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Ajuda… o carro parou...

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    brunca
    escreveu em última edição por
    #3

    cara, tira a bomba e testa fora… liga 2 fios e faz o teste pra ver se ela está pelo menos funcionando, depois, tenta ligar o carro e acelera com ele para ver se a pressão cai ou engasga de falta.... pelo menos pra um primeiro momento....

    da uma olhada se naum escapou nenhum mangueira, por exemplo de pressurização etc.

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #4

      jumpeia o rele da bomba

      ve se ela da sinal

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #5

        a interna minha uma vez soltou a mangueira q leva do refil a tampa do tanque

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #6

          rele? fusivel? essas coisas pulam fora com buraco :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #7

            ja aconteceu comigo na estrada depois de umas curvas meio no :modoanimal:

            o carro fica doidao ligar o limpador ar quente …. ventoinha ficar devagar

            e o carro acusar temperatura

            era o fiozinho que liga o aterramento na bateria

            agora ja aconteceu de varias bombas morrerem assim quando tenta ligar o carro .... so batendo com uma chave na bomba ae o carro pega

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #8

              valeus galera a ajuda… fiz os testes das bombas fora.. tudo ok

              fui inspecionar as linhas de combustivel e de eletricidade...

              ai acima da bandeja do lado direito passa os tubos de metal do comb e retorno e os fios da bomba...

              la esta.. um fio original do carro 1997... passando perto do 4x1... ai axo que com o tempo ele foi... foi foi.. e na pancada ele rompeu...

              troquei a fia?ao apartir do chicote... fio blindado e passei ele por cima do cambio ate a parte que ele entra na lata denovo...

              chave... barulho da bomba... partida normal... 100% :)

              valeuz ae e um abraão a todos ae :cry:

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              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #9

                valeus galera a ajuda… fiz os testes das bombas fora.. tudo ok

                fui inspecionar as linhas de combustivel e de eletricidade...

                ai acima da bandeja do lado direito passa os tubos de metal do comb e retorno e os fios da bomba...

                la esta.. um fio original do carro 1997... passando perto do 4x1... ai axo que com o tempo ele foi... foi foi.. e na pancada ele rompeu...

                troquei a fia?ao apartir do chicote... fio blindado e passei ele por cima do cambio ate a parte que ele entra na lata denovo...

                chave... barulho da bomba... partida normal...  100% :cry:

                valeuz ae e um abraão a todos ae :cry:

                [snapback]594728[/snapback]

                isso aconteceu comigo e um amigo indo pra brasilia em um passat pointer, só q fedeu fio derretido dentro do carro todo, pensamos q tava pegando fogo na fi?ção do vidro eletrico, desilgamos tudo e o carro ligou, isso na ida, perto do posto colorado, ai na volta em sobradinho morreu de novo e não pegou mais, ai vimos o fio tava todo arrebentado já, tinha derretido no dimensionado, pq o cara q montou não tirou o fio de perto do dimensionado :) e ele esquentou e derreteu o fiu.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  isso aconteceu comigo e um amigo indo pra brasilia em um passat pointer, só q fedeu fio derretido dentro do carro todo, pensamos q tava pegando fogo na fi?ção do vidro eletrico, desilgamos tudo e o carro ligou, isso na ida, perto do posto colorado, ai na volta em sobradinho morreu de novo e não pegou mais, ai vimos o fio tava todo arrebentado já, tinha derretido no dimensionado, pq o cara q montou não tirou o fio de perto do dimensionado :cry: e ele esquentou e derreteu o fiu.

                  [snapback]594730[/snapback]

                  exatamente… mas como o fio estava não tão perto.. uns 3 dedos de distancia... demorou pra estragar... quase 2 anos com esse 4x1 já...

                  tudo resolvido... agora é esperar a injeção se ajustar denovo que é um porre (tirei os fusiveis pra ver e acabei desligando ela..)... a lenta fica ruim... o carro demora pra responder... mas daki 50km tah tudo zero...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    isso tb ja aconteceu comigo num outro carro q tive (q era só um pouco baixo , ficava +- 8 cms do ch?o) original injetado. entrei numa rua alagada…mas era alagamento de lama :cry:

                    ainda bem q a pane só veio qdo sai do atoleiro. qual a causa? nunca descobri, pq o motor voltou a funcionar depois de alguns minutos. o sintoma era igualzinho ao seu, o tal barulhinho temporizado da bomba tinha sumido do nada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      isso tb ja aconteceu comigo num outro carro q tive (q era só um pouco baixo , ficava +- 8 cms do ch?o) original injetado. entrei numa rua alagada…mas era alagamento de lama :cry:

                      ainda bem q a pane só veio qdo sai do atoleiro. qual a causa? nunca descobri, pq o motor voltou a funcionar depois de alguns minutos. o sintoma era igualzinho ao seu, o tal barulhinho temporizado da bomba tinha sumido do nada.

                      [snapback]594975[/snapback]

                      miiissssteeerios….

                      meu carro passou 2 dias dps que desligou... sem lenta... sem torque em baixa... respondendo lentao...

                      ai ontem pela manha... liguei o carro pra ir abastecer... lenta em 900... carro normal sem aparencia de nda...

                      tem coisas que ninguem explica... :cry: :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e a nanda da novela apavorando os carros…

                        meu focus vou ter que reforçar uns aterramentos... o painel tá piscando na marcha lenta...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          cara meu carro eu tive um problema na eletrica que só tirando a caixa de fusivel fora eu fui descobrir que era uma puta gambiarra simples….

                          era semelhante ao seu

                          o mentecapto que ligou a bomba puxou o 12v do mesmo fio que alimenta a bobina do carro... ou seja quando ia dar partida sobrecarregava e não gerava faisca...

                          cara, nada me irritava mais desligar o carro pra encher o tanque, ligar e a $@#$@( nao pegava...

                          até o dia que me irritei e comecei a tira tudo q é fio que eu via na frente... eeehehhe

                          fiz um esquema on/off que puxa direto da bateria o fio da bomba, só passa por um fusivel separado da caixa orignal antes.... essas bomba de gti puxa mto...

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