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Buchas

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  • D Offline
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    daniel_fabricio
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    #2

    quais são as buchas que estragam ?

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tim
      escreveu em última edição por
      #3

      se vc andar em estrada ruim, buchas raramente passam de 20 mkm .

      mas, duas perguntas:

      1. que buxas o bagua que alinha seu carro poe é de fita isolante? pq pra durar 5mkm soh pode ser…

      2. pq vc alinha o carro a cada 5mkm é eu que sou cupim de ferro consigo ficar pelo menos 20 mil ateh precisar alinhar :ohoh:

      abraço.

      martin

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #4

        quais são as buchas que estragam ?

        [snapback]583898[/snapback]

        eu colocava paralelo, imaginando que seriam elas, passei a gastar com a mao de obra asbsurdas e estou colocando originais na concessionaria…. mesmo assim essas me$%&^ estouram com frequencia...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #5

          carro é rebaixado? quais buchas estouram :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ALEXANDRE BH MINAS
            escreveu em última edição por
            #6

            sempre que levo um carro para alinhar os caras vem condenando alguma coisa e se não trocar, eles não alinham.

            pois bem, tenho duas oficinas de alinhamento perto de mim, levo carro de cliente para eles e tal, vira e mexe um volante fica torto, dá pau em uma peça ali, um desempeno acul?. fico puto com isso e estou pensando em colocar uma maquina super moderna de alinhamento em minha oficina.

            ela é compacta, faz o alinhamento no proprio elevador da oficina ( ultima geração) usa cabeça laser eletronicas, elas se comunicam atravez de laser nda de cordinha como nos computadorizados ou aquela moldura na frente do carro. o negocio é show tudo muito preciso, rapido e eficiente. nada daquelas garras que arranhar as rodas, elas são de engater rapidos nos proprios pneus.

            aqui em bh tem lugares cobrando 10 , 15 reais para alinhar, mas entra lá e vê se vai ficar só no alinhamento, isso é só pra chamar o cliente.

            eu quero fazer diferente, cobrar uns 30 conto e manter o padrão high torque de honestidade, condenar só o que tá realmente estragado, nada de desempenar telescopio atoa e tal.

            vejam a maquina que quero comprar, me dá suas opiniões.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #7

              se vc andar em estrada ruim, buchas raramente passam de 20 mkm .

              mas, duas perguntas:

              1. que buxas o bagua que alinha seu carro poe é de fita isolante? pq pra durar 5mkm soh pode ser…

              2. pq vc alinha o carro a cada 5mkm é eu que sou cupim de ferro consigo ficar pelo menos 20 mil ateh precisar alinhar :ohoh:

              abraço.

              martin

              [snapback]583899[/snapback]

              :hauhau: :amor: :amor: foi força de expressao para espressar a minha revolta, :cry: mas eu tenho um passat que as buchas quase nunca sao trocadas kkkk, e eu nao rodo em estrada de chao, sou muito chato com carro… evito buracos nao dou tranco etc etc etc :humpft: estou querendo por aquelas azuis que quase nunca precisam serem trocadas... e pq claro vou turbar :p

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #8

                coloque buchas da saveiro 2002+… comprada em concession?ria, são buchas mais reforçadas. dá uma olhada...

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  carro é rebaixado? quais buchas estouram :ohoh:

                  [snapback]583902[/snapback]

                  dianteiras… balança agregados etc etc etc :hauhau:

                  edit nao é rebaixado nao.. é originebas :amor:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    po original e acontecer isso :ohoh: que local vc anda??

                    o cunhado do meu irmão vivia estourando (voyage) mas ele não para em lombada, passa tudo direto, p/ guardar o carro na garagem (guia alta) sobe de uma vez sem parar

                    acho que não é seu caso n

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sempre que levo um carro para alinhar os caras vem condenando alguma coisa e se não trocar, eles não alinham.

                      pois bem, tenho duas oficinas de alinhamento perto de mim, levo carro de cliente para eles e tal, vira e mexe um volante fica torto, dá pau em uma peça ali, um desempeno acul?. fico puto com isso e estou pensando em colocar uma maquina super moderna de alinhamento em minha oficina.

                      ela é compacta, faz o alinhamento no proprio elevador da oficina ( ultima geração) usa cabeça laser eletronicas, elas se comunicam atravez de laser nda de cordinha como nos computadorizados ou aquela moldura na frente do carro.  o negocio é show tudo muito preciso, rapido e eficiente. nada daquelas garras que arranhar as rodas, elas são de engater rapidos nos proprios pneus.

                      aqui em bh tem lugares cobrando 10 , 15 reais para alinhar, mas entra lá e vê se vai ficar só no alinhamento, isso é só pra chamar o cliente.

                      eu quero fazer diferente, cobrar uns 30 conto e manter o padrão high torque de honestidade, condenar só o que tá realmente estragado, nada de desempenar telescopio atoa e tal.

                      vejam a maquina que quero comprar, me dá suas opiniões.

                      [snapback]583903[/snapback]

                      cara excelente dica vou verificar e procurar um lugar de confian?a … cara, voce é de bh? sou de uma cidade a 325km dai e to querendo arrumar um lugar pra instalar meu kitzinho padaria :ohoh: qlqer coisa te mando uma mp ai

                      valeu :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        po original e acontecer isso :ohoh: que local vc anda??

                        o cunhado do meu irmão vivia estourando (voyage) mas ele não para em lombada, passa tudo direto, p/ guardar o carro na garagem (guia alta) sobe de uma vez sem parar

                        acho que não é seu caso né?

