Turbo anhanguera.
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nao fica uma impressao muito boa nao, mas e ai, eu prefiro q mandem a original, como fica a garantia dessa ai?
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cara, fico muito chateado com isso, aqui na ro?a ( belo horizonte ) não tem especialistas em turbinas, ai a gente segue recomenda?oes de gente de sampa, ai o cara me faz uma dessas
a turbina tá funfando no passat, parece que ficou bom, mas só que eu queria a que foi arrumada e gostaria das peças que foram trocas de volta tambem.
quando um cliente meu deixa um carro na minha oficna pra arrumar, eu coloco todas as peças trocadas em uma caixa ou sacola dentro do carro, se ele quiser deixar, tudo bem, mas tá tuda lá.
ainda fotografo antes e depois de tudo feito, as vezes faão videos tambem.
o defeito dessa turbina era esse aqui, gravei o video e taquei no youtube.
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cara, quanto óleo hein.. puta merda
dá uma conferida boa nessa mangueira de lubrificação do óleo, se possível faz tudo de aeroquip… pessoal costuma dizer que essa mangueira entope/fura meio que direto.
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cara, quanto óleo hein.. puta merda
dá uma conferida boa nessa mangueira de lubrificação do óleo, se possível faz tudo de aeroquip… pessoal costuma dizer que essa mangueira entope/fura meio que direto.
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foi toda trocada, zero bala.
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um amigo me mandou recondicionar uma t2 dele e mandaram outra tb, maior
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isso que me deixa intrigado, se é pra trocar, porque eles não avisam??
porque falam que vao arrumar a nossa?
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? por essas e outras que eu sempre dou preferencia a garret…
o pessoal que trabalha com turbina de veiculos diesel e pesados em geral, tem todas as manhas pra retificar as turbinas, mesmo sendo automotivas... e ao contrario dos especialistas que vez por outra eu vejo que se tornaram estrelas , tem autorizada garret em toda esquina... aqui em recife tem umas 3 ou 4, sem falar nos alternativos... até na taba que eu morava antes, natal, tem...
a? em bh com certeza tem umas 10 dessas... mas sei que eles trabalham com garret, algumas masterpower e holset... biaggio não tenho certeza, e kkk com certeza não... pelo menos não que preste...
o cara que adaptou a .50 na turbina do fluff que comprei pro tempra, tinha igualzinha a do fluff umas 3 ou 4 na estante, fora as varias centenas de turbinas que eu vi la... a balanceadora digital, pecas de repopsicao originais garret, tudo certinho... e ele nem era autorizado garret...
detalhe: 80 conto o embuchamento + a caixa quente .50 + montagem... uma t3 de tempra custa de 300 a 400 reais a retifica
se mandar pruma ta dessas vai morrer bem mais $$$$ sem necessidade
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? por essas e outras que eu sempre dou preferencia a garret…
o pessoal que trabalha com turbina de veiculos diesel e pesados em geral, tem todas as manhas pra retificar as turbinas, mesmo sendo automotivas... e ao contrario dos especialistas que vez por outra eu vejo que se tornaram estrelas , tem autorizada garret em toda esquina... aqui em recife tem umas 3 ou 4, sem falar nos alternativos... até na taba que eu morava antes, natal, tem...
a? em bh com certeza tem umas 10 dessas... mas sei que eles trabalham com garret, algumas masterpower e holset... biaggio não tenho certeza, e kkk com certeza não... pelo menos não que preste...
o cara que adaptou a .50 na turbina do fluff que comprei pro tempra, tinha igualzinha a do fluff umas 3 ou 4 na estante, fora as varias centenas de turbinas que eu vi la... a balanceadora digital, pecas de repopsicao originais garret, tudo certinho... e ele nem era autorizado garret...
detalhe: 80 conto o embuchamento + a caixa quente .50 + montagem... uma t3 de tempra custa de 300 a 400 reais a retifica
se mandar pruma ta dessas vai morrer bem mais $$$$ sem necessidade
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ta nunca mais.
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poxa, mas é tao mais facil trocar e cobrar por uma nova do q fazer os reparos necessarios?
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atualizando.
a turbina já deu pau.
ta é lixo mesmo.
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esses turbeiros tão foda mesmo
comprei uma garret na dnt, eu disse que queria zero, nada de recon…
recebi uma turbina que não tinha nem marca e nem modelo do frabricante nas carca?as e ainda por cima tinha toda cada de ser recon. mandei de volta e pedi minha grana, depois comprei uma biagio zero pq achei mais seguro q comprar uma importada na mão de fdp q vende gato por lebre.
ah... e a garret tabajara ainda veio com tamanho de rotor e eixo totalmente diferente do que eu pedi. 100% ridiculo
hoje em dia eu penso que turbina é assim, terminou a vida util é lixo compra-se uma zero e instala no lugar. e biagio, pq master power ta foda...
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meu kit vou montar com uma usada, e penso e sempre pensei q a turbina teria q ser 0 pra nao ter problema, espero q até ela terminar ja tenha tido verba pra pegar uma 0 na mesma medida ou coisinha maior
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meu kit vou montar com uma usada, e penso e sempre pensei q a turbina teria q ser 0 pra nao ter problema, espero q até ela terminar ja tenha tido verba pra pegar uma 0 na mesma medida ou coisinha maior
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ja vi duas que foram compradas zero, na caixa e no plastico e fuma?avam igual ao carro da dengue.
não da pra entender…
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por baixo lembro de dois amigos que explodiram o bloco por causa das wastergates da ta, e da turbina o amigo comentou ai em cima…
nao uso ta nem de graca
sobre master power, tambem nao tenho um pingo de confianca. ( pergunta pro nosso amigo zoega a saga...)
biagio ja tive duas compradas zero, uma apl e uma aut.917. nunca me deram problemas
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olha eu sou fã da turbo anhanguera, já comprei muuuitas turbinas lá de inúmeros modelos e nunca tive problemas… muitas k03, k04 entre outras... o reparo (peças) das kkk são itens caros por isso pra recondicionar é caro. quando vc manda uma turbina kkk por exemplo, eles avisam que pode custar de tanto a tanto pra não haver surpresas. eu continuo mandando as turbinas dos meus carros e dos carros de clientes lá e sem problemas.
abraços,