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Fox gti 1.4t e gol gti 1.8 20vt

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  • R Offline
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    realz
    escreveu em última edição por
    #17

    nao vou trocar de carro mesmo, pode custar até 200k

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #18

      ha  tomara que venha mesmo

      gti  bem do cagado

      ae so valoriza mais o meu

      [snapback]603254[/snapback]

      :ppteam:

      :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #19

        eu truco esse fox gti 1.4t

        o gol, de repente… quem sabe... pode ser..

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ramirez45dxr
          escreveu em última edição por
          #20

          a popularização do 20v =)

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #21

            eu truco esse fox gti 1.4t

            o gol, de repente… quem sabe... pode ser..

            [snapback]603284[/snapback]

            ? 6 ladr??çãooo

            e eu truco o gol gti

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #22

              do jeito que a vw ?, daki a pouco começam a fazer motor 0.6l…

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #23

                e pensar q os últimos gti 16v aspro tinham 145cv….qq mexidinha em filtro, escape e chip já chega nesses 153cv aí...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guabiroba
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  gol gti eu dávido, já o fox eu acho que vem, não sei se com esse motor que tão falando

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    e pensar q os últimos gti 16v aspro tinham 145cv….qq mexidinha em filtro, escape e chip já chega nesses 153cv aí...

                    [snapback]603314[/snapback]

                    ha divergencias se sao soh 145 mesmo …

                    fico com o meu mesmo, 2.0 16v, 145cv, manutencao relativamente barata, e externamente eh soh um milzinho ... hauhauhuahua

                    []s goiano...

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      a popularização do 20v =)

                      [snapback]603289[/snapback]

                      e o preão do cabeçote no mercado….

                      daki a poko 700 compra um 20v... ai nego vai cair encima desse cabeçote que nem os 16v..

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TunTz
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        namoral tem amigo meu que ta piradinho depois que mostrei essa parada ai do novo gol … já to vendo merda ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          e o preão do cabeçote no mercado….

                          daki a poko 700 compra um 20v... ai nego vai cair encima desse cabeçote que nem os 16v..

                          [snapback]603357[/snapback]

                          sim, mais pra que tanta varva se o trem vai ser turbo??? pra encarecer o projeto?? :ppteam:

                          vide o tempra 8v turbo, pra chegar nos ~160cvs bastou 0.8k na gasolina de uma t3

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thi007
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            sim, mais pra que tanta varva se o trem vai ser turbo??? pra encarecer o projeto??  :ppteam:

                            vide o tempra 8v turbo, pra chegar nos ~160cvs bastou 0.8k na gasolina de uma t3

                            [snapback]603409[/snapback]

                            mas ai fica mais facil de fazer uns upgrades e tirar potencia, e mais caro tambem .hehehhe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              ta brincado que as montadoras tao preocupadas com nossos upgrades?

                              pra mim isso ta mais pra jogo de marketing, tipico de tiuzao que chega na gurizada e diz:

                              tenho um carro 20 varvar turrrrrbo, é o melho que ta tendo

                              corre seeee?rio risco de tomar pau de 2.0 16v ou ate de 1.6 16v vtec…

                              mais e dai? isso vende e é o que importa...

                              ou vc mais me dizer que pra chegar aos 160cvs confiaveis vc precisa de tudo isso hoje em dia??

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Caracol
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                esse seu pensamento é péssimo fl?vio, me desculpe a sinceridade…

                                totalmente quadrado e contra as evoluções tecnol?gicas...

                                dessa maneira q vc tá falando vamos continuar sempre andando de motor ap, nem zetec deveria existir, ecotec, nem nada...

                                acho que essa falsa supremacia do motor ap e das coisas como estáo são as maiores hipocrisias do mundo da preparação... simplesmente medo do novo...

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  thi007
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  ta brincado que as montadoras tao preocupadas com nossos upgrades?

                                  pra mim isso ta mais pra jogo de marketing, tipico de tiuzao que chega na gurizada e diz:

                                  tenho um carro 20 varvar turrrrrbo, é o melho que ta tendo

                                  corre seeee?rio risco de tomar pau de 2.0 16v ou ate de 1.6 16v vtec…

                                  mais e dai? isso vende e é o que importa...

                                  ou vc mais me dizer que pra chegar aos 160cvs confiaveis vc precisa de tudo isso hoje em dia??

                                  [snapback]603413[/snapback]

                                  concordo com vc e acho que esse motor e muito caro pelo que ele oferece e não e o ideal para o gol mesmo sendo o gti pelo custo beneficio mesmo.

                                  com suas 20v no audi 1.8 apirado rende apenas 125cv, mas tambem ja tem muita peça disponivel pra preparação la fora e caso venha pra em grande escala quem sabe esse peças não ficam mais baratas…quem sabe...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    kkk, so nao me conformo é que aki no brasil, essas novas tecnologias sao estranguladas por impostos e afins… tanto que essas novas tecnologias comecaram a ser empregadas em 1.0 pra nao passar dos 115 cvs.. blarg

                                    claro que eu acho fantastico um 2.0l 20v turbo, mais rendendo como um, sei lá, lanver evo da vida...

