Atrasando o ponto pra reduzir a taxa?
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bom… falou qm mexe ai terminou as especulações...
over, essa redução de potencia ocorre pq a injeção percebe o combustivel com menos octanagem ou amansa o gerenciamento pq grila msm?
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provavelmente porque deve detonar e aí atrasa o ponto… ali?s no manual diz que pode ocorrer entaum eu acredito que seja isso…
essas injeções determinam até a pressão de overbooster em função da temperatura do ar admitido tbm e não só ponto e correção de combustável.
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na verdade as injeções originais são bem melhores que as motec?s da vida… a questão é que elas são voltadas pra conciliar consumo, emissões, linearidade...as after market são voltadas pra facilidade de acerto e desempenho...
mas eu ainda aposto minhas fichas nas originais... principalmente as motronic... a bosch é dona de mais de 90% das patentes de injeção no mundo,e as outras pagam royalties pra usar as soluções dela nas suas injeções.
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essas injeções do 1.0t são uma das mais modernas do mercado. são mt complexas e esses 1.8t estabilizam em pressoes bem baixas, tipow meu carro original estabilizava em 0.8kg e dava pico de 1.4kg. (dependendo do dia e da vontade de andar do carro…hehe)
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essas injeções do 1.0t são uma das mais modernas do mercado. são mt complexas e esses 1.8t estabilizam em pressoes bem baixas, tipow meu carro original estabilizava em 0.8kg e dava pico de 1.4kg. (dependendo do dia e da vontade de andar do carro…hehe)
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desse jeito travo a pressao em 0,4 e vou de gasolina na ponta da faca com o ponto
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mas se for deixar em 0,4 e rodando na gasolina deve ficar um cavalo de fortinho, alem de nao mecher em nada na central original (ponto talado de alto), somente dando um up na alimentacao (ou abre bico ou vai de suplementar mesmo, apesar de q meus bicos alimentam perfeitamente com 75% de alcool e 25% gasolina), alteracoes minimas mesmo