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Problemas com bicos de inje?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    SemControle
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    #9

    o fluido de freio serviria pra destravar uma bomba de combustivel?

    eu to tentando na querosene destravar, sempre enfiando querosene pela saida e ligando a bomba nos 12v ela gira muito lenta, e a querosene ta descendo pra entrada da bomba….

    travou pq eu nao sabia q tinha q por wd ou querosene qnd tirava do carro a bomba

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      Fahrell
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      #10

      se ela gira lenta, então não tá travada, tá com algum outro problema… melhor levar nesses tiozinhos que abrem e consertam essas bombas... é barato....

      normalmente trava e não gira nada... ai fica na ralação e acaba destravando... mas qdo destrava destrava total...

      tem certeza que tá girando lenta ?? experimentou mergulhar ela e tampar um pouquinho a saida com o dedo pra fazer pressão é o jato deve ir longe....

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
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        #11

        retificando, eu tentei encher a entrada dela e nao esta girando, mas qnd eu coloco pela saida eu vejo q o eixo se move, acho q pelo magnetismo q cria….ela travou nao gira mesmo

        qual seria o melhor meio de destravar....ficar dando choque liga/desliga a danada?

        posso mandar uns trancos de 24v nela???? ta com querosene na entrada e eu to direto liga desliga...so esquenta e nao gira, nao muda o nivel da querosene....vou tuchar oleo e querosene pra ver se vira alguma coisa.....

        mais tarde acho q vou por oleo na saida e tentar ficar com ela ligada q a querosene desse jeito ta passando pra entrada

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          SemControle
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          #12

          bem o q eu entendo da bomba até o momento…..ela deve ter um estagio girador pra dar pressao essas coisas na saida, alem de outros mecanismos na entrada ou no meio....o ultimo de saida esta girando nessas q eu disse lento.....com oleo nela eu percebi, deu pra ver o movimento circular dela.....

          agora o lance é mais pra dentro na infeliz.....

          deixei enpregnado de oleo na saida pra ver se entra na bomba e sai pela entrada...tentei girar, mas pela viscosidade nao entrou muito, coloquei 2 gotas de querosene pra afinar e girei um pouco, vou esperar entrar....

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          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #13

            24v so se for um tranquinho rapidissimo coisa de triscar o fio apenas… quebramos dois eixos de duas bombas dessas eu e o fravio fazendo bobagem outro dia...

            descubra onde tem o tiozinho-das-bombas mais proximo... não os especializados em performance :fppt: os que recondicionam pro dia a dia mesmo... eles abrem e destravam/lubrificam, embucham essas bombas com as mãos atadas em dois tempos...

            e deve ser uns 50 conto....

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #14

              vou procurar um, mesmo sabendo q nao acham boas as bombas da blazer pra turbo

              mas continuo a brincadeira….

              ela ta de cabeca pra baixo, a saida pra cima, e eu to enchendo de oleo, o oleo esta ficando branco leitoso....e hora por outra ela cospa o oleo, mas nao gira, eu nao to entendendo...daki a poko quem mete o martelo sou eu e vejo o q pega nela.....

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              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #15

                não deixe ligada direto… esquenta e queima... mais que uns 10 segundos ligada travada já derrete o isolamento dos fios do enrolamento...

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  so to dando tranquinhos nela mesmo…...ai deixo um bom tempo até esfriar legal e retomo a cadeira eletrica

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa.  :ohoh:

                    entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

                    quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

                    [snapback]578996[/snapback]

                    nossa, respondendo trocentos anos depois…

                    então, eu deixei de molho no flu?do de freio um dia apenas e estragaram todas as borrachinhas dos bicos que servem pré vedar no coletor de admissão/flauta, então se for fazer isso tire as borrachinhas (orings).

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      KIKO
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      limpei os bicos da f1000 na maquina de ultra som, eles ficaram bala, depois de aberto, a vazão foi bem proximo de 90 ml no 4 bicos a 7000 rpm com 3 kg de pressão por 1 min.

                      ja os do golf, coloquei na maquina 3 vezes a nada, 2 tem a vazão normal, 1 fica pela metade e o outro tem pouquissima.

                      quarta-feira vai ser o dia em que eles ficaram de molho no fluido de freio, o depois vou coloca-los pra limpar com o proprio fluido, ai quer quer o q vai dar :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta

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