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Saveiro 1.6 t

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    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #97

    fiquei devendo as fotos dos cabos azuis do wagner… jah com a pinagem pra blaster ss

    feliz ano novo a todos e muitas felicidades em 2007

    e vamo que vamo

    [snapback]573329[/snapback]

    valeu pelas fotos :aaf:

    mais um up…

    hje xegou a bobina da msd... blaster ss.. bem pekena... mas bem pesadinha tambem... se nao fosse o encaixe dela no cofre que foi meio chato colocar ali nos 2 buracos da original.. a instala?ao tinha levado uns 10 mins...

    ai jah coloquei um dos cabos do wagner e tudo blz... psicologicamente o carro tah mais linear e acelerando mais suave e firme... mas dev ser sindrome da peça nova que nao muda quase nda

    agora toh negociando o resto das miudezas com o drc ai dps é so facadas...

    um abraão e vamo que vamo

    [snapback]576750[/snapback]

    nao tem nada de psicologico nisso…certeza que com um sistema de ignicao melhor seu carro melhora sim e muito...

    e nao to puxando sardinha pra minha brasa nao, viu??

    ixprimenta anda na minha brasilia com platinado pra vc ver :)

    o motor simplesmente morre nas 4500rpm...num vai nem com galinha preta. :aaf:

    abracos

    wagner luis

    :aaf:

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #98

      o jogo de iapel 1.6 mi tah r$ 680,00 mais 100,00 de pinos

      o jogo de bielas scat/jada consegui a r$ 600,00

      [snapback]554807[/snapback]

      r$600,00 as bilas scaté?? são usadas né.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #99

        novas… vindo dos eua..

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #100

          ah el.rafar, nem considerei muita miudeza no q falta no meu, mas o seu projeto ta bem mais top q o meu kit basico :), ja vai de cabecote, iginicao

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #101

            ps. a msd derreteu os cabos vw que estavam na saveiro… todos sairam na minha mão sem conector quando fui tirar...

            wagnerls plug wires on tah house...

            e umas velas novas 6 tambem...

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #102

              ps. a msd derreteu os cabos vw que estavam na saveiro… todos sairam na minha mão sem conector quando fui tirar...

              wagnerls plug wires on tah house...

              e umas velas novas 6 tambem...

              [snapback]578268[/snapback]

              :) :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #103

                novas… vindo dos eua..

                [snapback]576996[/snapback]

                comprou onde? ebay?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #104

                  marron menos… um bixo de uma loja...

                  ai eu mando pra ka junto com minhas coisas de informatica...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #105

                    cara, os cabos derreteran? nunca vi nem ouvi nada assim. ja vê furar, isso sim, mais o cabo derreter é estranho ein. arruma umas fotos disto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #106

                      cara, os cabos derreteran? nunca vi nem ouvi nada assim. ja vê furar, isso sim, mais o cabo derreter é estranho ein. arruma umas fotos disto.

                      [snapback]578385[/snapback]

                      a parte de borracha que vai no conector derreteu… e o cabo se soltou do clip... joguei tudo fora de raiva vou ficar devendo a foto...

                      uma pergunta que eu tava aqui em ksa arrumando as coisas que jah chegaram... alguma peça... ou as peças devem ter algum cuidado na hora de guardar? alem de claro... estao todas dentro de caixas.. guardadas dentro de armario fexado.. tudo com plastico bolha cobrindo...

                      cabeçote... turbina... afins.. algum cuidado especial?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #107

                        o melhor eh por no carro o mais rapido possivel :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #108

                          a parte de borracha que vai no conector derreteu… e o cabo se soltou do clip... joguei tudo fora de raiva vou ficar devendo a foto...

                          uma pergunta que eu tava aqui em ksa arrumando as coisas que jah chegaram... alguma peça... ou as peças devem ter algum cuidado na hora de guardar? alem de claro... estao todas dentro de caixas.. guardadas dentro de armario fexado.. tudo com plastico bolha cobrindo...

                          cabeçote... turbina... afins.. algum cuidado especial?

