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Duvida com acerto em bura 2e

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #39

    correto amigo, nesse sistema abrem juntas..

    abraços

    [snapback]582925[/snapback]

    quais os ganhos?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #40

      quais os ganhos?

      [snapback]583895[/snapback]

      tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #41

        tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

        [snapback]583897[/snapback]

        tipo, eu tenho o 2? estagio mecanico, mas abre só no final do acelerador…

        qual a diferença pros dois estagios abrindo exatamente juntos?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #42

          ah, entendi… a diferença é bem essa que eu disse, saber tocar no po, fica bemmmm sensável.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tim
            escreveu em última edição por
            #43

            nao tem erro - uma quadrijet das pequenas (680cfm no maximo) resolve o problema :ohoh:

            tem um puminha aqui em casa, depois de acertados venturis e demais peças da parte interna dos buras, sai pra acertar mistura pelas torneirinhas .

            se vc deixa minimamente pobre, da buraco qdo troca rapido.

            ? falta.

            abraço.

            martin

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #44

              realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

              o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #45

                realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                [snapback]584684[/snapback]

                ao meu ver, 2 estagios abertos juntos, precisariam estar menos aberto que apenas 1 estagio aberto, para a mesma performance ?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  só vai adiantar se o motor conseguir respirar todo esse ar…

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    bom fabio isso eh verdade em termos ne…

                    vc sabe q motor aceita w40 com certa facilidade então um 2e/3e eh bem mais facil de o motor aspirar... o dificil fica pra acertar pelo fato de o 2? estágio não ser projetado pra abrir tão cedo...

                    realz, fico meio confuso pro meu qi isso. deixa eu ver c entendi...

                    com os 2 abrindo junto = mais area pra mistura passar certo?

                    então pra vc andar com apenas 1 estágio do bura aberto, pra vc ter a mesma resposta , vc vai precisar abrir mais ele...

                    pensando assim, o consumo deve ser o mesmo... mas nem sempre agente anda pisando, e com os 2 abrindo junto... vai consumir mais mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      lendo o topico vcs falando sobre carburador catracado lembrei dessa foto q peguei a um tempo na net

                      1 Resposta Última resposta

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