem pré vedar no coletor de admissão/flauta, então se for fazer isso tire as borrachinhas (orings).
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limpei os bicos da f1000 na maquina de ultra som, eles ficaram bala, depois de aberto, a vazão foi bem proximo de 90 ml no 4 bicos a 7000 rpm com 3 kg de pressão por 1 min.
ja os do golf, coloquei na maquina 3 vezes a nada, 2 tem a vazão normal, 1 fica pela metade e o outro tem pouquissima.
quarta-feira vai ser o dia em que eles ficaram de molho no fluido de freio, o depois vou coloca-los pra limpar com o proprio fluido, ai quer quer o q vai dar