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Vale a pena trocar o 3e por um 2e de gts

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    AIRpower
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    #36

    cara, não tenho experiencia nenhuma, mas acredito que o 2e fique interessante para seu setup atual. ainda mais que logo você vai injetar (ai sim…), a troca vai valer a pena. mas não adianta só trocar de bura e não acertar, porque ai pode até consumir menos, mas também não vai andar, ou se andar, vai beber muito. por isso que bura, principalmente pra quem não manja (não estou falando de você), é complicado. não que injeção seja fácil, mas...

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #37

      galera…......parece que ninguém se ligou que o motor é 1.6 :humpft:

      3e nesse caso é besteira. digo com o set-up atual.........motor caret?o, cansado, turbina pequena com 1,0kg só, etc, etc,etc.........

      no seu caso, use o 2e de gts e pronto. esquece bico extra pra andar com pouca pressão.

      um 2e bem acertado vai te dar pegada boa, ser economico na cidade e estrada e acertar pra 1,0 kg de turbo vc só mexe em gicles e pressão de combustivel…......mais nada.

      simples, vc mesmo faz e foge desses preparamerdas da?........

      tem o gilmar ............ mas ele deve te cobrar uns r$ 300,00 só pra regular o carbura............isso se ele não disser que seu motor tá podre e ele só regula se vc fizer o motor :ninja:

      :ppteam:

      abraço.

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        Guibb
        escreveu em última edição por
        #38

        galera…......parece que ninguém se ligou que o motor é 1.6   :ninja:

        3e nesse caso é besteira.  digo com o set-up atual.........motor caret?o, cansado, turbina pequena com 1,0kg só, etc, etc,etc.........

        no seu caso, use o 2e de gts e pronto. esquece bico extra pra andar com pouca pressão.

        um 2e bem acertado vai te dar pegada boa, ser economico na cidade e estrada e acertar pra 1,0 kg de turbo vc só mexe em gicles e pressão de combustivel…......mais nada.

        simples, vc mesmo faz e foge desses preparamerdas da?........

        tem o gilmar ............ mas ele deve te cobrar uns r$ 300,00 só pra regular o carbura............isso se ele não disser que seu motor tá podre e ele só regula se vc fizer o motor   :ninja:

        :ppteam:

        abraço.

        [snapback]593797[/snapback]

        vlw tiago, boto fã de mais.. 1.6 pra esse 3e, sei nao, mas acho bura de mais pra um motor todim originas..

        to com gicle aqui de 145 a 230, de 5 em 5.. assim que pegar o carbura vou procurar uma combinação que me deixe satisfeito, pode ter certeza.. e somente caso o consumo nao seja legal, ou apresente ainda buraco, coloco o suplementar pra melhorar isso..

        o gilmar nem rola… primeiro que ele acerta e deixa liso, so que não tem nem ai pra consumo nem nada.. e tem claro o detalhe... hehehe, vai querer mexer em tudo e condenar tudo.. to fora vou la daqui uns dias so comprar a prioridade dele que espirra so de soprar com a boca no buraquinho, :ninja:

        mas é isso ai, vou conseguir esse acerto.. by eu mesmo e :humpft:

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          16volts
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          #39

          pow,

          pra mim é questão de acerto … as porsches antigas vinham c/ 2 weber 40 triplas e nem por isso faziam 1:1 ...

          []s

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #40

            vlw tiago, boto fã de mais.. 1.6 pra esse 3e, sei nao, mas acho bura de mais pra um motor todim originas..

            to com gicle aqui de 145 a 230, de 5 em 5.. assim que pegar o carbura vou procurar uma combinação que me deixe satisfeito, pode ter certeza.. e somente caso o consumo nao seja legal, ou apresente ainda buraco, coloco o suplementar pra melhorar isso..

            o gilmar nem rola… primeiro que ele acerta e deixa liso, so que não tem nem ai pra consumo nem nada.. e tem claro o detalhe... hehehe, vai querer mexer em tudo e condenar tudo.. to fora vou la daqui uns dias so comprar a prioridade dele que espirra so de soprar com a boca no buraquinho,  :ninja:

            mas é isso ai, vou conseguir esse acerto.. by eu mesmo e  :ppteam:

            [snapback]593799[/snapback]

            eu tive motor ap 1.6 com 049g + .50 e usava até 2.2kg de pressão….....

            tinha 1 bombas de gti e dosador bom..........feito pelo gilmar.

            os maiores gicles que já usei (pra brincar em arrancada) foram 180/200

            no dia-dia com 1,5 direto + 2,0kg no booster usava 160 e 190 no segundo e pressão inicial de combustivel zerada.........sem bico sem nada.

            a paratizinha era lisa e forte. muito forte........... :humpft:

            espero ter ajudado.

