Resolução 201/06 do contran, so podia ser brasil..
-
pessoal…leiam direito a resolução 201...
no anexo dela, tem uma lista das coisas que podem ser modificadas e, alteração de potência, não está entre elas...quer dizer, vai ser proibido sim...
o sórgio bernardinetti teve quarta passada em brasília, junto com um editor da fullpower pra conversar sobre isso com um dos chefões do denatran...o que ele me resumiu ontem foi que, simplesmente eles não sabem o que estão fazendo e que, para se reverter alguma coisa nesse sentido, só com ajuda pol?tica...
e agora pergunto, cadá a mobilização das ind?strias de rodas/acessórios e demais revistas do setor...???
alguém tem um pol?tico fodão no bolso aí pra ajudar o povo...???
[snapback]591546[/snapback]
andré, o problema nao é a 201, mas a alteração de potencia
? matéria da 200/06 que entre em vigor junto com a 201.
a mudança está na solicitação de mais um documento além do csv, do cat.
em teoria poderia ser modificado, porém os boatos que correm nos bastidores
? que nao será permitido regularização de turbo adaptado após 10 de mar?o.
-
pessoal…leiam direito a resolução 201...
no anexo dela, tem uma lista das coisas que podem ser modificadas e, alteração de potência, não está entre elas...quer dizer, vai ser proibido sim...
o sórgio bernardinetti teve quarta passada em brasília, junto com um editor da fullpower pra conversar sobre isso com um dos chefões do denatran...o que ele me resumiu ontem foi que, simplesmente eles não sabem o que estão fazendo e que, para se reverter alguma coisa nesse sentido, só com ajuda pol?tica...
e agora pergunto, cadá a mobilização das ind?strias de rodas/acessórios e demais revistas do setor...???
alguém tem um pol?tico fodão no bolso aí pra ajudar o povo...???
[snapback]591546[/snapback]
pq estas revistas fullpower,autopower, superspeed, hot, mecanica, 4patas, auto etc… não começam a publicar em suas paginas as verdadeiras consequencias que essas resoluções irão trazer, e sair correndo atrás de politicos para mudarem tal cagada, ja q estas revistas, a grande maioria é de editoras grandes.
? foda q numa dessa ir? precisar de um jab? no congresso, maaas...
rallye, snme o cat só é dado a fabricas e montadoras, então pra vc consgeuir esse doc pra anexar ao processo de alteração de potencia do carro, seria impossivel (eu acho), ou será q vc poder? chegar na concessionaria e pedir um cat pois vc mudou o motor do seu antigo gol 1.0 por um 2.0 16vó?? (ex)
-
antes, conhecia lugar que vc nem precisava se dar ao trabalho de ir até lá, vc mesmo tirava a foto e mandava por e-mail pro cara e vinha por correio. esse tipo de coisa só dá margem para roubar mais, na terra de ninguem se compra as coisas da mesma maneira q vc compra leite no mercado.
-
antes, conhecia lugar que vc nem precisava se dar ao trabalho de ir até lá, vc mesmo tirava a foto e mandava por e-mail pro cara e vinha por correio. esse tipo de coisa só dá margem para roubar mais, na terra de ninguem se compra as coisas da mesma maneira q vc compra leite no mercado.
[snapback]591960[/snapback]
hummmm num da mais pra fazer isso?
-
pq estas revistas fullpower,autopower, superspeed, hot, mecanica, 4patas, auto etc… não começam a publicar em suas paginas as verdadeiras consequencias que essas resoluções irão trazer, e sair correndo atrás de politicos para mudarem tal cagada, ja q estas revistas, a grande maioria é de editoras grandes.
? foda q numa dessa ir? precisar de um jab? no congresso, maaas...
rallye, snme o cat só é dado a fabricas e montadoras, então pra vc consgeuir esse doc pra anexar ao processo de alteração de potencia do carro, seria impossivel (eu acho), ou será q vc poder? chegar na concessionaria e pedir um cat pois vc mudou o motor do seu antigo gol 1.0 por um 2.0 16vó?? (ex)
[snapback]591901[/snapback]
ao que parece até agora, pra vc modificar a potência, vc teria que baixar o carro pra legalizar ele como protótipo…e aí o carro não poderia ter qualquer emblema de montadora...
ssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee conseguisse isso, como vc venderia o carro depois, caso precisasse...???
acho que só perdendo muito dinheiro, como acontece com os rms...
o sessó (s?rgio bernardinetti) tentou legalizar o corsa dele e, quando bateu lá em cima, começaram a colocar um monte de empecilhos e ouviu de um tiozinho gag? que achava que o carro não teria estrutura pra aguentar a monstruosa potência de 180 cv que tava indicando de potência no laudo ou csv...não sei exatamente...
? clara a falta total de compet?ncia e conhecimento desse povo com relação a esse assunto...pode até ser que tenham filhos ou netos que saibam disso, mas a lei que fode com o povo não se aplica aos parentes deles...
-
hummmm num da mais pra fazer isso?
[snapback]592119[/snapback]
falei antes pq era com as leis antigas…
-
cada vez mais complicado de entender….eles criam leis com tanta frescura q nem eles sabem o q pode e deixa de poder
-
-
por uns trocados a mais, voce consegue legalizar sem ter o kit turbo pendurado
brasil brasil
[snapback]621239[/snapback]
falar pra vc que aqui em sp sim… se meu carro fosse registrado aqui, eu teria feito os docs, gastando metade do que gastei la no parana, e naum precisaria da pressa q tive q terminar pra ir pra la.. q alias ainda naum terminou hehe
la no parana tive q fazer dinamometro, inmetro.. no inmetro meu carro naum passou no teste de emissao de poluentes porque a mistura tava mto rica... fiquei a tarde toda la acertando os parametros na fueltech até entrar na taxa de emissao certa, só ai o cara me liberou o laudo.... mas ele naum queria liberar naum.. alias ele naum queria nem deixar eu fazer o acerto com a sonda deles la no computador até entrar na taxa... com mto migue o cara deixo hehe
fiz o inmetro na transtech em maringa/pr, o pessoal la é super rigoroso...
o documento ainda naum chegou, assim que chegar eu posto um topico dizendo todos os passos q fiz.
abra