Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. New car sttd - a

New car sttd - a

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
164 Posts 51 Posters 13.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #62

    reparando no novo astra do caca daud tem uma configuração parecida com o novo projeto do vicente.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #63

      novo astra do caca ???? :ninja: :d

      ele ta montando outro ?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Shark
        escreveu em última edição por
        #64

        novo astra do caca ???? :ninja:  :d

        ele ta montando outro ?

        [snapback]599591[/snapback]

        **penso que ele só mudou a cor do carro mesmo… a mecânica deve ser a mesma, com alguma melhoria...

        correu a 1? etapa com ele e ficou em 1? .

        pos carro piloto reacao pista total veloc.f


        1? 245 carlos eduardo daud 0.178 11.441 11.619 226.000

        abraços**

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #65

          alguém tem uma foto desses pneus q o caca tá usando?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Shark
            escreveu em última edição por
            #66

            alguém tem uma foto desses pneus q o caca tá usando?

            [snapback]599673[/snapback]

            **verdade, ele parou de usar os ventura e está usando o excellance…

            só não sei a medida... alguém sabe???**

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #67

              o carro do cac? ficou demais com essa pintura nova… e esses goodyear excellence? uma nova linha de grudentos ?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #68

                www.goodyear.com.br

                tem la mostrando esse modelo… é um modelo mto parecido com continental...

                mto bonito pneu... tem que ver se presta agora...

                hehehe

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  ele mudou as rodas…..............alguém reparou se tá usando os exellence 215/55 zr16 ???????

                  ser?, será ????????? :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    pergunta besta em rela?ao a pneu nao rola de usar a048 ou r888 nao?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      não.

                      turbo a só pode pneu nacional, infelizmente.

                      teve até uma votação nessa etapa pra tentar liberar. mas os resistentes foram mais. continuamos atolando o carro de chumbo então pra tracionar e foda-se a segurança no fim da reta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        ?… n rola r888 nem advan

                        ngm corre com roda de raio superior a 15 não? será uma 16 com as configurações de pneu q o goiano falou aí em cima n ajudaria a tracionar? pior para a transmissão, mas deveria tracionar mais

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dr.147
                          escreveu em última edição por
                          #73

                          voltando ao coletor de admissão…

                          achei esquisito vêrias coisas:

                          a junção dos dutos (não seria melhor uma peça só?)

                          a localização dos bicos( não seria melhor se eles tivesse mais proximos do cabeçote?)e o angulo delesó e os outros 4 bicosó estão por baixo ??

                          e o mais estranho pra mim foi a localização da borboleta, na parte superir do plenum, num angulo meio esquisito, nunca tinha visto... geralmente a borboelta fica na lateral.... sei lá.. vamos ver este carro andar, n

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #74

                            qto maior a vazão do bico, mais prejudicado fica o leque …e quanto mais afastado for, melhor pra mistura ideal chegar nas c?maras. bico largo pertinho das c?maras mija combustável lá dentro sem pulverizar. sem falar no ?ngulo dos bicos em relação ao fluxo de ar...

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #75

                              voltando ao coletor de admissão…

                              achei esquisito vêrias coisas:

                              a junção dos dutos (não seria melhor uma peça só?)

                              a localização dos bicos( não seria melhor se eles tivesse mais proximos do cabeçote?)e o angulo delesó e os outros 4 bicosó estão por baixo ??

                              e o mais estranho pra mim foi a localização da borboleta, na parte superir do plenum, num angulo meio esquisito, nunca tinha visto... geralmente a borboelta fica na lateral....  sei lá..  vamos ver este carro andar, né?

                              [snapback]599809[/snapback]

                              ta ficando quente hehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SóGM
                                escreveu em última edição por
                                #76

                                até tinha pensado no ?ngulo da borboleta em relação ao coletor, mas como ainda sou meio prego achei melhor ficar quieto do que fala bobagem e esperar quem realmente manja falar…..

                                seria a mesma diferença, (apenas comparação), entre usar uma idf e uma dcoe, o fato do fluxo já vir meio que direcionado para a porta do cabeçote?

                                ou eu tá brisando????

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  coisa_triste
                                  escreveu em última edição por
                                  #77

                                  batata. quente…quente...quente...quente...quente...quente...quente...quente...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dr.147
                                    escreveu em última edição por
                                    #78

                                    ta ficando quente hehehehe

                                    [snapback]599871[/snapback]

                                    mist????rio..

                                    poxa carol, qual item q eu citei fez a coisa ficar mais quente??

                                    desse jeito, vamos abrir um tópico lá no mecanica/preparação e discutir o q fazer e o que não fazer num coletor injetado para turbo top

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rodriguera
                                      escreveu em última edição por
                                      #79

                                      ja citei isso da borboleta la atras e ninguem falou nda…

                                      naum sei pra que tanto misterio...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AIRpower
                                        escreveu em última edição por
                                        #80

                                        qto maior a vazão do bico, mais prejudicado fica o leque …e quanto mais afastado for, melhor pra mistura ideal chegar nas c?maras. bico largo pertinho das c?maras mija combustável lá dentro sem pulverizar. sem falar no ?ngulo dos bicos em relação ao fluxo de ar...

                                        [snapback]599836[/snapback]

                                        andre, responde lá no 402 como que é o esquema de injetar coo2 na wastegate e tals…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuningBrasil
                                          escreveu em última edição por
                                          #81

                                          ? baseado nisso…

                                          to precisely regulate the boost pressure, an innovative turbo systems multi-stage boost controller with a co2 setup is used. the bottle contains co2 and has a gas regulator. the controller uses the gas to provide an artificial reference signal to the wastegate solenoids. the electronic controller pulses the wastegate solenoids (one in, one out), either purging the gas or holding pressure to maintain the target boost setting.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários