Montagem de kit, gol caixa
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eu sei e nem pretendo usar tanto, mas é o valor anunciado na hora da venda pela dinamica, como pode uma bomba interna fraca se comparada a essa alimentar essa super bomba?
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sem controle .. se voce verificar o grafico .. a 12 bar a vazao eh ridicula a ponto de ser proxima de zero … se voce ver qualquer grafico de bomba .. quanto maior a pressao menor a vazao ... ou seja .. a sua bombinha interna mesmo que fraquinha vai ter pressao quase q zero na linha entre ela e a externa ... sendo assim da conta de sobra na vazao .. o q nao pode acontecer eh a bomba externa ser tao potente ao ponto de fazer com que a bomba interna seja um restritor
se esse pescador atraz do tanque eh soh um caninho soldado entao acho meio ruim essa historia mesmo ...
o ideal mesmo era se fizesse isso usar uma bombinha pra alimentar um catch e dai do catch por uma bomba nervosa externa mesmo pro motor neh
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bom a minha boia e de mi alcool e tem retorno sim…siemens
quando digo pescador é a boiazinha que fica na parte ed cima do tanque, que tem o potenciometrozinho do marcador de nivel e tal...
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mas em questao é um gol carburado não? com excessão dos ultimos gol 1000i, nao saiu gol caixa injetado.
turbo b?sico ao meu entender é motor ( cabeçote ) original, pressão até 1,2kg no maximo, carburação 2e. isso uma bombinha raquitica de monza alimenta tranquilamente, ainda com pescador original sem peneirinha e dosador pequeno.
agora se for uns turbos problematicos q tem aki no forum, q mesmo com pressão baixa rendem pra kct, ai a historia muda.
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sem controle .. se voce verificar o grafico .. a 12 bar a vazao eh ridicula a ponto de ser proxima de zero … se voce ver qualquer grafico de bomba .. quanto maior a pressao menor a vazao ... ou seja .. a sua bombinha interna mesmo que fraquinha vai ter pressao quase q zero na linha entre ela e a externa ... sendo assim da conta de sobra na vazao .. o q nao pode acontecer eh a bomba externa ser tao potente ao ponto de fazer com que a bomba interna seja um restritor
se esse pescador atraz do tanque eh soh um caninho soldado entao acho meio ruim essa historia mesmo ...
o ideal mesmo era se fizesse isso usar uma bombinha pra alimentar um catch e dai do catch por uma bomba nervosa externa mesmo pro motor neh
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ruiak entao qual seria a minha bomba externa? simplesmente pra alimentar o 1.6 fluxo cruxado, com 0,8 de pressao, estimando no maximo do maximo um dia com intercooler por um pouco a mais e sei la se chegar nos 180, 200cvs, com um suplementar? uma de gti trabalhando em até 5bar seria o bastante?
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uma bomba de gti daria conta com certeza … nao precisaria trabalhar nem com tanta pressao de linha provavelmente .. tem um ammigo q roda com um ap 1.6 gasolina mi com bicos arrombados e roda com 1,5 bar ... com uma turbina igual a sua ... ele trabalha com 4,5 kg iniciais e dai quando entra pressao pula pra 6 kg de linha mas ele nao tem suplementar os bicos fazem a conversao pro alcool e tocam a faze turbo ainda ... eh uma porquice o q ta sendo feito la mas o carro anda relativamente bem , nao da falta e faz 7,5 km/l andando de boa na cidade com amortecedores de fiat e torres regulaveis com pneus goodyear nct5 205/55 r15 ele risca segunda inteira se nao souber trocar de marcha e entra terceira bem fortinho ..
acho q uma d gti daria conta tranquilo em serie com a sua interna
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snme teve saveiro chinezinha até 1998.
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mosca branca de bolinhas azuis que so saiu pra clientes ninja da vw… locadoras, frotistas... elas sairam com injeção 1avp a chave tinha code e o painel tinha a luz da injeção que tem nos gti.. infelizmente a minha não tem :(:(
ate hje so vi uma e era carro de uso da localiza..
o sistema de combustivel é o mesmo do gti, sem tirar nem por...
