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E por falar em 6 cil…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    MFuzita
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    #27

    e o cambio é :p

    o cambio do omega não aguenta muito desaforo… o que ele vai fazer para resolver isso ?

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      Fahrell
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      #28

      mais que un trem desses deve ficar com un torque do cão deve né, hehe, ja to imaginando virando a esquina en segunda, e soca o po, eheh e vamo que vamo busca a traseira. :d

      [snapback]509128[/snapback]

      o carro já faz exatamente assim do jeito que era :d aspirado mesmo…

      e o cambio é :p

      o cambio do omega não  aguenta muito desaforo… o que  ele vai fazer para resolver isso ?

      [snapback]509207[/snapback]

      não vai fazer nada… o dono já moeu um diferencial uma vez, mesmo aspirado e na busca pelo conserto viu que dá pra achar umas caixas dessas por ai, nao é facil, mas enquanto não tem outra solução, é andar sabendo que pode quebrar...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #29

        e o cambio é :d

        o cambio do omega não  aguenta muito desaforo… o que  ele vai fazer para resolver isso ?

        [snapback]509207[/snapback]

        nao aguenta desaforo… verdade...

        ele estoura por trepidação...

        ou

        quando ultrapassa 450cvs e s60k de torke

        :d

        antes disso tamo fazendo festa aki em pe/rn :p

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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #30

          ja to imaginando virando a esquina en segunda, e soca o po, eheh e vamo que vamo busca a traseira. :d

          isso ate chevette 1.6alc com burra de santana… quem me conhece a 2 anos atras... :p

          1 Resposta Última resposta
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #31

            parati quadrada bi turbo usando duas turbinas de gol 1.000 16v, o coletor era um lixo, mas funcionava .

            bom…

            nese caso nao deu certo... motor pequeno , turbina menor ainda...

            tamo falando de coisa mais competente...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #32

              palio fiasa 1.5 com k16 eu já vi..

              mas esse 6 bocas vai render bastante…

              so que esse 3mil gira igual ou ate mais que o fiasa 1.5 :p

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #33

                mais uma etapa concluida… os coletores não ficaram muito do meu agrado, mas é muito ruim a disposição das saidas do cabeçote pra fazer algo que caiba lá...

                o meg tb já chegou... é enorme, 3 acionamentos, dois bicos separados, dois controles de ponto e ignição incorporada (a menos forte)

                essa semana termina a saida de escape e sondas e começa a pressurização e intercooler...

                um dia sai... agora sim...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  lindo…............. :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    ta ficando muito bem feito, tudo limpinho…. :humpft:

                    bonitão mesmo.........

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      como vai ser a pressuriza?ao? tipo um y????

                      o interessante era os tubos que ligam as turbinas na borboleta terem o mesmo volume nao?

                      qual eh a pressao que se pretende usar nesse motor?

                      sou fã desses 3.0 … acho o motor mais gostoso de dirigir da gm ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        como vai ser a pressuriza?ao? tipo um y????

                        o interessante era os tubos que ligam as turbinas na borboleta terem o mesmo volume nao?

                        qual eh a pressao que se pretende usar nesse motor?

                        sou fã desses 3.0 … acho o motor mais gostoso de dirigir da gm ...

                        [snapback]515390[/snapback]

                        sim, vai ser um y… no caso a diferenca de volume vai ser irrelevante... mesmo porque ainda vai juntar tudo num intercooler que vai dar a volta ao mundo pra voltar pra borboleta... é uma pena esse cabecote não ser o 24v fluxo cruzado... o arranjo ia ficar beeeeeem melhor...

                        a pressao vai ser a menor possivel pra nao quebrar a caixa e o carro ficar bacana de acelerar... o dono já tem outro carro turbo, estamos todos aqui freando ele pra exagerar no outro carro e deixar esse civilizado mas é uma tarefa dificil...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          leopaleiro
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          nao aguenta desaforo… verdade...

                          ele estoura por trepidação...

                          ou

                          quando ultrapassa 450cvs e s60k de torke

                          :ninja:

                          antes disso tamo fazendo festa aki em pe/rn :humpft:

                          [snapback]509258[/snapback]

                          poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            sim, vai ser um y… no caso a diferenca de volume vai ser irrelevante... mesmo porque ainda vai juntar tudo num intercooler que vai dar a volta ao mundo pra voltar pra borboleta... é uma pena esse cabecote não ser o 24v fluxo cruzado... o arranjo ia ficar beeeeeem melhor...

                            a pressao vai ser a menor possivel pra nao quebrar a caixa e o carro ficar bacana de acelerar... o dono já tem outro carro turbo, estamos todos aqui freando ele pra exagerar no outro carro e deixar esse civilizado mas é uma tarefa dificil...

                            [snapback]515477[/snapback]

                            farelo, me manda foto no meu e-mail desse meg, acho que é o que to querendo comprar, pra usar 2 presão de turbo n

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas  ;)

                              [snapback]515561[/snapback]

                              leo o problema no caso principalmente é o diferencial… alguma sugestão de diferencial que caiba no omega ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                leopaleiro
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                leo o problema no caso principalmente é o diferencial… alguma sugestão de  diferencial que caiba no omega ?

                                [snapback]515687[/snapback]

                                o de maverick cabe, mas você ir? perder o sistema de suspensão do omega original, já que o do omega tem homocin?ticas (outra coisa que provavelmente ir? quebrar), :palmas: ou quem sabe das bmw v8, mas aí o problema é achar uma suspensão dessas ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  tenho novidades…

                                  a pressurização tá pronta ficou muito bonita e sem restrições...

                                  falta só arrumar uma forma mais eficiente de fazer a entrada das turbinas...

                                  tá muito tosca ainda...

                                  o carro já andou, espirrou, moeu pneu...

                                  mas o dono fez o favor de queimar dois megs...

                                  o dele mesmo e um meu emprestado pra rodar enquanto consertava o dele...

                                  um ele deixou encostar o chicote no positivo da bateria... fritou... o outro ficou fazendo mau contato no fio terra até parar de funcionar...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas  :cry:

                                    [snapback]515561[/snapback]

                                    achei q as dakota v8 fossem todas autom?ticas :)

                                    to errado ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #44

                                      tenho novidades…

                                      mas o dono fez o favor de queimar dois megs...

                                      o q ser megs ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #45

                                        o q ser megs ?

                                        [snapback]594626[/snapback]

                                        gerenciador de bico e ponto… o que eu uso...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #46

                                          gerenciador de bico e ponto… o que eu uso...

                                          [snapback]594627[/snapback]

                                          gerencia tps x rpm ?

                                          qto custa ?

                                          1 Resposta Última resposta

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