Vale a pena trocar o 3e por um 2e de gts
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massa hein… então pressão inicial zerada?
eu uso dosador hp pequeno da ta. mas a pressão inicial acho que nao ta zero, deve ta 0,3.
seu bura era 2e?
essa turbina enchia com qnts rpm?
abraços
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pressão inicial zerada mas a final subia rápido….....tinha 2 regulagens.....
era 2e original de chevette.
a turbina pegava forte já com 3.500 rpm
abraços.
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legal hein thiago.. vc mora em gyn ainda?
rapaz, assim que dar o trato no motor, trocar junta e tal, quero trocar uma ideia pessoalmente se puder… dai até me ajuda nesse acerto ai, rs..... q tal?
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seria um prazer, mas atualmente moro em feira de santana na bahia…....
mas no que puder ajudar........estamos aí
abraço.
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seria um prazer, mas atualmente moro em feira de santana na bahia…....
mas no que puder ajudar........estamos aí
abraço.
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rs… bem que eu imaginei que não estava mais aqui...
mas ta tranquilo.. acertim on line cai bem tbm, heheh
vlw
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galera…......parece que ninguém se ligou que o motor é 1.6
3e nesse caso é besteira. digo com o set-up atual.........motor caret?o, cansado, turbina pequena com 1,0kg só, etc, etc,etc.........
no seu caso, use o 2e de gts e pronto. esquece bico extra pra andar com pouca pressão.
um 2e bem acertado vai te dar pegada boa, ser economico na cidade e estrada e acertar pra 1,0 kg de turbo vc só mexe em gicles e pressão de combustivel…......mais nada.
simples, vc mesmo faz e foge desses preparamerdas da?….....
tem o gilmar …......... mas ele deve te cobrar uns r$ 300,00 só pra regular o carbura............isso se ele não disser que seu motor tá podre e ele só regula se vc fizer o motor
abraço.
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a? vc falou
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pessoal que está acompanhando e ajudando nessa escolha..
bem, recebi hoje as fotos do bura do cara..
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=594028
a numeração que ele me passou foi 026.129.016.38
na minha tabela da brosol nao consegui identificar a versão e de qual carro ?..
sei não… achei muito velho esse carbura...
oq dizem?
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nao abre as fotos
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pra min esse carbura parece um 2e normal, sem afogador ( tiraram ate o eixo, vai ter q tapar o buraco dele com durepox ou colocar outra coisa ali caso vê usar com turbo ).
peça um foto da cuba desse carburador pq ele está bem suspeito.
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pra min esse carbura parece um 2e normal, sem afogador ( tiraram ate o eixo, vai ter q tapar o buraco dele com durepox ou colocar outra coisa ali caso vê usar com turbo ).
peça um foto da cuba desse carburador pq ele está bem suspeito.
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moderadores, por favor, apaguem os links que aparece o e-mail… falha tecnica
f?bio.. vai ser dificil conseguir foto da cuba… essa parte interna vai ter que ser na tora mesmo...
alguns pontos a lhe perguntar:
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esse eixo que foi retirado, em qual foto percebe? e onde? tem problema tapar com algum meio alternativo?
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o dono me disse que tava com entrada de ar falsa e tal, dai ele mandou restaurar, trocou eixo, borboleta... enfim.. deu o grau nisso.. como tinha entrada de ar falsa, o trampo resolve mesmo ou sempre vai fik meio ruimzim? o dono afirmou que a lenta é lisa e estável, e o giro sobe liso também...
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caso esteja com algum defeito, é possivel reparar ou eskece, nunca fica bom?
abraços
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esse bura tá meio futricadinho …......2? estagio mecânico, sem afogador, atuador de lenta desligado, meio sujo.............hehehee.......... mas nada que desbone ele.
? só pegar e dar um grau bem dado mesmo e já era
se fosse eu ja tinha trocado......hheheheee.......
abraão
a? vc falou
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? néis tio teteto
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fala pesssoal, so atualizando.. troquei o bura la mesmo..
bem, o 2e está bem novinho, é de gts alcool mesmo..
cuba zerinha, nada oxidado, bem legal aparentemente.. ainda nao coloquei pra funcionar porque o carro está parado..
mas até semana que vem ja sinto a diferença..
bem,a olho nu me parece que a base está empenada, nao sei bem.. isso no olho mesmo..
caso esteja, tem salvação pra ficar retinho?
vlw galera..
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fala pesssoal, so atualizando.. troquei o bura la mesmo..
bem, o 2e está bem novinho, é de gts alcool mesmo..
cuba zerinha, nada oxidado, bem legal aparentemente.. ainda nao coloquei pra funcionar porque o carro está parado..
mas até semana que vem ja sinto a diferença..
bem,a olho nu me parece que a base está empenada, nao sei bem.. isso no olho mesmo..
caso esteja, tem salvação pra ficar retinho?
vlw galera..
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coloca numa tampa de vidro e olha se tá empenado…..
dependendo do estado, uma aplainada de leve resolve.
abraço.