Vale a pena trocar o 3e por um 2e de gts
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galera…......parece que ninguém se ligou que o motor é 1.6
3e nesse caso é besteira. digo com o set-up atual.........motor caret?o, cansado, turbina pequena com 1,0kg só, etc, etc,etc.........
no seu caso, use o 2e de gts e pronto. esquece bico extra pra andar com pouca pressão.
um 2e bem acertado vai te dar pegada boa, ser economico na cidade e estrada e acertar pra 1,0 kg de turbo vc só mexe em gicles e pressão de combustivel…......mais nada.
simples, vc mesmo faz e foge desses preparamerdas da?........
tem o gilmar ............ mas ele deve te cobrar uns r$ 300,00 só pra regular o carbura............isso se ele não disser que seu motor tá podre e ele só regula se vc fizer o motor
abraço.
[snapback]593797[/snapback]
vlw tiago, boto fã de mais.. 1.6 pra esse 3e, sei nao, mas acho bura de mais pra um motor todim originas..
to com gicle aqui de 145 a 230, de 5 em 5.. assim que pegar o carbura vou procurar uma combinação que me deixe satisfeito, pode ter certeza.. e somente caso o consumo nao seja legal, ou apresente ainda buraco, coloco o suplementar pra melhorar isso..
o gilmar nem rola… primeiro que ele acerta e deixa liso, so que não tem nem ai pra consumo nem nada.. e tem claro o detalhe... hehehe, vai querer mexer em tudo e condenar tudo.. to fora vou la daqui uns dias so comprar a prioridade dele que espirra so de soprar com a boca no buraquinho,
mas é isso ai, vou conseguir esse acerto.. by eu mesmo e
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vlw tiago, boto fã de mais.. 1.6 pra esse 3e, sei nao, mas acho bura de mais pra um motor todim originas..
to com gicle aqui de 145 a 230, de 5 em 5.. assim que pegar o carbura vou procurar uma combinação que me deixe satisfeito, pode ter certeza.. e somente caso o consumo nao seja legal, ou apresente ainda buraco, coloco o suplementar pra melhorar isso..
o gilmar nem rola… primeiro que ele acerta e deixa liso, so que não tem nem ai pra consumo nem nada.. e tem claro o detalhe... hehehe, vai querer mexer em tudo e condenar tudo.. to fora vou la daqui uns dias so comprar a prioridade dele que espirra so de soprar com a boca no buraquinho,
mas é isso ai, vou conseguir esse acerto.. by eu mesmo e
[snapback]593799[/snapback]
eu tive motor ap 1.6 com 049g + .50 e usava até 2.2kg de pressão….....
tinha 1 bombas de gti e dosador bom..........feito pelo gilmar.
os maiores gicles que já usei (pra brincar em arrancada) foram 180/200
no dia-dia com 1,5 direto + 2,0kg no booster usava 160 e 190 no segundo e pressão inicial de combustivel zerada.........sem bico sem nada.
a paratizinha era lisa e forte. muito forte...........
espero ter ajudado.
abraço.
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eu tive motor ap 1.6 com 049g + .50 e usava até 2.2kg de pressão….....
tinha 1 bombas de gti e dosador bom..........feito pelo gilmar.
os maiores gicles que já usei (pra brincar em arrancada) foram 180/200
no dia-dia com 1,5 direto + 2,0kg no booster usava 160 e 190 no segundo e pressão inicial de combustivel zerada.........sem bico sem nada.
a paratizinha era lisa e forte. muito forte...........
espero ter ajudado.
abraço.
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massa hein… então pressão inicial zerada?
eu uso dosador hp pequeno da ta. mas a pressão inicial acho que nao ta zero, deve ta 0,3.
seu bura era 2e?
essa turbina enchia com qnts rpm?
abraços
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massa hein… então pressão inicial zerada?
eu uso dosador hp pequeno da ta. mas a pressão inicial acho que nao ta zero, deve ta 0,3.
seu bura era 2e?
essa turbina enchia com qnts rpm?
abraços
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pressão inicial zerada mas a final subia rápido….....tinha 2 regulagens.....
era 2e original de chevette.
a turbina pegava forte já com 3.500 rpm
abraços.
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legal hein thiago.. vc mora em gyn ainda?
rapaz, assim que dar o trato no motor, trocar junta e tal, quero trocar uma ideia pessoalmente se puder… dai até me ajuda nesse acerto ai, rs..... q tal?
[snapback]593830[/snapback]
seria um prazer, mas atualmente moro em feira de santana na bahia…....
mas no que puder ajudar........estamos aí
abraço.
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seria um prazer, mas atualmente moro em feira de santana na bahia…....
mas no que puder ajudar........estamos aí
abraço.
[snapback]593847[/snapback]
rs… bem que eu imaginei que não estava mais aqui...
mas ta tranquilo.. acertim on line cai bem tbm, heheh
vlw
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galera…......parece que ninguém se ligou que o motor é 1.6
3e nesse caso é besteira. digo com o set-up atual.........motor caret?o, cansado, turbina pequena com 1,0kg só, etc, etc,etc.........
no seu caso, use o 2e de gts e pronto. esquece bico extra pra andar com pouca pressão.
um 2e bem acertado vai te dar pegada boa, ser economico na cidade e estrada e acertar pra 1,0 kg de turbo vc só mexe em gicles e pressão de combustivel…......mais nada.
simples, vc mesmo faz e foge desses preparamerdas da?….....
tem o gilmar …......... mas ele deve te cobrar uns r$ 300,00 só pra regular o carbura............isso se ele não disser que seu motor tá podre e ele só regula se vc fizer o motor
abraço.
[snapback]593797[/snapback]
a? vc falou
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pessoal que está acompanhando e ajudando nessa escolha..
bem, recebi hoje as fotos do bura do cara..
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=594028
a numeração que ele me passou foi 026.129.016.38
na minha tabela da brosol nao consegui identificar a versão e de qual carro ?..
sei não… achei muito velho esse carbura...
oq dizem?
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nao abre as fotos
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pra min esse carbura parece um 2e normal, sem afogador ( tiraram ate o eixo, vai ter q tapar o buraco dele com durepox ou colocar outra coisa ali caso vê usar com turbo ).
peça um foto da cuba desse carburador pq ele está bem suspeito.
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pra min esse carbura parece um 2e normal, sem afogador ( tiraram ate o eixo, vai ter q tapar o buraco dele com durepox ou colocar outra coisa ali caso vê usar com turbo ).
peça um foto da cuba desse carburador pq ele está bem suspeito.
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moderadores, por favor, apaguem os links que aparece o e-mail… falha tecnica
f?bio.. vai ser dificil conseguir foto da cuba… essa parte interna vai ter que ser na tora mesmo...
alguns pontos a lhe perguntar:
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esse eixo que foi retirado, em qual foto percebe? e onde? tem problema tapar com algum meio alternativo?
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o dono me disse que tava com entrada de ar falsa e tal, dai ele mandou restaurar, trocou eixo, borboleta... enfim.. deu o grau nisso.. como tinha entrada de ar falsa, o trampo resolve mesmo ou sempre vai fik meio ruimzim? o dono afirmou que a lenta é lisa e estável, e o giro sobe liso também...
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caso esteja com algum defeito, é possivel reparar ou eskece, nunca fica bom?
abraços
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