Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvida com acerto em bura 2e

Duvida com acerto em bura 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 14 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #34

    realmente descurpe

    mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo :hauhau:

    nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral. :ohoh:

    ja falei pra ele que assim so ie.

    abracos

    wagner luis

    :amor:

    [snapback]582665[/snapback]

    e com acelerador eletronico… pq dependendo da regulagem... saindo de ml socando o pe ainda da umas respiradas o motor...

    o negocio é ser legal com o carro ... que ele é legal com vc... hehehe

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Guibb
      escreveu em última edição por
      #35

      em outras palavras rafa, saber pilotar seu setup, heheheeh

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #36

        o sistema de catraca simplesmente as 2 borboletas abrem juntas… como numa weber 40... vc tem mais resposta do carro em baixa.

        tem q trabalhar bastante um carbura progressivo ( como o 3e ) pra transformar num simultaneo, pq ele tem injetor de rápida em um só corpo, o sistema de marcha lenta do 2? estagio não foi projetado para funcionar em baixas rpm, tudo isso tem q ser mudado. alem de acertos nas canetas, para a propria caneta do 2? estagio passar a alimentar bem em baixa.

        derrepente é mais negocio pegar uma weber q tentar tranformar um carbura progressivo num simultaneo.

        [snapback]582125[/snapback]

        fabio, esse de simultaneo, seria borboletas de 1? e 2? estagio abrindo juntas?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Guibb
          escreveu em última edição por
          #37

          fabio, esse de simultaneo, seria borboletas de 1? e 2? estagio abrindo juntas?

          [snapback]582746[/snapback]

          correto amigo, nesse sistema abrem juntas..

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #38

            realmente descurpe

            mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo :hauhau:

            nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral. :ohoh:

            ja falei pra ele que assim so ie.

            abracos

            wagner luis

            :amor:

            [snapback]582665[/snapback]

            sabe q eh ruim nesse sistema? vc qr subir um morro ingreme, devagar em 2?… vc dá acelerador, não tem giro suficiente pra turbina entrar e acaba abrindo o 2? corpo... alguns segundos nessa situação são suficientes pra broxar o motor de excesso... claro q uma limpadinha na embreagem resolve mas não eh toda hora q eu quero esmerilhar...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #39

              correto amigo, nesse sistema abrem juntas..

              abraços

              [snapback]582925[/snapback]

              quais os ganhos?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #40

                quais os ganhos?

                [snapback]583895[/snapback]

                tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

                  [snapback]583897[/snapback]

                  tipo, eu tenho o 2? estagio mecanico, mas abre só no final do acelerador…

                  qual a diferença pros dois estagios abrindo exatamente juntos?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    ah, entendi… a diferença é bem essa que eu disse, saber tocar no po, fica bemmmm sensável.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tim
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      nao tem erro - uma quadrijet das pequenas (680cfm no maximo) resolve o problema :ohoh:

                      tem um puminha aqui em casa, depois de acertados venturis e demais peças da parte interna dos buras, sai pra acertar mistura pelas torneirinhas .

                      se vc deixa minimamente pobre, da buraco qdo troca rapido.

                      ? falta.

                      abraço.

                      martin

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                        o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                          o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                          [snapback]584684[/snapback]

                          ao meu ver, 2 estagios abertos juntos, precisariam estar menos aberto que apenas 1 estagio aberto, para a mesma performance ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            só vai adiantar se o motor conseguir respirar todo esse ar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              bom fabio isso eh verdade em termos ne…

                              vc sabe q motor aceita w40 com certa facilidade então um 2e/3e eh bem mais facil de o motor aspirar... o dificil fica pra acertar pelo fato de o 2? estágio não ser projetado pra abrir tão cedo...

                              realz, fico meio confuso pro meu qi isso. deixa eu ver c entendi...

                              com os 2 abrindo junto = mais area pra mistura passar certo?

                              então pra vc andar com apenas 1 estágio do bura aberto, pra vc ter a mesma resposta , vc vai precisar abrir mais ele...

                              pensando assim, o consumo deve ser o mesmo... mas nem sempre agente anda pisando, e com os 2 abrindo junto... vai consumir mais mesmo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
                                _ Offline
                                _PiLoTo_De_FugA_
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                lendo o topico vcs falando sobre carburador catracado lembrei dessa foto q peguei a um tempo na net

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários