Astra dyno 407cv
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aee zaza fico muito contente em saber que esta evoluindo no acerto do astrao uma otima marca pra um carro com cabeçote original meu parabéns o meu corsa esta vindo potencia de sobra so estou sofrendo mesmo e com a tração do carro mas vamos trabalhando nele [] s
fala pessoal blz???
sabadão fui ate o dynos race.
acelerei o astra com 1,5 bar e com 2bar no overbooster.
o resultado em partes nao me agradou, pq daria para vir muito mais, com 1,5bar rendeu 390cv.
agora tudo que tinha direito estava ligado, as 2 bombas de gti e os 2 suplementares de 160lbs/h.
segue o grafico da puxada com 2bar.
ps: o cara do dynos race mesmo disse que meu carro vem uns 450cv, mas como minha tirbina é grande, dava lag demais para encher, mas blz, ta otimo o resultado. eu estimo uns 480cv na pista refrigerando o intercooler.
editzinho: essa picotada no final ta pedindo uma ignição eim, ignição original e ie original ta bom demais
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ele é a alcool de fabrica? vc ta usando 2kg sem reprogramar injeção nem ter atraso?
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gasolina
sim, minha ie é original.
aee zaza fico muito contente em saber que esta evoluindo no acerto do astrao uma otima marca pra um carro com cabeçote original meu parabéns o meu corsa esta vindo potencia de sobra so estou sofrendo mesmo e com a tração do carro mas vamos trabalhando nele [] s
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fala thiagao
voce nunca vai por seu carro nao chao, nem se marrar…. é potencia demais.... rssss
eu imagino meu carro que ja sai pulando com 350 kg a menos, ia levantar voo.... o seu deve passar os 600cv... hehhehe
agemte precisa comversar daquele lance da polia.
dino tem q ter carga, senao nao mede direito…se o operador quiser mudar algo, ou melhor, c vc chega la crente q vai dar 500 cv ele da um jeito de deixar com 300...ou vice versa...
mas ta legal, 407 (rodas ou motor?)com 2kg e 16v......
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eu vou postar o video do relogio enchendo, ai vc tirar suas conclusoes.
fala meu carro que é todo original, nao tem folego depois dos 6000rpm, e a pressao maxima, no caso os 2 bar so vem no corte. se essa pressao vem nos 5000 rpm quando estou na rua, ia dar muito mais torque, eu esperava na casa dos 58kg de torque.
parabens pelo carro.
potencia de sobra e consumo bem legal.
imagino como o trojillo falou, um cabeçote feito, quantos hps @ + não viriam?
off:
post 666
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o importante é que nao fica quebrando, nem é beberrão, ando com ele todos os dias, assim como viajo longe sem maiores problemas.
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o importante é que nao fica quebrando, nem é beberrão, ando com ele todos os dias, assim como viajo longe sem maiores problemas.
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isso é o importante..
eu sou doido para passar algum dia o meu carro no dinamometro, mas todo mundo fala que os dinamometros são magicos, então vou ficando com ele na rua mesmo sem saber o que ele tem de cavalaria
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ai segue um link do video onde dou a puxada com overbooster
detalhe da pressao de combustivel é que o regulador de tempra esta ajustado para 1,5bar, mas por causa do volume da linha ele fica com 2 bar, mas em carga plena ele sobe acompanhando a pressao do turbo.
fotos do carro
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ai segue um link do video onde dou a puxada com overbooster
detalhe da pressao de combustivel é que o regulador de tempra esta ajustado para 1,5bar, mas por causa do volume da linha ele fica com 2 bar, mas em carga plena ele sobe acompanhando a pressao do turbo.
![](http://www.zuluhotel.com.br/astra/astra20bar.mpg target= _blank >puxada overbooster</a><br />
fotos do carro<br />
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esse sim é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro..) -
se sh vem 2kg la em cima eh pq o dino nao ta com carga
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isso q me revoltou. desse jeito não vem a potência real nunca…sacanagem com nosso colega.
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isso q me revoltou. desse jeito não vem a potência real nunca…sacanagem com nosso colega.
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dinamometro, como qualquer equipamento mecânico, oferece um resultado bem próximo do real quando utiliza-se o setup correto.
o problema é dar um equipamento desse na mão de quem utiliza-se de má fã para aferição do veículo.
não sei se é o caso do astra…....mas esse tipo de atitude é lamentável......
