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Partida a frio no santana 96

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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #2

    estou vendendo um kit partida a frio que estava no meu gol mi…

    mp pra vc.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #3

      tem tb uns kits universais q vende em qq auto peça…

      mas basicamente eh:

      reservatério de combustável

      bombinha

      fios e bot?o

      mangueiras

      solenoide (opicional c não tiver turbo no carro...)

      ai com essas coisas na mão eh so fixar o reservatério, ligar os fios, instalar o botão dentro do carro, e ligar a mangueira na bomba e em alguma tomada de vacuo no coletor de adm.

      coisa simples

      falow

      adriano nogueira

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #4

        tem tb uns kits universais q vende em qq auto peça…

        mas basicamente eh:

        reservatério de combustável

        bombinha

        fios e bot?o

        mangueiras

        solenoide (opicional c não tiver turbo no carro...)

        ai com essas coisas na mão eh so fixar o reservatério, ligar os fios,  instalar o botão dentro do carro, e ligar a mangueira na bomba e em alguma tomada de vacuo no coletor de adm.

        coisa simples

        falow

        adriano nogueira

        [snapback]537060[/snapback]

        fixar o reservatério: ok

        ligar os fios: (direto na bateria ?) ok

        instalar o botão dentro do carro: ok

        ligar a mangueira na bomba: pode ser na mangueira que vai para flauta ?

        alguma tomada de vacuo no coletor de adm: eu sei aonde eh o coletor, problema e onde tem vacuo :copa:

        sorry by minha burrice :p

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #5

          não tem segredo a carol me mostrou isso:

          reservatério, motorzinho, mangueira, agulha (de injeção) fios e bot?o.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #6

            tomada de vêcuo: qualker lugar após a borboleta…

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #7

              tomada de vêcuo: qualker lugar após a borboleta…

              [snapback]537120[/snapback]

              mas ai tem q tomar cuidado pois puxa tudo do reservatorio, tem q colocar uma peça (não sei o nome se é solen?ide) p/ o vacuo não puxar toda a gasolina

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                dj_igor
                escreveu em última edição por
                #8

                coloca na mangueira do vêcuo e usa solenoide…não terá maiores problemas...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  sobre a solenoide, em caso de turbo ela serve pra nao mandar pressao pra dentro do reservatorio, assim como pra nao puxar a gasolina toda qnd ligado de borboleta fechada?

                  no corsa deu pau na solenoide aberta uma vez e eu nao conseguia manter a lenta até q bebeu a gasolina do reservatorio e estabilizou

                  legal q andava muito forte enquanto puxava a gasolina

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kmon
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    sendo turbo ou aspro vai precisar da solenoide, custa uns 50 reais. no aspro ela faz com que o vacuo no coletor nao puxe toda a gasolina do reservatorio, e no turbo é pra alem de nao acontecer o mesmo que no aspro, para impedir que vê pressão para o reservatério e tem mais, no caso dos turbos não é qualquer soleinoide que suporta pressão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      existe original para seu carro, a selen?ide vai ligada no coletor

                      1 Resposta Última resposta

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