Resolução 201/06 do contran, so podia ser brasil..
-
pq estas revistas fullpower,autopower, superspeed, hot, mecanica, 4patas, auto etc… não começam a publicar em suas paginas as verdadeiras consequencias que essas resoluções irão trazer, e sair correndo atrás de politicos para mudarem tal cagada, ja q estas revistas, a grande maioria é de editoras grandes.
? foda q numa dessa ir? precisar de um jab? no congresso, maaas...
rallye, snme o cat só é dado a fabricas e montadoras, então pra vc consgeuir esse doc pra anexar ao processo de alteração de potencia do carro, seria impossivel (eu acho), ou será q vc poder? chegar na concessionaria e pedir um cat pois vc mudou o motor do seu antigo gol 1.0 por um 2.0 16vó?? (ex)
[snapback]591901[/snapback]
ao que parece até agora, pra vc modificar a potência, vc teria que baixar o carro pra legalizar ele como protótipo…e aí o carro não poderia ter qualquer emblema de montadora...
ssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee conseguisse isso, como vc venderia o carro depois, caso precisasse...???
acho que só perdendo muito dinheiro, como acontece com os rms...
o sessó (s?rgio bernardinetti) tentou legalizar o corsa dele e, quando bateu lá em cima, começaram a colocar um monte de empecilhos e ouviu de um tiozinho gag? que achava que o carro não teria estrutura pra aguentar a monstruosa potência de 180 cv que tava indicando de potência no laudo ou csv...não sei exatamente...
? clara a falta total de compet?ncia e conhecimento desse povo com relação a esse assunto...pode até ser que tenham filhos ou netos que saibam disso, mas a lei que fode com o povo não se aplica aos parentes deles...
-
hummmm num da mais pra fazer isso?
[snapback]592119[/snapback]
falei antes pq era com as leis antigas…
-
cada vez mais complicado de entender….eles criam leis com tanta frescura q nem eles sabem o q pode e deixa de poder
-
-
por uns trocados a mais, voce consegue legalizar sem ter o kit turbo pendurado
brasil brasil
[snapback]621239[/snapback]
falar pra vc que aqui em sp sim… se meu carro fosse registrado aqui, eu teria feito os docs, gastando metade do que gastei la no parana, e naum precisaria da pressa q tive q terminar pra ir pra la.. q alias ainda naum terminou hehe
la no parana tive q fazer dinamometro, inmetro.. no inmetro meu carro naum passou no teste de emissao de poluentes porque a mistura tava mto rica... fiquei a tarde toda la acertando os parametros na fueltech até entrar na taxa de emissao certa, só ai o cara me liberou o laudo.... mas ele naum queria liberar naum.. alias ele naum queria nem deixar eu fazer o acerto com a sonda deles la no computador até entrar na taxa... com mto migue o cara deixo hehe
fiz o inmetro na transtech em maringa/pr, o pessoal la é super rigoroso...
o documento ainda naum chegou, assim que chegar eu posto um topico dizendo todos os passos q fiz.
abra
-
falar pra vc que aqui em sp sim… se meu carro fosse registrado aqui, eu teria feito os docs, gastando metade do que gastei la no parana, e naum precisaria da pressa q tive q terminar pra ir pra la.. q alias ainda naum terminou hehe
la no parana tive q fazer dinamometro, inmetro.. no inmetro meu carro naum passou no teste de emissao de poluentes porque a mistura tava mto rica... fiquei a tarde toda la acertando os parametros na fueltech até entrar na taxa de emissao certa, só ai o cara me liberou o laudo.... mas ele naum queria liberar naum.. alias ele naum queria nem deixar eu fazer o acerto com a sonda deles la no computador até entrar na taxa... com mto migue o cara deixo hehe
fiz o inmetro na transtech em maringa/pr, o pessoal la é super rigoroso...
o documento ainda naum chegou, assim que chegar eu posto um topico dizendo todos os passos q fiz.
abraço
[snapback]631173[/snapback]
aki em nova igua?u, rj nao olharam nada
abs
-
aki fizeram todos os testes no carro mas não exigiram nada… foi tudo bem sussa hehe