                          [snapback]580667[/snapback]

                          borrifa wd40 em tudo e tampa os orificios… principalmete os de oleo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #109

                            o melhor eh por no carro o mais rapido possivel :todoido:

                            [snapback]580695[/snapback]

                            mas antes ele tem q deixar o cabeçote pro cara preparar…q ele já tá demorando pra fazer isso e depois q começar as corridas pelo brasil o cara fica cheio de motor pra fazer e não tem tempo

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #110

                              borrifa wd40 em tudo e tampa os orificios… principalmete os de oleo...

                              [snapback]580738[/snapback]

                              anotado amanha compro uma lata que o meu acabou…

                              mas antes ele tem q deixar o cabeçote pro cara preparar…q ele já tá demorando pra fazer isso e depois q começar as corridas pelo brasil o cara fica cheio de motor pra fazer e não tem tempo

                              [snapback]580743[/snapback]

                              o cabeção jah tah la… :todoido: :p :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #111

                                ah bom, eu já ia te dar uns :todoido:

                                :olhos: :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #112

                                  dando um up por aki… com os arp jah vindo ( valeus kiko ) agora vamo pra bielas e pistoes e queria umas opinioes no tamanho dos pistoes...

                                  vou pegar pistoes iapel carburados... pra dar uma taxinha de nda no cabeçote pra dar 9 de taxa...

                                  pegar os primeira medida 81.5 ou ir logo pra 82mm? tem algum problema de resistencia no bloco? outra sugestao?

                                  um obrigado ai denovo pra galera do forum que tah ajudando muito mas muito mesm... e aguentando minhas 3k perguntas...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #113

                                    dando um up por aki… com os arp jah vindo ( valeus kiko ) agora vamo pra bielas e pistoes e queria umas opinioes no tamanho dos pistoes...

                                    vou pegar pistoes iapel carburados... pra dar uma taxinha de nda no cabeçote pra dar 9 de taxa...

                                    pegar os primeira medida 81.5 ou ir logo pra 82mm? tem algum problema de resistencia no bloco? outra sugestao?

                                    um obrigado ai denovo pra galera do forum que tah ajudando muito mas muito mesm... e aguentando minhas 3k perguntas...

                                    [snapback]583936[/snapback]

                                    seu motor está mto rodado? pq seria mais interessante usar a medida std (81mm) ou no máximo ir pra 81,5mm.

                                    se a intenção for aumentar mesmo, ai ja se partiria p/ 83mm com pino deslocado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #114

                                      seu motor está mto rodado? pq seria mais interessante usar a medida std (81mm) ou no máximo ir pra 81,5mm.

                                      se a intenção for aumentar mesmo, ai ja se partiria p/ 83mm com pino deslocado.

                                      [snapback]583939[/snapback]

                                      estou com 123k rodados… e devo montar com quase 135 pra 140k...

                                      disserte sobre esse pino deslocado...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #115

                                        estou com 123k rodados… e devo montar com quase 135 pra 140k...

                                        disserte sobre esse pino deslocado...

                                        [snapback]583943[/snapback]

                                        hmm mais seguro então comprar os de 81,5…sendo q o correto mesmo é abrir o motor antes e medir o desgaste dos cilindros.

                                        esse com pino deslocado seria pra q vc não tenha q rebaixar o bloco como faz quem usa pistões de 2.0 e quer manter a taxa normal.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          el.rafar
                                          escreveu em última edição por
                                          #116

                                          hmm mais seguro então comprar os de 81,5…sendo q o correto mesmo é abrir o motor antes e medir o desgaste dos cilindros.

                                          esse com pino deslocado seria pra q vc não tenha q rebaixar o bloco como faz quem usa pistões de 2.0 e quer manter a taxa normal.

                                          [snapback]583947[/snapback]

                                          entao deixa pra quando o carro estiver no estaleiro…

                                          outra duvida... bronzinas pra forjados é a mesm dos originais ou tem alguma coisa em especifico?

                                          1 Resposta Última resposta

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