                                    ou um aspro rendendo como um s2000.... 200+ cvs...

                                    agora chegar em pleno 2007 e vir com 2.0 vinte valvulas, flex e ainda turbo gerando menos de 160cvs?

                                    ps: pior, custando um rim e o támulo do meu figado...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      ? fr?vio, e a fábrica não tem interesses, adequação do carro ao nicho de mercado em que ele se aplica, emissões de poluentes, consumo, durabilidade, custo de fabricação, etc. pra resolver não…

                                      eles pensam igual nés, que só queremos potência, lixar pneu de 3a marcha e pronto

                                      :ppteam:

                                      se as coisas fossem como vc acha q deveria ser, carro 1.0 só existiria com motor de moto, turbo e pesando 500 kg :ppteam:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        ? fr?vio, e a fábrica não tem interesses, adequação do carro ao nicho de mercado em que ele se aplica…

                                        e o nicho de mercado no brasil, para um carro que gera menos de 160cvs, precisa ser 20v turbo?

                                        emissões de poluentes

                                        e cilindrada não ta diretamente proporcional a emissao não? isso no mesmo projeto?

                                        consumo

                                        :ppteam:

                                        durabilidade

                                        tai um ponto que acerte… mais a relacao custo x curebilidade... sei nao hein?

                                        custo de fabricação

                                        pra vc fazer um esportivo que gere menos de 160cvs vc precisa de um 20v trubo, e justificaria o baixo custo disso?

                                        eles pensam igual nés, que só queremos potência, lixar pneu de 3a marcha e pronto

                                        :ppteam: <–- digo eu, radical demais, apelou...

                                        se as coisas fossem como vc acha q deveria ser, carro 1.0 só existiria com motor de moto, turbo e pesando 500 kg :(

                                        nao, vc radicaliza muito nais suas indaga?oes…

                                        o que ue to tentando falar ?: se é pra ser gti, que seja com mecanica exclusiva (o que ?) e com desempenho diferenciado (o que eu ja duvido).

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          ? fr?vio, e a fábrica não tem interesses, adequação do carro ao nicho de mercado em que ele se aplica…

                                          e o nicho de mercado no brasil, para um carro que gera menos de 160cvs, precisa ser 20v turbo?

                                          emissões de poluentes

                                          e cilindrada não ta diretamente proporcional a emissao não? isso no mesmo projeto?

                                          consumo

                                          :ppteam:

                                          durabilidade

                                          tai um ponto que acerte… mais a relacao custo x curebilidade... sei nao hein?

                                          custo de fabricação

                                          pra vc fazer um esportivo que gere menos de 160cvs vc precisa de um 20v trubo, e justificaria o baixo custo disso?

                                          eles pensam igual nés, que só queremos potência, lixar pneu de 3a marcha e pronto

                                          :ppteam: <–- digo eu, radical demais, apelou...

                                          se as coisas fossem como vc acha q deveria ser, carro 1.0 só existiria com motor de moto, turbo e pesando 500 kg :(

                                          nao, vc radicaliza muito nais suas indaga?oes…

                                          o que ue to tentando falar ?: se é pra ser gti, que seja com mecanica exclusiva (o que ?) e com desempenho diferenciado (o que eu ja duvido).

                                          [snapback]603429[/snapback]

                                          o q vc acha q é mais barato? pegar um motor todo pronto e apenas reacertar a central pra esse motor gerar menos potência ou projetar outro motor todo a partir do 0, passar por aquela fase de testes car?ssima, etc.? ou vc acha q justificaria o alto custo de um projeto novo pra colocar em um carro velho sendo que a fábrica já tem algo que pode chegar ao que eles querem gastando muito, mas muito menos?

                                          o q vc tá pensando é q o carro tem milhões de válvulas e geraria supostos 154 cv…a? vc pensa ? muita válvula pra pouca potência....eu com meu golzinnnnn com 0,8 consigo mais q isso , como se mais válvulas fosse sin?nimo de mais potência, e vc leva esse seu pensamento ao patamar das fábricas, achando q ela poderia produzir um ap 1.6 com 0,8 de turbo numa turbina grande e pronto, como se isso não envolvesse um custo alto para q o depto. de engenharia fizesse esse motor durar vêrios milhares de km em vêrias condições, e não alguns metros de po embaixo, fora dirigibilidade e outros fatores...

                                          e esse motor 20v turbo, caso vc não saiba, é bem econômico sim....aqui em bsb andando normalmente já vi gente fazendo 12 km/l, e só acreditei nisso qdo vi a marcação do computador de bordo....isso não é econômico pra um carro pesado e com 180 cvó

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