Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Esther turbo

Esther turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
69 Posts 26 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #10

    o carro do tuba da esther sempre anda nas cabeças em sp na top

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #11

      entao fora esse do japa nunca vi…e eu disse de rua nunca vi forte

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #12

        eu usava o chip deles muito bom nunca ouvi falar mal deles… fala com o tonicao la...

        [snapback]601596[/snapback]

        o chip é deles mesmo ?…..se for ap acho q é do ednilson :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #13

          entao fora esse do japa nunca vi…e eu disse de rua nunca vi forte

          [snapback]602003[/snapback]

          eu ja.

          o chip é deles mesmo ?…..se for ap acho q é do ednilson :hauhau:

          [snapback]602025[/snapback]

          só se pararam, pq eles tinham la todo equipamento p/ fzr chip incluindo o dinamometro.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #14

            eu acho que rua nao pode ser levado muito como parametro…

            tem mta gente que vai em preparadora, monta kit com 0,8 e mete um adesivão atras... ai toma uns espancos e a preparadora acaba com a má fama... nada contra quem anda com pouca pressão...

            na arrancada tem sempre um carro da esther (deve ser o tuba msm) que ta nas cabeça em sp...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #15

              meu chip era da esther cheguei a rodar com 1.4 kg numa .50 com 25 graus de ponto final… se for preciso fazer chip novamente, provavelmente farei com eles peguei confianca.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel gol T
                escreveu em última edição por
                #16

                moro do lado da esther e como disse o cleber, nunca vi carro de rua canhão da esther…. e olha que já andei nuns 3 carros deles...

                bwc, ja te falei monta num lugar da hora, se for pra faze canhão vai de lelo, motorfort, espaço motor que os caras mandam bem, meu carro é montado em são bernardo no alex preparações, 1.6 mi girando 8000 rpm com 1,4 bar e pra 1.6 acho que vem muito bem :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thiagosaveiro
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  eu já te falei um milhão de vezes pra vc levar no keller. desde a sua outra saveiro.

                  vc não me ouve

                  hehehe..

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel gol T
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    eu já te falei um milhão de vezes pra vc levar no keller. desde a sua outra saveiro.

                    vc não me ouve

                    hehehe..

                    [snapback]602081[/snapback]

                    atambem pode ser, amigo nosso ta montando um torpedo lá… uma coisa é foda: cada defende seu preparador isso é a mais pura verdade porém vai de cada um escolher o que mais lhe agrada em relação a preço, prazo de entrega, competencia e assim vai.......

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel gol T
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      lelo falando de esther

                      na pista não vejo :hauhau:  muita diferença

                      :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:

                      [snapback]601826[/snapback]

                      sem querer falar mas…. lelo será que é boa?

                      até hoje num vi ninguem bater esse recorde e olha que o pessoal ta atrás hein visto o caca daud…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        moro do lado da esther e como disse o cleber, nunca vi carro de rua canhão da esther…. e olha que já andei nuns 3 carros deles...

                        bwc, ja te falei monta num lugar da hora, se for pra faze canhão vai de lelo, motorfort, espaço motor que os caras mandam bem, meu carro é montado em são bernardo no alex preparações, 1.6 mi girando 8000 rpm com 1,4 bar e pra 1.6 acho que vem muito bem :hauhau:

                        [snapback]602079[/snapback]

                        todas essas são otimas so carro torpedo

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Godones Motorsports
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          hoje em dia turbo de rua está extinto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            hoje em dia turbo de rua está extinto.

                            [snapback]602246[/snapback]

                            disserte o turbo de rua

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              sem querer falar mas…. lelo será que é boa?

                              até hoje num vi ninguem bater esse recorde e olha que o pessoal ta atrás hein visto o caca daud…

                              [snapback]602089[/snapback]

                              ? isso é fato…

                              com certeza ele manja e mto...

                              mas será que ele vai gastar todo o tempo dele até acertar o seu carro de rua basico como ele acertaria um carro de pista? :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Godones Motorsports
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                disserte o turbo de rua

                                [snapback]602250[/snapback]

                                vamos lá. o que seria um turbo de rua pra ti? uso dia a dia? qual config?

                                vamos pegar um carro como exemplo.

                                um gol com mecanica 2l forjada 8 bicos + ft + cmbio sapinho+ engate rapido + chumbo + barras de torção + turbina holset…e bla bla bla bla bla.

                                em que categoria essas confings se enquadrariam pra ti?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  vamos lá. o que seria um turbo de rua pra ti? uso dia a dia? qual config?

                                  vamos pegar um carro como exemplo.

                                  um gol com mecanica 2l forjada 8 bicos + ft + cmbio sapinho+ engate rapido + chumbo + barras de torção + turbina holset…e bla bla bla bla bla.

                                  em que categoria essas confings se enquadrariam pra ti?

                                  [snapback]602270[/snapback]

                                  cada um tem seu conceito

                                  mas pra mim, engate rapido, chumbo e metanol é coisa de pista…

                                  de resto, tem mto carro de rua nessa config ai :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Godones Motorsports
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    digo que hoje me dia não tem como tu distingui um carro turbo de pista e um carro turbo de rua. tendeu?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Godones Motorsports
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      cada um tem seu conceito

                                      mas pra mim, engate rapido, chumbo e metanol é coisa de pista…

                                      de resto, tem mto carro de rua nessa config ai  :hauhau:

                                      [snapback]602271[/snapback]

                                      exato…...conheco muitos andando assim. =/

                                      então já não consigo ver um carro de rua e olhar outro e falar de pista, sacas?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        não seria a acessibilidade de peças e tecnicas que aumentou? pq agora pra ser de pista pista mesmo… seria outro nivel de preparação... jah que hje.. vc pode comprar um cabeçote 16v.. uma turbina boa... bicos de 160lbs e ir em um bom preparador e montar isso pro dia a dia...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          pra mim (bem frizado):

                                          carro de rua:

                                          preocupações:

                                          1? não quebrar

                                          2? marcha lenta, ac funcionando, embreagem macia, carro liso de acelerar

                                          3? manutenção apenas a preventiva (troca de filtro, óleo, etc)

                                          carro de pista:

                                          1? chegar primeiro (não importa se quebrar depois)

                                          2? chegar primeiro (não importa marcha lenta, não precisa de ac - peso, embreagem se for bin?ria não interessa, se vier destracionando tudo mas fazendo tempo bom tá bom

                                          3? chegar primeiro (o que precisar trocar pra ficar na frente troca, não importa se as velas tem 1km , se a sonda trocou a 10 minutos, se o filtro tem apenas 1 minuto de uso)

                                          ou seja na pratica carro de rua é carro com pouca pressão (até 0,8) que vc liga o ac, pega um transito daqueles de ficar 2 horas pra andar 5km com o ac ligado e chega em casa no mesmo nivel de stress de quem tem um original…carro de rua com setup de pista é pp-stile hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários