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Astra dyno 407cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    Raptor2k5
    escreveu em última edição por
    #11

    nao é mt pressao pra usar sem intercooler?

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #12

      nao é mt pressao pra usar sem intercooler?

      [snapback]583156[/snapback]

      meu ic é quase maior que o radiador….

      1 Resposta Última resposta
      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #13

        o pobrema de acelerar num dyno sem freio é que as vezes a inercia dos rolos é muito pequena, e com isso não vem tudo o que tem que vir de pressão se o turbo for muito grande…

        não tem nem comparação acelerar na rua e acelerar no rolo, a resist?ncia do ar e a própria massa do veículo são muuuito maiores do que a carga de um dyno inercial comum...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #14

          miolo do teu motor é original ?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #15

            olha meu carro era manco na mi e veio 292hp nesse dina

            do shimi veio 296hp com apenas 1,2kg nesse mesmo

            pra mim dynosheet somente do verdadeiro dynojet, e claro sem desmerecer o astrao

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #16

              mto bom

              tratando-se de um carro de rua, com potência para andar com ferrari?s eu acho mto aceitável

              mas quem sabe em uma outra oportunidade você não testa em dynojet, ne?

              qdo vc for, me dá um toque

              vai desencanar dos ups ou vai fazer mais algo??

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #17

                poxa ta bruto o negocio

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  miolo do teu motor é original ?

                  [snapback]583180[/snapback]

                  forjado

                  olha meu carro era manco na mi e veio 292hp nesse dina

                  do shimi veio 296hp com apenas 1,2kg nesse mesmo

                  pra mim dynosheet somente do verdadeiro dynojet, e claro sem desmerecer o astrao

                  [snapback]583182[/snapback]

                  voce usava uma apl? se nao for posta as configs da turbina para eu dar uma analisada e a cil. do motor. meu amigo passo um gt 1.8 com 2e + apl240 0,9 bar vieram 241cv, eu achei condizente, e o carro dele eh bom para andar.

                  mto bom

                  tratando-se de um carro de rua, com potência para andar com ferrari?s eu acho mto aceitável

                  mas quem sabe em uma outra oportunidade você não testa em dynojet, ne?

                  qdo vc for, me dá um toque

                  vai desencanar dos ups ou vai fazer mais algo??

                  [snapback]583190[/snapback]

                  eu estou vendendo o carro, chega de ups, agora o que tem pela frente é mexer em injeção e ignição, mas n vale a pena, ja chegou num limite que eu acho que esta mais do que aceitavel, nem booster eu costumo usa, e o carro faz 9km/l de estrada, e 5,5km/l de cidade, isso é o mais prazeroso de tudo.

                  uma hora agente marca no dynojet, se vc tiver contato e conseguir um preco bom, é so falar que eu vou na hora :ohoh:

                  poxa ta bruto o negocio

                  [snapback]583203[/snapback]

                  valeu man

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    como é o teu acerto de ponto? controlado pelo que?

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      como é o teu acerto de ponto? controlado pelo que?

                      abs

                      [snapback]583218[/snapback]

                      a injeção deste carro falta ponto em alta, sendo assim nao precisa reprogramar a curva de ignição.

                      existe rumores que com uma reprogramação neste motor, ele vai de 128cv para uns 145/150cv.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        ele é a alcool de fabrica? vc ta usando 2kg sem reprogramar injeção nem ter atraso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Trojillo
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          aee zaza fico muito contente em saber que esta evoluindo no acerto do astrao uma otima marca pra um carro com cabeçote original meu parabéns o meu corsa esta vindo potencia de sobra so estou sofrendo mesmo e com a tração do carro :ohoh: mas vamos trabalhando nele [] s

                          :hauhau:

                          fala pessoal blz???

                          sabadão fui ate o dynos race.

                          acelerei o astra com 1,5 bar e com 2bar no overbooster.

                          o resultado em partes nao me agradou, pq daria para vir muito mais, com 1,5bar rendeu 390cv.

                          agora tudo que tinha direito estava ligado, as 2 bombas de gti e os 2 suplementares de 160lbs/h.

                          segue o grafico da puxada com 2bar.

