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  4. Fox gti 1.4t e gol gti 1.8 20vt

Fox gti 1.4t e gol gti 1.8 20vt

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  • G Offline
    G Offline
    guabiroba
    escreveu em última edição por
    #24

    gol gti eu dávido, já o fox eu acho que vem, não sei se com esse motor que tão falando

    1 Resposta Última resposta
    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #25

      e pensar q os últimos gti 16v aspro tinham 145cv….qq mexidinha em filtro, escape e chip já chega nesses 153cv aí...

      [snapback]603314[/snapback]

      ha divergencias se sao soh 145 mesmo …

      fico com o meu mesmo, 2.0 16v, 145cv, manutencao relativamente barata, e externamente eh soh um milzinho ... hauhauhuahua

      []s goiano...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #26

        a popularização do 20v =)

        [snapback]603289[/snapback]

        e o preão do cabeçote no mercado….

        daki a poko 700 compra um 20v... ai nego vai cair encima desse cabeçote que nem os 16v..

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TunTz
          escreveu em última edição por
          #27

          namoral tem amigo meu que ta piradinho depois que mostrei essa parada ai do novo gol … já to vendo merda ...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #28

            e o preão do cabeçote no mercado….

            daki a poko 700 compra um 20v... ai nego vai cair encima desse cabeçote que nem os 16v..

            [snapback]603357[/snapback]

            sim, mais pra que tanta varva se o trem vai ser turbo??? pra encarecer o projeto?? :ppteam:

            vide o tempra 8v turbo, pra chegar nos ~160cvs bastou 0.8k na gasolina de uma t3

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thi007
              escreveu em última edição por
              #29

              sim, mais pra que tanta varva se o trem vai ser turbo??? pra encarecer o projeto??  :ppteam:

              vide o tempra 8v turbo, pra chegar nos ~160cvs bastou 0.8k na gasolina de uma t3

              [snapback]603409[/snapback]

              mas ai fica mais facil de fazer uns upgrades e tirar potencia, e mais caro tambem .hehehhe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #30

                ta brincado que as montadoras tao preocupadas com nossos upgrades?

                pra mim isso ta mais pra jogo de marketing, tipico de tiuzao que chega na gurizada e diz:

                tenho um carro 20 varvar turrrrrbo, é o melho que ta tendo

                corre seeee?rio risco de tomar pau de 2.0 16v ou ate de 1.6 16v vtec…

                mais e dai? isso vende e é o que importa...

                ou vc mais me dizer que pra chegar aos 160cvs confiaveis vc precisa de tudo isso hoje em dia??

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Caracol
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  esse seu pensamento é péssimo fl?vio, me desculpe a sinceridade…

                  totalmente quadrado e contra as evoluções tecnol?gicas...

                  dessa maneira q vc tá falando vamos continuar sempre andando de motor ap, nem zetec deveria existir, ecotec, nem nada...

                  acho que essa falsa supremacia do motor ap e das coisas como estáo são as maiores hipocrisias do mundo da preparação... simplesmente medo do novo...

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thi007
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    ta brincado que as montadoras tao preocupadas com nossos upgrades?

                    pra mim isso ta mais pra jogo de marketing, tipico de tiuzao que chega na gurizada e diz:

                    tenho um carro 20 varvar turrrrrbo, é o melho que ta tendo

                    corre seeee?rio risco de tomar pau de 2.0 16v ou ate de 1.6 16v vtec…

                    mais e dai? isso vende e é o que importa...

                    ou vc mais me dizer que pra chegar aos 160cvs confiaveis vc precisa de tudo isso hoje em dia??

                    [snapback]603413[/snapback]

                    concordo com vc e acho que esse motor e muito caro pelo que ele oferece e não e o ideal para o gol mesmo sendo o gti pelo custo beneficio mesmo.

                    com suas 20v no audi 1.8 apirado rende apenas 125cv, mas tambem ja tem muita peça disponivel pra preparação la fora e caso venha pra em grande escala quem sabe esse peças não ficam mais baratas…quem sabe...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      kkk, so nao me conformo é que aki no brasil, essas novas tecnologias sao estranguladas por impostos e afins… tanto que essas novas tecnologias comecaram a ser empregadas em 1.0 pra nao passar dos 115 cvs.. blarg

                      claro que eu acho fantastico um 2.0l 20v turbo, mais rendendo como um, sei lá, lanver evo da vida...

                      ou um aspro rendendo como um s2000.... 200+ cvs...

                      agora chegar em pleno 2007 e vir com 2.0 vinte valvulas, flex e ainda turbo gerando menos de 160cvs?

                      ps: pior, custando um rim e o támulo do meu figado...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        ? fr?vio, e a fábrica não tem interesses, adequação do carro ao nicho de mercado em que ele se aplica, emissões de poluentes, consumo, durabilidade, custo de fabricação, etc. pra resolver não…

                        eles pensam igual nés, que só queremos potência, lixar pneu de 3a marcha e pronto

                        :ppteam:

                        se as coisas fossem como vc acha q deveria ser, carro 1.0 só existiria com motor de moto, turbo e pesando 500 kg :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          ? fr?vio, e a fábrica não tem interesses, adequação do carro ao nicho de mercado em que ele se aplica…

                          e o nicho de mercado no brasil, para um carro que gera menos de 160cvs, precisa ser 20v turbo?