                        [snapback]583907[/snapback]

                        pultz cara… aqui tem uma garagem com uma rampa ... será q é isso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          coloque buchas da saveiro 2002+… comprada em concession?ria, são buchas mais reforçadas. dá uma olhada...

                          [snapback]583905[/snapback]

                          valeu vou providenciar :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            pultz cara… aqui tem uma garagem com uma rampa ... será q é isso?

                            [snapback]583913[/snapback]

                            mesmo sendo guia alta, se vai na boa devagar não da tanto problema assim, o cunhado do meu irmão da uma rezinha engata a primeira e enfia o po no acelerador sobe duma vez só… :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tim
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              mesmo sendo guia alta, se vai na boa devagar não da tanto problema assim, o cunhado do meu irmão da uma rezinha engata a primeira e enfia o po no acelerador sobe duma vez só… :ohoh:

                              [snapback]583918[/snapback]

                              dar pancada em guia, por menor que seja, é extremamente prejudicial pra todo conjunto chao (suspensao, rodas, pneus)

                              negocio é vir a 45 graus, esterçar tudo e subir uma roda dianteira de cada vez (a 90 graus da guia).

                              vc encosta o carro na guia e sobe queimando embreagem, devagarzinho. subir no tranco é a pior cagada.

                              depois de subir as duas, continua esterçado que as de tras vao subir praticamente a 90 graus tbm .

                              abraço.

                              martin

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                e a respeito das buchas azuizinhasó aquelas em pu é to querendo por tudo delas… pra evitar dor de cabeça abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tim
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  e a respeito das buchas azuizinhasó aquelas em pu é to querendo por tudo delas… pra evitar dor de cabeça abraço

                                  [snapback]583959[/snapback]

                                  ja vi gente que tirou as originais e colocou tudo com buchas de aluminio.

                                  nao aguentou uma semana :(

                                  ai é so pra carro de pista…

                                  snme a carol ja fez isso com um coxim do cambio da saveiro, e foi outra que nao aguentou mto tempo.

                                  sober as em pu...

                                  se vc nao se importar em sentir no volante qualquer pedrinha que tiver no asfalto, sem problemas.

                                  o carro fica bem cascudo c/ essas buchas, mas nao chega a passar vibra?ao do motor pro interior.

                                  ja andei em dodge c/ buchas de pu, da uma diferença gritante pras de borracha normal. qq coisinha no asfalto vc sente na hora.

                                  abraço.

                                  martin

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    ja vi gente que tirou as originais e colocou tudo com buchas de aluminio.

                                    nao aguentou uma semana :(

                                    ai é so pra carro de pista…

                                    snme a carol ja fez isso com um coxim do cambio da saveiro, e foi outra que nao aguentou mto tempo.

                                    [snapback]583974[/snapback]

                                    coloquei um coxim de aluminio no cambio…os engates ficam uma delicia, mas o carro inteiro começa a vibrar...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      ja vi gente que tirou as originais e colocou tudo com buchas de aluminio.

                                      nao aguentou uma semana :(

                                      ai é so pra carro de pista…

                                      snme a carol ja fez isso com um coxim do cambio da saveiro, e foi outra que nao aguentou mto tempo.

                                      sober as em pu...

                                      se vc nao se importar em sentir no volante qualquer pedrinha que tiver no asfalto, sem problemas.

                                      o carro fica bem cascudo c/ essas buchas, mas nao chega a passar vibra?ao do motor pro interior.

                                      ja andei em dodge c/ buchas de pu, da uma diferença gritante pras de borracha normal. qq coisinha no asfalto vc sente na hora.

                                      abraço.

                                      martin

                                      [snapback]583974[/snapback]

                                      olha… o ap 2.0 original ja é gritante... em rela?ao a coxin do motor e cambio eles nao estouram com tanta facilidade... mas o motor original vibra pra cacete entao pretendo manter ele com coxin original... sinceramente essa vibra?ao do ap me incomoda... hehehe, mas em rela?ao a pedrinda no chao e no volante etc etc etc nao me incomodo desde que nao estoure as benditas azuizinhas :( :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        Tim
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                                        #20

                                        coloquei um coxim de aluminio no cambio…os engates ficam uma delicia, mas o carro inteiro começa a vibrar...

                                        [snapback]583995[/snapback]

                                        nunca andei nem dirigi carro assim, mas tenho curiosidade

                                        deve ser mto punk

                                        carol, vc leu a ultima mp c/ umas ideias sobre akele assunto q a gnt tava flando?

                                        devo entender o silencio como um tou pensando ou como não é digno de resposta ?

                                        abraço.

                                        martin

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                                          #21

                                          nunca andei nem dirigi carro assim, mas tenho curiosidade

                                          deve ser mto punk

                                          carol, vc leu a ultima mp c/ umas ideias sobre akele assunto q a gnt tava flando?

                                          devo entender o silencio como um tou pensando ou como não é digno de resposta ?

                                          abraço.

                                          martin

                                          [snapback]584064[/snapback]

                                          fica mto bom pra guiar, mas ao mesmo tempo algo te irrita e vc não sabe o q é até colocar novamente o coxim de borracha.

                                          martin, aquele assunto ta me irritando d+, mas não é por sua causa não, preciso esfriar a cabeça pq senão vou acabar fazendo bobagem. alias, ja to até achando q não seria uma bobagem não…

                                          1 Resposta Última resposta

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