                          ps: o cara do dynos race mesmo disse que meu carro vem uns 450cv, mas como minha tirbina é grande, dava lag demais para encher, mas blz, ta otimo o resultado. eu estimo uns 480cv na pista refrigerando o intercooler.

                          editzinho: essa picotada no final ta pedindo uma ignição eim, ignição original e ie original ta bom demais :amor:

                          [snapback]583117[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            dino tem q ter carga, senao nao mede direito…se o operador quiser mudar algo, ou melhor, c vc chega la crente q vai dar 500 cv ele da um jeito de deixar com 300...ou vice versa...

                            mas ta legal, 407 (rodas ou motor?)com 2kg e 16v......

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              parabens pelo carro.

                              potencia de sobra e consumo bem legal.

                              imagino como o trojillo falou, um cabeçote feito, quantos hps @ + não viriam?

                              off:

                              post 666 :hauhau: :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zaza
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                ele é a alcool de fabrica? vc ta usando 2kg sem reprogramar injeção nem ter atraso?

                                [snapback]583227[/snapback]

                                gasolina

                                sim, minha ie é original.

                                aee  zaza fico muito contente em saber que esta evoluindo no acerto do astrao uma otima marca pra um carro com cabeçote original meu parabéns o meu corsa esta vindo potencia de sobra so estou sofrendo mesmo e com a tração do carro  :amor:  mas vamos trabalhando nele  [] s

                                :amor:

                                [snapback]583234[/snapback]

                                fala thiagao

                                voce nunca vai por seu carro nao chao, nem se marrar…. é potencia demais.... rssss

                                eu imagino meu carro que ja sai pulando com 350 kg a menos, ia levantar voo.... o seu deve passar os 600cv... hehhehe

                                agemte precisa comversar daquele lance da polia.

                                dino tem q ter carga, senao nao mede direito…se o operador quiser mudar algo, ou melhor, c vc chega la crente q vai dar 500 cv ele da um jeito de deixar com 300...ou vice versa...

                                mas ta legal, 407 (rodas ou motor?)com 2kg e 16v......

                                [snapback]583243[/snapback]

                                eu vou postar o video do relogio enchendo, ai vc tirar suas conclusoes.

                                fala meu carro que é todo original, nao tem folego depois dos 6000rpm, e a pressao maxima, no caso os 2 bar so vem no corte. se essa pressao vem nos 5000 rpm quando estou na rua, ia dar muito mais torque, eu esperava na casa dos 58kg de torque.

                                parabens pelo carro.

                                potencia de sobra e consumo bem legal.

                                imagino como o trojillo falou, um cabeçote feito, quantos hps @ + não viriam?

                                off:

                                post 666  :hauhau:  :ohoh:

                                [snapback]583292[/snapback]

                                o importante é que nao fica quebrando, nem é beberrão, ando com ele todos os dias, assim como viajo longe sem maiores problemas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  se sh vem 2kg la em cima eh pq o dino nao ta com carga

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fernando
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    o importante é que nao fica quebrando, nem é beberrão, ando com ele todos os dias, assim como viajo longe sem maiores problemas.

                                    [snapback]583323[/snapback]

                                    isso é o importante..

                                    eu sou doido para passar algum dia o meu carro no dinamometro, mas todo mundo fala que os dinamometros são magicos, então vou ficando com ele na rua mesmo sem saber o que ele tem de cavalaria

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      #28

                                      posta umas pics da usina ai :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        Zaza
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        ai segue um link do video onde dou a puxada com overbooster

                                        detalhe da pressao de combustivel é que o regulador de tempra esta ajustado para 1,5bar, mas por causa do volume da linha ele fica com 2 bar, mas em carga plena ele sobe acompanhando a pressao do turbo.

                                        puxada overbooster

                                        fotos do carro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          ai segue um link do video onde dou a puxada com overbooster

                                          detalhe da pressao de combustivel é que o regulador de tempra esta ajustado para 1,5bar, mas por causa do volume da linha ele fica com 2 bar, mas em carga plena ele sobe acompanhando a pressao do turbo.

                                          ![](http://www.zuluhotel.com.br/astra/astra20bar.mpg target= _blank >puxada overbooster</a><br />
                                          fotos do carro<br />
                                          <br />
                                          <br />
                                          <br />
                                          <br />
                                          esse sim é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro..)

                                          1 Resposta Última resposta

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