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uma bomba de gti daria conta com certeza … nao precisaria trabalhar nem com tanta pressao de linha provavelmente .. tem um ammigo q roda com um ap 1.6 gasolina mi com bicos arrombados e roda com 1,5 bar ... com uma turbina igual a sua ... ele trabalha com 4,5 kg iniciais e dai quando entra pressao pula pra 6 kg de linha mas ele nao tem suplementar os bicos fazem a conversao pro alcool e tocam a faze turbo ainda ... eh uma porquice o q ta sendo feito la mas o carro anda relativamente bem , nao da falta e faz 7,5 km/l andando de boa na cidade com amortecedores de fiat e torres regulaveis com pneus goodyear nct5 205/55 r15 ele risca segunda inteira se nao souber trocar de marcha e entra terceira bem fortinho ..
acho q uma d gti daria conta tranquilo em serie com a sua interna
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se tivesse um bico com rombo original q desse conta, eu nao me importaria, faria depois um super chip ninja, ou teria q deixar a pulsasao dos bicos por conta de um controlador mega ninja pra ficar redondo e nao beber tanto
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bomba interna pequena de comb. empurrando pra de gti, funfa que eh uma beleza pode por
turbina com retorno de oleo pro lado? blz, mais a entrada de oleo dela tb fica pro outro lado? se for, basta girar as carca??s e ajustar, nao muda em nada.
sobre entrada de oleo.. pq os caros injetados ja saem com tampoes que facilitam tanto nossas vidas???
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bomba interna pequena de comb. empurrando pra de gti, funfa que eh uma beleza pode por
turbina com retorno de oleo pro lado? blz, mais a entrada de oleo dela tb fica pro outro lado? se for, basta girar as carca??s e ajustar, nao muda em nada.
sobre entrada de oleo.. pq os caros injetados ja saem com tampoes que facilitam tanto nossas vidas???
http://img452.imageshack.us/img452/7546/editado3xo.jpg
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u meu nao tem isso…. :(
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u meu nao tem isso…. :(
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rapaaaai….
seu carro é 6 meses mais novo que o meu e tem motor mais moderno..
tem certeza????
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sera q eu teria a sorte do golf ter essas entradas e saidas?
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gnt, menos que ele tenha adaptado ( coisa q nao foi citada pelo autor ) o carro dele é carburado, a não ser que seja um gti.
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gnt, menos que ele tenha adaptado ( coisa q nao foi citada pelo autor ) o carro dele é carburado, a não ser que seja um gti.
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o carro do tópico? isso, gol caixa carburado.
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a? pessoal, jah q o assunto eh bomba elétrica, quero perguntar uma coisa pra vcs:
jah venho pedindo algumas dicas pra carol sobre o motor e tal, mas esqueci de comentar uma coisa, que é a seguinte:
o motor que irei montar será um 2.0 com pistões iapel e bielas forjadas ainda a decidir (desisti das bielas kd, vou fazer algo mais brutal msm) cabeçote 2.0 original com comando 49g, turbina .50f/.63q e bura 2e num primeiro momento, é claro que pretendo fazer uns upgrades como passar pra 8 bicos futuramente , mas enfim a minha duvida é se uma bomba elétrica vai tocar de boa essa config? sendo que pretendo usar 1.2 no po e 2.0 bar no booster.
oq me dizem? e qual as melhores bombas a serem usadas?
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com cabeçote original + 2e é pra uma única de gti dar conta.
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carol se com essa press uma unica da, pq tem gente q usa 3? 4? 5 gti??
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veja q citei sobre cabeçote original e 2e.
se fosse cabeçote com trabalho pesado (+ comand?o) e um 3e de briga (com vêrios econostatos) o papo seria outro. e ainda assim não teria pq usar mais que duas bombas de gti.
3…4 é quando se tem bicos auxiliares e/ou trabalha com metanol.
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ae pessoal, meu primeiro post aqui
eu sou dono do gol caixa que o fabio ta montando
as fotos q eu tenho aqui da turbina, ate q da pra ver aonde sai o retorno
ele aponta para a mesma direção da boca da turbina
- o fabio ligou na ta, falou com o sergio e ele disse que a turbina pode ser aberta para virar o retrono para baixo sem problemas, que isso é um procedimento normal, minha preocupação, e a do fabio tb, era o oleo nao ter pressão para voltar ao carter, e a turbina fumar, e se abrisse a turbina, perdece a garantia
e fabio, valeu pela força que se ta dando cara valeu mesmo
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folga as 2 carca?as, e gire conforme melhor ficar no seu carro..
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depois de muito tempo aqui estamos nés novamente.
valeu pelas dicas pessoal vamos lá:
bom .. para manter o pessoal atualizado, estamos esperando um cabeçote novo. issopq o cabeçote que estava no gol, teve um pedaão arrancado perto da sede de uma das valvulas.
vale lembrar que antes de pendurarmos qualquer peças de preparação no carro, ele esta sendo totalmente revisado.
assim que o cabeçote novo chegar, o motor será fechado. agora 1.8 com pistões de gasolina e a obra terá in?cio.
obrigado é todos mais uma vez