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dinamometro, como qualquer equipamento mecânico, oferece um resultado bem próximo do real quando utiliza-se o setup correto.
o problema é dar um equipamento desse na mão de quem utiliza-se de má fã para aferição do veículo.
não sei se é o caso do astra…....mas esse tipo de atitude é lamentável......
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eu nao diria que seja má f?, de forma alguma eu defendo o pessoal da dr, sempre fui muito bem recebido lá.
acontece que um carro se comporta diferente de outro, e nao é a primeira vez que vejo carros com turbina grande nao virar potencia em cima do rolo.
mas nem ligo, valeu como referencia.
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parabens pelo carro…
? o tipo do carro q se para todo dia do lado no farol e nunca se imagina o q tem embaixo do capo...?
?
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exatamente…
carro do dia a dia que não deixa ninguem intimidado, mas na hora do vamo vê deixa o povo tudo desnortiado....
parabéns pelo carro não é qualquer um que tem um carro desses com essa cavalaria na rua para uso di?rio.
realmente o que deixa irritado é em ver que mudam a forma da medição, onde seu carro era para vir muito mais cv.
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eu nao diria que seja má f?, de forma alguma eu defendo o pessoal da dr, sempre fui muito bem recebido lá.
acontece que um carro se comporta diferente de outro, e nao é a primeira vez que vejo carros com turbina grande nao virar potencia em cima do rolo.
mas nem ligo, valeu como referencia.
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zaza, tem q indicar a potência correta independente da turbina q o cliente tenha no carro.
desse jeito ali fica um lugar só pra medir carro com turbo limãozinho e motor do doce.
medicão é medição e tem q ser feita da mesma forma pra todos, nada disso q deixar o rolo levinho só pq tem gente q não tem motor pra fzr ele girar. se não tem motor é pq não tem potência.
sinceramente achei isso uma tremenda falta de profissionalismo
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concordo com a ka…...sacanagem medir com parametros diferenciados
mais voltando para a realidade:
faz em quanto 0-100km/h e 0-200km/h
abraão
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tem uns videos aqui no youtube, da apr ater uma ideia.
http://www.youtube.com/watch?v=lcc3nnchxk8…related&search=
se repara na km, hj ele esta com 84 mil, ou seja, ja tem bastante tempo que medi isso, com certeza hj ele esta melhor.
eu zerei o odometro, tb da para ter uma noção de 0-200 0-400, mas na rua é completamente diferente do que na pista, voce sai mais avontade . sem pressao… rs
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zaza, tem q indicar a potência correta independente da turbina q o cliente tenha no carro.
desse jeito ali fica um lugar só pra medir carro com turbo limãozinho e motor do doce.
medicão é medição e tem q ser feita da mesma forma pra todos, nada disso q deixar o rolo levinho só pq tem gente q não tem motor pra fzr ele girar. se não tem motor é pq não tem potência.
sinceramente achei isso uma tremenda falta de profissionalismo
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carol,
se vc sair a sei lá, 10 km/h em 1a e tochar o po, vai vir quanto de pressão antes do corte?
agora se vc sair a 20 km/h em 3a e tochar o po, quanto de pressão vai virá se for um turbo grande, é bem provóvel que venha mais pressão em 3a do que em 1a…
? a mesma coisa do dyno, se não tiver peso pra empurrar, não vai vir tudo que tem de vir de pressão simplesmente pq não tem tempo suficiente pro conjunto vencer a inercia necessária até atingir o patamar de pressão regulado. o que eu já vi fazerem é apertar um pouco o parafuso da válvula pra vir a pressão que vem na rua...
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foi o q foi dito…....se o dino nao freiar, a turbina nao vai encher tudo o q ta regulado e vai demorar mais pra encher tb.....
tem dino q vc ve um carro de 300 cv subindo rapido q eh uma beleza, e outro dino c ve o carro 500cv engordando, pesando, quase morrendo de tao pesado o rolo
dino tem de monte, mas preciso eh dificil dizer qual realmente eh...negocio eh de bancada mesmo
ja vi video de ap com 1.9 3 2e dar acho q 400 cv.......com 2kg...