Saveiro 1.6 t
-
ah el.rafar, nem considerei muita miudeza no q falta no meu, mas o seu projeto ta bem mais top q o meu kit basico , ja vai de cabecote, iginicao
-
cara, os cabos derreteran? nunca vi nem ouvi nada assim. ja vê furar, isso sim, mais o cabo derreter é estranho ein. arruma umas fotos disto.
[snapback]578385[/snapback]
a parte de borracha que vai no conector derreteu… e o cabo se soltou do clip... joguei tudo fora de raiva vou ficar devendo a foto...
uma pergunta que eu tava aqui em ksa arrumando as coisas que jah chegaram... alguma peça... ou as peças devem ter algum cuidado na hora de guardar? alem de claro... estao todas dentro de caixas.. guardadas dentro de armario fexado.. tudo com plastico bolha cobrindo...
cabeçote... turbina... afins.. algum cuidado especial?
-
o melhor eh por no carro o mais rapido possivel
-
a parte de borracha que vai no conector derreteu… e o cabo se soltou do clip... joguei tudo fora de raiva vou ficar devendo a foto...
uma pergunta que eu tava aqui em ksa arrumando as coisas que jah chegaram... alguma peça... ou as peças devem ter algum cuidado na hora de guardar? alem de claro... estao todas dentro de caixas.. guardadas dentro de armario fexado.. tudo com plastico bolha cobrindo...
cabeçote... turbina... afins.. algum cuidado especial?
[snapback]580667[/snapback]
borrifa wd40 em tudo e tampa os orificios… principalmete os de oleo...
-
o melhor eh por no carro o mais rapido possivel
[snapback]580695[/snapback]
mas antes ele tem q deixar o cabeçote pro cara preparar…q ele já tá demorando pra fazer isso e depois q começar as corridas pelo brasil o cara fica cheio de motor pra fazer e não tem tempo
-
borrifa wd40 em tudo e tampa os orificios… principalmete os de oleo...
[snapback]580738[/snapback]
anotado amanha compro uma lata que o meu acabou…
mas antes ele tem q deixar o cabeçote pro cara preparar…q ele já tá demorando pra fazer isso e depois q começar as corridas pelo brasil o cara fica cheio de motor pra fazer e não tem tempo
[snapback]580743[/snapback]
o cabeção jah tah la…
-
dando um up por aki… com os arp jah vindo ( valeus kiko ) agora vamo pra bielas e pistoes e queria umas opinioes no tamanho dos pistoes...
vou pegar pistoes iapel carburados... pra dar uma taxinha de nda no cabeçote pra dar 9 de taxa...
pegar os primeira medida 81.5 ou ir logo pra 82mm? tem algum problema de resistencia no bloco? outra sugestao?
um obrigado ai denovo pra galera do forum que tah ajudando muito mas muito mesm... e aguentando minhas 3k perguntas...
-
dando um up por aki… com os arp jah vindo ( valeus kiko ) agora vamo pra bielas e pistoes e queria umas opinioes no tamanho dos pistoes...
vou pegar pistoes iapel carburados... pra dar uma taxinha de nda no cabeçote pra dar 9 de taxa...
pegar os primeira medida 81.5 ou ir logo pra 82mm? tem algum problema de resistencia no bloco? outra sugestao?
um obrigado ai denovo pra galera do forum que tah ajudando muito mas muito mesm... e aguentando minhas 3k perguntas...
[snapback]583936[/snapback]
seu motor está mto rodado? pq seria mais interessante usar a medida std (81mm) ou no máximo ir pra 81,5mm.
se a intenção for aumentar mesmo, ai ja se partiria p/ 83mm com pino deslocado.
-
seu motor está mto rodado? pq seria mais interessante usar a medida std (81mm) ou no máximo ir pra 81,5mm.
se a intenção for aumentar mesmo, ai ja se partiria p/ 83mm com pino deslocado.
[snapback]583939[/snapback]
estou com 123k rodados… e devo montar com quase 135 pra 140k...
disserte sobre esse pino deslocado...
-
estou com 123k rodados… e devo montar com quase 135 pra 140k...
disserte sobre esse pino deslocado...
[snapback]583943[/snapback]
hmm mais seguro então comprar os de 81,5…sendo q o correto mesmo é abrir o motor antes e medir o desgaste dos cilindros.
esse com pino deslocado seria pra q vc não tenha q rebaixar o bloco como faz quem usa pistões de 2.0 e quer manter a taxa normal.
-
hmm mais seguro então comprar os de 81,5…sendo q o correto mesmo é abrir o motor antes e medir o desgaste dos cilindros.
esse com pino deslocado seria pra q vc não tenha q rebaixar o bloco como faz quem usa pistões de 2.0 e quer manter a taxa normal.
[snapback]583947[/snapback]
entao deixa pra quando o carro estiver no estaleiro…
outra duvida... bronzinas pra forjados é a mesm dos originais ou tem alguma coisa em especifico?
-
entao deixa pra quando o carro estiver no estaleiro…
outra duvida... bronzinas pra forjados é a mesm dos originais ou tem alguma coisa em especifico?
[snapback]583951[/snapback]
la fora tem algumas consideradas for race use only , mas até onde isso é veridico eu não sei.
-
dando um up por aki… os arp xegaram dos eua na trankilidade e o kit do kiko jah ate xegou na ksa dele... e jah deve tah ate montando... que o bixo tava doido atraz deles hehehe....
agora falta chegar as bielas que deram uma atrazada mas que vai valer a pena...
ai agora dar uma respirada pq foi uma facada legal essas coisas e vou pegar a bomba de combustivel...
o kit de valvula e parte de oleo tb xega semana que vem do drc racing..
fotos pra galera...
bom, obrigado a galera pp mais uma vez ai pra tirar duvidas e conversar bastante..
abraços e vamo que vamo…