Buchas
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se vc andar em estrada ruim, buchas raramente passam de 20 mkm .
mas, duas perguntas:
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que buxas o bagua que alinha seu carro poe é de fita isolante? pq pra durar 5mkm soh pode ser…
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pq vc alinha o carro a cada 5mkm é eu que sou cupim de ferro consigo ficar pelo menos 20 mil ateh precisar alinhar
abraço.
martin
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quais são as buchas que estragam ?
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eu colocava paralelo, imaginando que seriam elas, passei a gastar com a mao de obra asbsurdas e estou colocando originais na concessionaria…. mesmo assim essas me$%&^ estouram com frequencia...
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sempre que levo um carro para alinhar os caras vem condenando alguma coisa e se não trocar, eles não alinham.
pois bem, tenho duas oficinas de alinhamento perto de mim, levo carro de cliente para eles e tal, vira e mexe um volante fica torto, dá pau em uma peça ali, um desempeno acul?. fico puto com isso e estou pensando em colocar uma maquina super moderna de alinhamento em minha oficina.
ela é compacta, faz o alinhamento no proprio elevador da oficina ( ultima geração) usa cabeça laser eletronicas, elas se comunicam atravez de laser nda de cordinha como nos computadorizados ou aquela moldura na frente do carro. o negocio é show tudo muito preciso, rapido e eficiente. nada daquelas garras que arranhar as rodas, elas são de engater rapidos nos proprios pneus.
aqui em bh tem lugares cobrando 10 , 15 reais para alinhar, mas entra lá e vê se vai ficar só no alinhamento, isso é só pra chamar o cliente.
eu quero fazer diferente, cobrar uns 30 conto e manter o padrão high torque de honestidade, condenar só o que tá realmente estragado, nada de desempenar telescopio atoa e tal.
vejam a maquina que quero comprar, me dá suas opiniões.
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se vc andar em estrada ruim, buchas raramente passam de 20 mkm .
mas, duas perguntas:
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que buxas o bagua que alinha seu carro poe é de fita isolante? pq pra durar 5mkm soh pode ser…
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pq vc alinha o carro a cada 5mkm é eu que sou cupim de ferro consigo ficar pelo menos 20 mil ateh precisar alinhar
abraço.
martin
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foi força de expressao para espressar a minha revolta, mas eu tenho um passat que as buchas quase nunca sao trocadas kkkk, e eu nao rodo em estrada de chao, sou muito chato com carro… evito buracos nao dou tranco etc etc etc estou querendo por aquelas azuis que quase nunca precisam serem trocadas... e pq claro vou turbar
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coloque buchas da saveiro 2002+… comprada em concession?ria, são buchas mais reforçadas. dá uma olhada...
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sempre que levo um carro para alinhar os caras vem condenando alguma coisa e se não trocar, eles não alinham.
pois bem, tenho duas oficinas de alinhamento perto de mim, levo carro de cliente para eles e tal, vira e mexe um volante fica torto, dá pau em uma peça ali, um desempeno acul?. fico puto com isso e estou pensando em colocar uma maquina super moderna de alinhamento em minha oficina.
ela é compacta, faz o alinhamento no proprio elevador da oficina ( ultima geração) usa cabeça laser eletronicas, elas se comunicam atravez de laser nda de cordinha como nos computadorizados ou aquela moldura na frente do carro. o negocio é show tudo muito preciso, rapido e eficiente. nada daquelas garras que arranhar as rodas, elas são de engater rapidos nos proprios pneus.
aqui em bh tem lugares cobrando 10 , 15 reais para alinhar, mas entra lá e vê se vai ficar só no alinhamento, isso é só pra chamar o cliente.
eu quero fazer diferente, cobrar uns 30 conto e manter o padrão high torque de honestidade, condenar só o que tá realmente estragado, nada de desempenar telescopio atoa e tal.
vejam a maquina que quero comprar, me dá suas opiniões.
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cara excelente dica vou verificar e procurar um lugar de confian?a … cara, voce é de bh? sou de uma cidade a 325km dai e to querendo arrumar um lugar pra instalar meu kitzinho padaria qlqer coisa te mando uma mp ai
valeu
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po original e acontecer isso que local vc anda??
o cunhado do meu irmão vivia estourando (voyage) mas ele não para em lombada, passa tudo direto, p/ guardar o carro na garagem (guia alta) sobe de uma vez sem parar
acho que não é seu caso né?