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Guibb
              escreveu em última edição por
              #41

              eu tive motor ap 1.6 com 049g + .50 e usava até 2.2kg de pressão….....

              tinha 1 bombas de gti e dosador bom..........feito pelo gilmar.

              os maiores gicles que já usei (pra brincar em arrancada) foram 180/200

              no dia-dia com 1,5 direto + 2,0kg no booster usava 160 e 190 no segundo e pressão inicial de combustivel zerada.........sem bico sem nada.

              a paratizinha era lisa e forte. muito forte...........  :ppteam:

              espero ter ajudado.

              abraço.

              [snapback]593814[/snapback]

              massa hein… então pressão inicial zerada?

              eu uso dosador hp pequeno da ta. mas a pressão inicial acho que nao ta zero, deve ta 0,3.

              seu bura era 2e?

              essa turbina enchia com qnts rpm?

              abraços

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                #42

                massa hein… então pressão inicial zerada?

                eu uso dosador hp pequeno da ta. mas a pressão inicial acho que nao ta zero, deve ta 0,3.

                seu bura era 2e?

                essa turbina enchia com qnts rpm?

                abraços

                [snapback]593818[/snapback]

                pressão inicial zerada mas a final subia rápido….....tinha 2 regulagens..... :ppteam:

                era 2e original de chevette.

                a turbina pegava forte já com 3.500 rpm

                abraços. :humpft:

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                  Guibb
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                  #43

                  legal hein thiago.. vc mora em gyn ainda?

                  rapaz, assim que dar o trato no motor, trocar junta e tal, quero trocar uma ideia pessoalmente se puder… dai até me ajuda nesse acerto ai, rs..... q tal?

                  1 Resposta Última resposta
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                    #44

                    legal hein thiago.. vc mora em gyn ainda?

                    rapaz, assim que dar o trato no motor, trocar junta e tal, quero trocar uma ideia pessoalmente se puder… dai até me ajuda nesse acerto ai, rs..... q tal?

                    [snapback]593830[/snapback]

                    seria um prazer, mas atualmente moro em feira de santana na bahia….... :ppteam:

                    mas no que puder ajudar........estamos aí :humpft:

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Guibb
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      seria um prazer, mas atualmente moro em feira de santana na bahia….... :ppteam:

                      mas no que puder ajudar........estamos aí   :humpft:

                      abraço.

                      [snapback]593847[/snapback]

                      rs… bem que eu imaginei que não estava mais aqui...

                      mas ta tranquilo.. acertim on line cai bem tbm, heheh

                      vlw

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        galera…......parece que ninguém se ligou que o motor é 1.6   :humpft:

                        3e nesse caso é besteira.  digo com o set-up atual.........motor caret?o, cansado, turbina pequena com 1,0kg só, etc, etc,etc.........

                        no seu caso, use o 2e de gts e pronto. esquece bico extra pra andar com pouca pressão.

                        um 2e bem acertado vai te dar pegada boa, ser economico na cidade e estrada e acertar pra 1,0 kg de turbo vc só mexe em gicles e pressão de combustivel…......mais nada.

                        simples, vc mesmo faz e foge desses preparamerdas da?….....

                        tem o gilmar …......... mas ele deve te cobrar uns r$ 300,00 só pra regular o carbura............isso se ele não disser que seu motor tá podre e ele só regula se vc fizer o motor   :ninja:

                        :ppteam:

                        abraço.

                        [snapback]593797[/snapback]

                        a? vc falou

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Guibb
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          pessoal que está acompanhando e ajudando nessa escolha..

                          bem, recebi hoje as fotos do bura do cara..

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=594028

                          a numeração que ele me passou foi 026.129.016.38

                          na minha tabela da brosol nao consegui identificar a versão e de qual carro ?..

                          sei não… achei muito velho esse carbura...

                          oq dizem?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Guibb
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            fabio lima, alguem….. e ai, vale a pena?

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              nao abre as fotos

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Guibb
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                segue então novos links f?bio..

                                qnt a numeração… confirma ser a alcool de gts?

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  achei esse número no catélogo vw …

                                  consta como sendo o carbura dos ap 1.8s, em específico gol gts 09/1993 - 05/1994 e saveiro summer de 09/1993 - 12/1996

                                  []s

                                  edit : 1.8s álcool

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    carburador eletrúnico detected?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #53

                                      então rola de encarar ele pessoal?

                                      vlw pela pesquisa 16volts… tava com medo de nao ser o alcool do gts...

                                      parece ta feinho... mas... hehehe...

                                      edit: como sabem que é eletronico e qual a diferença pro outro?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
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                                        16volts
                                        escreveu em última edição por
                                        #54

                                        obs : 490 = motor 1.8s alc?ol.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #55

                                          pra min esse carbura parece um 2e normal, sem afogador ( tiraram ate o eixo, vai ter q tapar o buraco dele com durepox ou colocar outra coisa ali caso vê usar com turbo ).

                                          peça um foto da cuba desse carburador pq ele está bem suspeito.

                                          1 Resposta Última resposta

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