O q fazer verificar antes de turbinar
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quote(carol
era pra mostrar o pingente da hello q comprei sabado. aqui tem ele de frente @ má lindo. pena q na foto não mostra o brilho de luz dos cristaizinhos…
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pode deixar carol estamos vendo o brilho todinho
-se acompressão não estiver bakana devem ser trocados os anéis de pistão correto? trocando esse aneis deve-se obrigatoriamente levar o bloco pra retifica ou pode-se somente trocar os aneis assim na boa?
-se as bronzinas e/ou casquilhos não estiverem ok tbm deve se levar o virabreco pra retificará?
duvidas bestas que sempre tive mais tinha vergonha de saber?
semcontrole, desculpe usar o seu topico pra tirar minhas duvidas, pra falar que não contibui com nada vai aqui meu pitaco, apezar que imagino que vc já deve estar careca de saber:
-se abrir o cabeçote, parafusos novos pra fechar.
-não tenha dá de usar wd40 aonde prescisar?
abraços
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nao desvirtuou nada, abriu campo pra outras coisas a serem vistas
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no meu caso tava em torno de 0,35mm, da? foi pistão 050 e retífica…[snapback]592695[/snapback]
por acaso alguem sabe qual é a toler?ncia de folga camisa/pistão? esse parametro é universal pra qualquer motor ou tem algumas vari?veis? (pistão forjado, bloco de aluminio etc..)
abraços
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por acaso alguem sabe qual é a toler?ncia de folga camisa/pistão? esse parametro é universal pra qualquer motor ou tem algumas vari?veis? (pistão forjado, bloco de aluminio etc..)
abraços
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isso varia do tipo do pistão…
em geral, com pistão fundido original, o comum é usar em torno de 0,05mm de folga...pistões forjados em geral pedem mais folga...dependendo do pistão 0,10mm ou até 0,12mm
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precisa ver pq meu bloco é de aluminio, nao sei o material usado no pistao
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precisa ver pq meu bloco é de aluminio, nao sei o material usado no pistao
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seu bloco é de aluminio e seus pistões tb, mas as camisas são de ferro.
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teria grande chance e maior facilidade de deformar um pistao desse entao carol?
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teria grande chance e maior facilidade de deformar um pistao desse entao carol?
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fique tranquilo, pois todos eles são feitos basicamente de aluminio da mesma forma que os seus.
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heheh duro nao saber das coisas, passa carao e fica com medo q todos passam
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heheh duro nao saber das coisas, passa carao e fica com medo q todos passam
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ng nasceu sabendo
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no final a junta metalica q usarei no cabecote sera mais forte q o aluminio de tudo
to comecando a achar q depois da montagem basica ja comecam ups com pecas mais profis q esse motorzim merece….