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pultz cara… aqui tem uma garagem com uma rampa ... será q é isso?
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pultz cara… aqui tem uma garagem com uma rampa ... será q é isso?
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mesmo sendo guia alta, se vai na boa devagar não da tanto problema assim, o cunhado do meu irmão da uma rezinha engata a primeira e enfia o po no acelerador sobe duma vez só…
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mesmo sendo guia alta, se vai na boa devagar não da tanto problema assim, o cunhado do meu irmão da uma rezinha engata a primeira e enfia o po no acelerador sobe duma vez só…
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dar pancada em guia, por menor que seja, é extremamente prejudicial pra todo conjunto chao (suspensao, rodas, pneus)
negocio é vir a 45 graus, esterçar tudo e subir uma roda dianteira de cada vez (a 90 graus da guia).
vc encosta o carro na guia e sobe queimando embreagem, devagarzinho. subir no tranco é a pior cagada.
depois de subir as duas, continua esterçado que as de tras vao subir praticamente a 90 graus tbm .
abraço.
martin
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e a respeito das buchas azuizinhasó aquelas em pu é to querendo por tudo delas… pra evitar dor de cabeça abraço
[snapback]583959[/snapback]
ja vi gente que tirou as originais e colocou tudo com buchas de aluminio.
nao aguentou uma semana
ai é so pra carro de pista…
snme a carol ja fez isso com um coxim do cambio da saveiro, e foi outra que nao aguentou mto tempo.
sober as em pu...
se vc nao se importar em sentir no volante qualquer pedrinha que tiver no asfalto, sem problemas.
o carro fica bem cascudo c/ essas buchas, mas nao chega a passar vibra?ao do motor pro interior.
ja andei em dodge c/ buchas de pu, da uma diferença gritante pras de borracha normal. qq coisinha no asfalto vc sente na hora.
abraço.
martin
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ja vi gente que tirou as originais e colocou tudo com buchas de aluminio.
nao aguentou uma semana
ai é so pra carro de pista…
snme a carol ja fez isso com um coxim do cambio da saveiro, e foi outra que nao aguentou mto tempo.
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coloquei um coxim de aluminio no cambio…os engates ficam uma delicia, mas o carro inteiro começa a vibrar...
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ja vi gente que tirou as originais e colocou tudo com buchas de aluminio.
nao aguentou uma semana
ai é so pra carro de pista…
snme a carol ja fez isso com um coxim do cambio da saveiro, e foi outra que nao aguentou mto tempo.
sober as em pu...
se vc nao se importar em sentir no volante qualquer pedrinha que tiver no asfalto, sem problemas.
o carro fica bem cascudo c/ essas buchas, mas nao chega a passar vibra?ao do motor pro interior.
ja andei em dodge c/ buchas de pu, da uma diferença gritante pras de borracha normal. qq coisinha no asfalto vc sente na hora.
abraço.
martin
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olha… o ap 2.0 original ja é gritante... em rela?ao a coxin do motor e cambio eles nao estouram com tanta facilidade... mas o motor original vibra pra cacete entao pretendo manter ele com coxin original... sinceramente essa vibra?ao do ap me incomoda... hehehe, mas em rela?ao a pedrinda no chao e no volante etc etc etc nao me incomodo desde que nao estoure as benditas azuizinhas
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coloquei um coxim de aluminio no cambio…os engates ficam uma delicia, mas o carro inteiro começa a vibrar...
[snapback]583995[/snapback]
nunca andei nem dirigi carro assim, mas tenho curiosidade
deve ser mto punk
carol, vc leu a ultima mp c/ umas ideias sobre akele assunto q a gnt tava flando?
devo entender o silencio como um tou pensando ou como não é digno de resposta ?
abraço.
martin
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nunca andei nem dirigi carro assim, mas tenho curiosidade
deve ser mto punk
carol, vc leu a ultima mp c/ umas ideias sobre akele assunto q a gnt tava flando?
devo entender o silencio como um tou pensando ou como não é digno de resposta ?
abraço.
martin
[snapback]584064[/snapback]
fica mto bom pra guiar, mas ao mesmo tempo algo te irrita e vc não sabe o q é até colocar novamente o coxim de borracha.
martin, aquele assunto ta me irritando d+, mas não é por sua causa não, preciso esfriar a cabeça pq senão vou acabar fazendo bobagem. alias, ja to até achando q não seria uma bobagem não…