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Duvida com acerto em bura 2e

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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #33

    exatamente o que eu acabei de falar ali emcima, q inclusive fiz no meu 2e e agora coloquei no 3e. uma lima boa + lixa 200 + lixa 360 + paciencia resolve…

    agora se afundar o po de vez nao tem geito, vai abrir no golpe...

    [snapback]582404[/snapback]

    realmente descurpe

    mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo :hauhau:

    nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral. :ohoh:

    ja falei pra ele que assim so ie.

    abracos

    wagner luis

    :amor:

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #34

      realmente descurpe

      mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo :hauhau:

      nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral. :ohoh:

      ja falei pra ele que assim so ie.

      abracos

      wagner luis

      :amor:

      [snapback]582665[/snapback]

      e com acelerador eletronico… pq dependendo da regulagem... saindo de ml socando o pe ainda da umas respiradas o motor...

      o negocio é ser legal com o carro ... que ele é legal com vc... hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Guibb
        escreveu em última edição por
        #35

        em outras palavras rafa, saber pilotar seu setup, heheheeh

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #36

          o sistema de catraca simplesmente as 2 borboletas abrem juntas… como numa weber 40... vc tem mais resposta do carro em baixa.

          tem q trabalhar bastante um carbura progressivo ( como o 3e ) pra transformar num simultaneo, pq ele tem injetor de rápida em um só corpo, o sistema de marcha lenta do 2? estagio não foi projetado para funcionar em baixas rpm, tudo isso tem q ser mudado. alem de acertos nas canetas, para a propria caneta do 2? estagio passar a alimentar bem em baixa.

          derrepente é mais negocio pegar uma weber q tentar tranformar um carbura progressivo num simultaneo.

          [snapback]582125[/snapback]

          fabio, esse de simultaneo, seria borboletas de 1? e 2? estagio abrindo juntas?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Guibb
            escreveu em última edição por
            #37

            fabio, esse de simultaneo, seria borboletas de 1? e 2? estagio abrindo juntas?

            [snapback]582746[/snapback]

            correto amigo, nesse sistema abrem juntas..

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #38

              realmente descurpe

              mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo :hauhau:

              nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral. :ohoh:

              ja falei pra ele que assim so ie.

              abracos

              wagner luis

              :amor:

              [snapback]582665[/snapback]

              sabe q eh ruim nesse sistema? vc qr subir um morro ingreme, devagar em 2?… vc dá acelerador, não tem giro suficiente pra turbina entrar e acaba abrindo o 2? corpo... alguns segundos nessa situação são suficientes pra broxar o motor de excesso... claro q uma limpadinha na embreagem resolve mas não eh toda hora q eu quero esmerilhar...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #39

                correto amigo, nesse sistema abrem juntas..

                abraços

                [snapback]582925[/snapback]

                quais os ganhos?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  quais os ganhos?

                  [snapback]583895[/snapback]

                  tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

                    [snapback]583897[/snapback]

                    tipo, eu tenho o 2? estagio mecanico, mas abre só no final do acelerador…

                    qual a diferença pros dois estagios abrindo exatamente juntos?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      ah, entendi… a diferença é bem essa que eu disse, saber tocar no po, fica bemmmm sensável.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tim
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        nao tem erro - uma quadrijet das pequenas (680cfm no maximo) resolve o problema :ohoh:

                        tem um puminha aqui em casa, depois de acertados venturis e demais peças da parte interna dos buras, sai pra acertar mistura pelas torneirinhas .

                        se vc deixa minimamente pobre, da buraco qdo troca rapido.

                        ? falta.

                        abraço.

                        martin

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                          o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                            o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                            [snapback]584684[/snapback]

                            ao meu ver, 2 estagios abertos juntos, precisariam estar menos aberto que apenas 1 estagio aberto, para a mesma performance ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              só vai adiantar se o motor conseguir respirar todo esse ar…

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                bom fabio isso eh verdade em termos ne…

                                vc sabe q motor aceita w40 com certa facilidade então um 2e/3e eh bem mais facil de o motor aspirar... o dificil fica pra acertar pelo fato de o 2? estágio não ser projetado pra abrir tão cedo...

                                realz, fico meio confuso pro meu qi isso. deixa eu ver c entendi...

                                com os 2 abrindo junto = mais area pra mistura passar certo?

                                então pra vc andar com apenas 1 estágio do bura aberto, pra vc ter a mesma resposta , vc vai precisar abrir mais ele...

                                pensando assim, o consumo deve ser o mesmo... mas nem sempre agente anda pisando, e com os 2 abrindo junto... vai consumir mais mesmo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
                                  _ Offline
                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  lendo o topico vcs falando sobre carburador catracado lembrei dessa foto q peguei a um tempo na net

                                  1 Resposta Última resposta

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