Inscrições/regulamento paranaense 2007
-
verdade, fruffa…
essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.
claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...
poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...
pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .
o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.
quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...
já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.
-
a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.
o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.
mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.
-
huahuauhahuahua…
o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...
fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...
-
o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…de entrada.
[snapback]588888[/snapback]
que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua
hauehauehuaheuhae
eu andava e não era pouco
fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda… mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...
[snapback]588890[/snapback]
sim
isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.
nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k
-
verdade, é um gasto alto…
mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...
[snapback]588892[/snapback]
ja vi o grego da saveiro g3 prata que fazia na rcr/rvm fazer isso hehehehe
-
uhauhahuauhauhauha…
verdade, gordinho...
e ainda dá pra pagar de que tem carro forti, se alguém quiser bater um pega o cara ainda fala meu carro é de pista, não vou nem gastar meu metanol com você (e aquele cheiro de alcool saindo do escapamento) huauhauhauhauha
agora falando sório, poderia ser assim também... poderiam exigir um banco concha não-homologado e só o cinto homologado... afinal, quem segura tudo ali é o cinto e nem tanto o banco...
-
palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...
[snapback]588879[/snapback]
pq vc diz isso???
eu realmente não acho .. é oque tinha que ter entre a des e turbo b que ja tava monstruosa
ta certo que tem umas falhas como proibir injeção e tal…
mas não é uma palha?ada... bem eu não acho
-
quanto gasta pra filiar?
putz q merda justo agora q eu tava fazendo toda a suspenção do carro com buxas de pu/aluminio … tava mt afim de participar da turbo c...
-
putz algumas coisas q não gostei da turbo c
uso de macacão e sapatilha…
banco e cinto...
buchas de borracha...
os rotores e eixos de turbina, pelo q tava vendo so vai poder turbina basica... e não vi nada sobre caixas quente e fria, então pode colocar uma caixa fria .70 e quente 1.00, mas mantendo os eixos q boa?
tb não curti o fato de ter a bandeja debaixo do motor/cambio...
-
mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…
? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.
... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo
[snapback]588852[/snapback]
vcs são mais rápidos que o meu computador, vcs já sabem de cabeça tudo, eu aindatenho q procurar e ler… hauhauahuah
mas vou baixar e imprimir ele.
cara vontade era sim de levar o gol, e estreiar o novo cambio, mas pra mim seria só o desafio mesmo, pois uso pneus yokohama, teria q ter um jogo guardado mas agora estou preocupado em outra aquisição e não em pneus...rs
palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...
[snapback]588879[/snapback]
pra mim ficou do mesmo jeito eu uso duas bombas e modulo mas ando de 3 e
eu não acho mauricio.
acho uma boa pra quem ta querendo entrar na categoria.
palha?ada é não liberar pneu importado pra carros de 600/700cv e proibir turbina importada numa das categorias top que temos.
[snapback]588882[/snapback]
na realidade é o crime mesmo, significa que a turbo a turbo b pode usar importadas e a força livre q o nome já diz tudo tem q ser limitado a nacional, enão não é força livre isso, no meu modo de pensar.
verdade, fruffa…
essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.
claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...
poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...
pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .
o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.
quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...
já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.
[snapback]588886[/snapback]
se dar pneus e turbina eu vou, aí até compro os bancos e cintos… hauahuahau
mas eu já cai fora da turbo c nem na b eu posso e só colocando outros pneus no meu carro para poder correr na a e de um miserio 3 e, é mesma coisa de dar murro em ponta de faca....rs
a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.
o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.
mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.
[snapback]588887[/snapback]
o custo é alto para se inscrever , para ser filiado , e ainda ter q comprar isso tudo para um iniciante ele tem q estar com o bolso rechado e com muita vontade, pois na anchieta e de gra?a….. hauhauhauhauha
o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…
no mais, concordo que estão se esforçando para fazer uma categoria de entrada.
[snapback]588888[/snapback]
sim se esforçaram , mas proibiram um monte eu ando na rua com meu carro para o dia a dia, e ele não se enquadra para essa categoria.
huahuauhahuahua…
o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...
fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...
[snapback]588890[/snapback]
o henrique já pensa no estouro,,, hauahuahuahuauah
marcelo
mudando de rachador para piloto com uma despesa alta, como eu falei tem q vir com vontade pra quem anda na rua entrar dessa forma.
que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua
hauehauehuaheuhae
eu andava e não era pouco
sim
isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.
nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k
[snapback]588891[/snapback]
eu vou atirar a pedra… hauhauaha
verdade, é um gasto alto…
mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...
[snapback]588892[/snapback]
e ainda falar para o preiboi de audi, meu carro anda muito mais q o seu..
vendo tudo isso ainda acho que só restou pra mim a desafio mesmo, entrar dentro do carro acelerar tudo o q ele dá e ver o q vai virar…
se for apenas advertido tudo bem, bora para outra, uma passa alto e na ultima tenta tudo de novo...
agora se eles expulsar, vou pro buteco beber o q eu tenho direito... hauahuahuaha
-
se for apenas advertido tudo bem, bora para outra, uma passa alto e na ultima tenta tudo de novo…
agora se eles expulsar, vou pro buteco beber o q eu tenho direito… hauahuahuaha[snapback]589018[/snapback]
e desde quando precisa ir pro buteco para isso??? esqueceu do bar drinks box 01??
-
e desde quando precisa ir pro buteco para isso??? esqueceu do bar drinks box 01??
[snapback]589074[/snapback]
eita esse eu não esque?i não de forma alguma..
esse eu vou com certeza, mas esse é depois das 16:00 hs, mas se eu for expulso antes disso quero me embriagar do lado de fora mesmo até liberarem a cacha?a no box…
e outra tenho uma dose de joao andarilho com red bull paga no estoque...