Existe isso pra vender?
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na protecao da minha foto tinha termotape grudada por baixo… funcionava bem até... agora eu tirei pq ela acabou rachando onde prendia o parafuso... com o calor, o capu fica seco ali sobre a turbina inclusive durante chuva... paro o carro e fica saindo fumacinha da agua evaporando numa rodela ali em cima da turbina... coisa linda...
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qual o material dessa tua chapa, lostá zinco?
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nao, eh aluminio… eh um defletor de coletor de escape original de algum carro da ford... era bem grande... ai eu cortei, dobrei e colei termotape por baixo... mas como era preso em 1 parafuso soh, acabou ficando meio frouxo... preciso fazer um decente, mas ja viu a preguiça né...
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flavio, podia passar esse video da primeira foto pra mim? que motor bem feito capricho total parabens ao evandro ai
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flavio, podia passar esse video da primeira foto pra mim? que motor bem feito capricho total parabens ao evandro ai
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se ao menos o evandro passasse aki para falar sobre essa capa
http://www.venomautomotive.com.br/
videos
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esse da manta ja vi mt no japoo, por aqui nunca vi. mas usa um material termico e ajuda legal a manter o calor la na turbina….
esse de chapa ai num sei onde vende naum...
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ja foi falado pelo menos duas vzs nesse tópico como o flavio pode achar essa capa metálica pra vender.
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eu sei carol, loja de caminhao e de nautica…
so queria saber do evandro qual era exatamente aquela...
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eu sei carol, loja de caminhao e de nautica…
so queria saber do evandro qual era exatamente aquela...
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enquanto o evandro não aparece no seu tópico, pq vc, ao invez de ficar , não vai em alguma loja dessas e da uma olhada?
tanto pode ser uma peça comum de qq caminh?o, como pode ser algo q ele mesmo recortou a chapa e moldou na oficina dele…
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ok, mp serve pra isso…
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posso te afirmar que eh agua do mar que passa por ali …
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nao é agua do mar não …
os motores maritmos mais antigos passava agua do mar pra refrigeração, mas isso é lixo... obstrui canais, provoca corrosão...
hoje em dia , os motores sao refrigerados com sistema de mufla... tem um recipiente por onde circula agua do mar, e dentro desse recipiente, passa uma serpentina, e por dentro dessa serpentina circula a agua que refrigera o motor.
por isso escapamento de barco cospe agua.
e refrigerar a carca?a quente da turbina com agua ?
pra mim, isso é desperdicio de energia o.o
refrigerar o mancal do eixo tudo bem ... mas a carca?a quente?
nao sei nao ...
abraço.
martin
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po, encapa a caixa quente e o donwpipe com thermotape e prenda bonitinho com abra?adeiras de inox, da pra fazer com visual caprichado. alem de resolver o problema de esquentar as coisas em volta, ganha alguma quirela em rendimento - é sabido que quanto mais calor na caixa quente, mais eficiente ela fica.
abraço.
martin
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gol 1.0 turbo , audi turbo , volto turbo…todas tem o isolador de calor.
ahhh, por favor me avisem ou mandem mp quando esperarem um resposta minha, hoje por exemplo entrei por acaso aqui e vi o cade o evandro? ...as vezes pode passar a impressão errada de que eu não quero colcaborar, quando na verdade nem sabia que tinham perguntado algo...e to aqui par ajudar.
abra