                          emissões de poluentes

                          e cilindrada não ta diretamente proporcional a emissao não? isso no mesmo projeto?

                          consumo

                          :ppteam:

                          durabilidade

                          tai um ponto que acerte… mais a relacao custo x curebilidade... sei nao hein?

                          custo de fabricação

                          pra vc fazer um esportivo que gere menos de 160cvs vc precisa de um 20v trubo, e justificaria o baixo custo disso?

                          eles pensam igual nés, que só queremos potência, lixar pneu de 3a marcha e pronto

                          :ppteam: <–- digo eu, radical demais, apelou...

                          se as coisas fossem como vc acha q deveria ser, carro 1.0 só existiria com motor de moto, turbo e pesando 500 kg :(

                          nao, vc radicaliza muito nais suas indaga?oes…

                          o que ue to tentando falar ?: se é pra ser gti, que seja com mecanica exclusiva (o que ?) e com desempenho diferenciado (o que eu ja duvido).

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            ? fr?vio, e a fábrica não tem interesses, adequação do carro ao nicho de mercado em que ele se aplica…

                            e o nicho de mercado no brasil, para um carro que gera menos de 160cvs, precisa ser 20v turbo?

                            emissões de poluentes

                            e cilindrada não ta diretamente proporcional a emissao não? isso no mesmo projeto?

                            consumo

                            :ppteam:

                            durabilidade

                            tai um ponto que acerte… mais a relacao custo x curebilidade... sei nao hein?

                            custo de fabricação

                            pra vc fazer um esportivo que gere menos de 160cvs vc precisa de um 20v trubo, e justificaria o baixo custo disso?

                            eles pensam igual nés, que só queremos potência, lixar pneu de 3a marcha e pronto

                            :ppteam: <–- digo eu, radical demais, apelou...

                            se as coisas fossem como vc acha q deveria ser, carro 1.0 só existiria com motor de moto, turbo e pesando 500 kg :(

                            nao, vc radicaliza muito nais suas indaga?oes…

                            o que ue to tentando falar ?: se é pra ser gti, que seja com mecanica exclusiva (o que ?) e com desempenho diferenciado (o que eu ja duvido).

                            [snapback]603429[/snapback]

                            o q vc acha q é mais barato? pegar um motor todo pronto e apenas reacertar a central pra esse motor gerar menos potência ou projetar outro motor todo a partir do 0, passar por aquela fase de testes car?ssima, etc.? ou vc acha q justificaria o alto custo de um projeto novo pra colocar em um carro velho sendo que a fábrica já tem algo que pode chegar ao que eles querem gastando muito, mas muito menos?

                            o q vc tá pensando é q o carro tem milhões de válvulas e geraria supostos 154 cv…a? vc pensa ? muita válvula pra pouca potência....eu com meu golzinnnnn com 0,8 consigo mais q isso , como se mais válvulas fosse sin?nimo de mais potência, e vc leva esse seu pensamento ao patamar das fábricas, achando q ela poderia produzir um ap 1.6 com 0,8 de turbo numa turbina grande e pronto, como se isso não envolvesse um custo alto para q o depto. de engenharia fizesse esse motor durar vêrios milhares de km em vêrias condições, e não alguns metros de po embaixo, fora dirigibilidade e outros fatores...

                            e esse motor 20v turbo, caso vc não saiba, é bem econômico sim....aqui em bsb andando normalmente já vi gente fazendo 12 km/l, e só acreditei nisso qdo vi a marcação do computador de bordo....isso não é econômico pra um carro pesado e com 180 cvó

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Caracol
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              kkk, so nao me conformo é que aki no brasil, essas novas tecnologias sao estranguladas por impostos e afins… tanto que essas novas tecnologias comecaram a ser empregadas em 1.0 pra nao passar dos 115 cvs.. blarg

                              claro que eu acho fantastico um 2.0l 20v turbo, mais rendendo como um, sei lá, lanver evo da vida…

                              ou um aspro rendendo como um s2000.... 200+ cvs...

                              agora chegar em pleno 2007 e vir com 2.0 vinte valvulas, flex e ainda turbo gerando menos de 160cvs?

                              ps: pior, custando um rim e o támulo do meu figado...

                              [snapback]603418[/snapback]

                              sinceramente cara…

                              não quero ser grosseiro nem nada...

                              mas pensemos melhor na hora de votar para os bostas dos nossos representantes, se vc cr? que esse seja o motivo não é para as montadoras q vc deve apontar seus espinhos...

                              moramos num pa?s tão hipocrita que para o cabeça do nosso pa?s é tão burro que parece que o c?rebro dele estava dentro do dedo que ele perdeu, um cara que é idiota ao ponto de achar que uma privatização vai fazer os gringos/investidores grampearem os nossos telefones, interditarem as nossas rodovias e roubar a nossa energia elétrica...

                              com qual animo e folego financeiro você quer que as montadoras tragam apra c? motores e carros que no exterior rendem muito mais???

                              o brasil é o pa?s da adaptação e da gambiarra mesmo, enquanto tivórmos um povo com essa mentalidade rasa e caolha viveremos assim...

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                coisa_triste
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                a culpa é dos carros flex…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  sinceramente cara…

                                  não quero ser grosseiro nem nada...

                                  mas pensemos melhor na hora de votar para os bostas dos nossos representantes, se vc cr? que esse seja o motivo não é para as montadoras q vc deve apontar seus espinhos…

                                  ei, ei, ei, ei, ei….

                                  em momento algum aki falei em montadoras... e sim brasil...

                                  tanto que citei aki que carro pra gerar menos de 160cvs (faixa em que o imposto so arranca um pedaão do figado ao invez dele todo) nao precisava desas parafernalha toda...

                                  por isso citei o tempra turbo, 2.0 8v turbo 160cvs e torque mais que suficiente... gol gti 2.0 16v, ainda mais, tipo 2.0 16v

                                  com certeza, num pais que esta cancelando a legalizacao de veiculos alterados (devidamente testados no inmetro) pouco podemos esperar para baixar estes impostos...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    thi007
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    sera que em outros paises o pessoal sente a presença do governo assim??ele e um otimo cobrador, para o governo somos inandimplentes ate que se prove o contrario…

                                    so sei que no primeiro mundo o pessoal paga seus impostos e sente a presença do governo, mas no seu dia a dia com taxa de juros baixas,impostos organizados e bem claros...

                                    aqui e so discordia como pode o fdp que combram 100% de impostos sobre o valor do bem e ainda não fazer porra nenhuma direito....nem sei viu...nem viu...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      guabiroba
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      os fabricantes só vendem porcaria no brasil pq o brasileiro só compra porcaria. a partir do momento que nés formos mais exigentes, eles terão que ser melhores.

                                      o que poderia ajudar que é presença de importados é barrado pelo nosso governo com altas taxas de importação, com a desculpa de estar defendendo os produtores nacioinais . quer dizer que somos tão incompetentes que temos que ser protegidos dos outros??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Caracol
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        ei, ei, ei, ei, ei….

                                        em momento algum aki falei em montadoras… e sim brasil...

                                        tanto que citei aki que carro pra gerar menos de 160cvs (faixa em que o imposto so arranca um pedaão do figado ao invez dele todo) nao precisava desas parafernalha toda…

                                        por isso citei o tempra turbo, 2.0 8v turbo 160cvs e torque mais que suficiente... gol gti 2.0 16v, ainda mais, tipo 2.0 16v

                                        com certeza, num pais que esta cancelando a legalizacao de veiculos alterados (devidamente testados no inmetro) pouco podemos esperar para baixar estes impostos...

                                        [snapback]603463[/snapback]

                                        então me desculpe interpretei erroneamente, pensei que criticava as fábricas.

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Caracol
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          os fabricantes só vendem porcaria no brasil pq o brasileiro só compra porcaria. a partir do momento que nés formos mais exigentes, eles terão que ser melhores.

                                          o que poderia ajudar que é presença de importados é barrado pelo nosso governo com altas taxas de importação, com a desculpa de estar defendendo os produtores nacioinais . quer dizer que somos tão incompetentes que temos que ser protegidos dos outros??

                                          [snapback]603472[/snapback]

                                          isso, exija mais deles e pague mais também…

                                          vendem porcaria aqui pq nem 0,00001% do brasil tem condições de comprar algo descente...

                                          grande merda seria trazer para ca golf gti gringo por 150k e vender uma unidade por semana...

                                          não sou ligado a montadoras nem nada, mas compare o preão final de um carro no exterior e um aqui no brasil, e veja quem está tomando o seu dinheiro e se está comprando algo ruim ou pagando por alguma merda de estado que não te da nem asfalto para rodar com o seu carro novo...

                                          decomponha o preão de um produto e ve quanto vai para a/o fabricante e quanto vai pros porcos fardados do nosso pa?s.

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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