Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Fox gti 1.4t e gol gti 1.8 20vt

Fox gti 1.4t e gol gti 1.8 20vt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
125 Posts 27 Posters 16.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #15

    será que o tal novo gol (gol g5) será bonito??? pq o g4, eu até acostumei, mas ele ainda é feinho, pqp.

    e mais, gol gti aiaiaiaiaiaiaiai a vw do jeito q tá burra, ela vai colocar o carro na categoria de preão do fox, polo, e gti então, vai brigar feio com golf, bora…

    so resta esperar...

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #16

      ha tomara que venha mesmo

      gti bem do cagado

      ae so valoriza mais o meu

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #17

        nao vou trocar de carro mesmo, pode custar até 200k

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #18

          ha  tomara que venha mesmo

          gti  bem do cagado

          ae so valoriza mais o meu

          [snapback]603254[/snapback]

          :ppteam:

          :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WEST
            escreveu em última edição por
            #19

            eu truco esse fox gti 1.4t

            o gol, de repente… quem sabe... pode ser..

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #20

              a popularização do 20v =)

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #21

                eu truco esse fox gti 1.4t

                o gol, de repente… quem sabe... pode ser..

                [snapback]603284[/snapback]

                ? 6 ladr??çãooo

                e eu truco o gol gti

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  do jeito que a vw ?, daki a pouco começam a fazer motor 0.6l…

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    e pensar q os últimos gti 16v aspro tinham 145cv….qq mexidinha em filtro, escape e chip já chega nesses 153cv aí...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      gol gti eu dávido, já o fox eu acho que vem, não sei se com esse motor que tão falando

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        e pensar q os últimos gti 16v aspro tinham 145cv….qq mexidinha em filtro, escape e chip já chega nesses 153cv aí...

                        [snapback]603314[/snapback]

                        ha divergencias se sao soh 145 mesmo …

                        fico com o meu mesmo, 2.0 16v, 145cv, manutencao relativamente barata, e externamente eh soh um milzinho ... hauhauhuahua

                        []s goiano...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          a popularização do 20v =)

                          [snapback]603289[/snapback]

                          e o preão do cabeçote no mercado….

                          daki a poko 700 compra um 20v... ai nego vai cair encima desse cabeçote que nem os 16v..

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TunTz
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            namoral tem amigo meu que ta piradinho depois que mostrei essa parada ai do novo gol … já to vendo merda ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              e o preão do cabeçote no mercado….

                              daki a poko 700 compra um 20v... ai nego vai cair encima desse cabeçote que nem os 16v..

                              [snapback]603357[/snapback]

                              sim, mais pra que tanta varva se o trem vai ser turbo??? pra encarecer o projeto?? :ppteam:

                              vide o tempra 8v turbo, pra chegar nos ~160cvs bastou 0.8k na gasolina de uma t3

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                thi007
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                sim, mais pra que tanta varva se o trem vai ser turbo??? pra encarecer o projeto??  :ppteam:

                                vide o tempra 8v turbo, pra chegar nos ~160cvs bastou 0.8k na gasolina de uma t3

                                [snapback]603409[/snapback]

                                mas ai fica mais facil de fazer uns upgrades e tirar potencia, e mais caro tambem .hehehhe

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  ta brincado que as montadoras tao preocupadas com nossos upgrades?

                                  pra mim isso ta mais pra jogo de marketing, tipico de tiuzao que chega na gurizada e diz:

                                  tenho um carro 20 varvar turrrrrbo, é o melho que ta tendo

                                  corre seeee?rio risco de tomar pau de 2.0 16v ou ate de 1.6 16v vtec…

                                  mais e dai? isso vende e é o que importa...

                                  ou vc mais me dizer que pra chegar aos 160cvs confiaveis vc precisa de tudo isso hoje em dia??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Caracol
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    esse seu pensamento é péssimo fl?vio, me desculpe a sinceridade…

                                    totalmente quadrado e contra as evoluções tecnol?gicas...

                                    dessa maneira q vc tá falando vamos continuar sempre andando de motor ap, nem zetec deveria existir, ecotec, nem nada...

                                    acho que essa falsa supremacia do motor ap e das coisas como estáo são as maiores hipocrisias do mundo da preparação... simplesmente medo do novo...

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      thi007
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      ta brincado que as montadoras tao preocupadas com nossos upgrades?

                                      pra mim isso ta mais pra jogo de marketing, tipico de tiuzao que chega na gurizada e diz:

                                      tenho um carro 20 varvar turrrrrbo, é o melho que ta tendo

                                      corre seeee?rio risco de tomar pau de 2.0 16v ou ate de 1.6 16v vtec…

                                      mais e dai? isso vende e é o que importa...

                                      ou vc mais me dizer que pra chegar aos 160cvs confiaveis vc precisa de tudo isso hoje em dia??

                                      [snapback]603413[/snapback]

                                      concordo com vc e acho que esse motor e muito caro pelo que ele oferece e não e o ideal para o gol mesmo sendo o gti pelo custo beneficio mesmo.

                                      com suas 20v no audi 1.8 apirado rende apenas 125cv, mas tambem ja tem muita peça disponivel pra preparação la fora e caso venha pra em grande escala quem sabe esse peças não ficam mais baratas…quem sabe...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        kkk, so nao me conformo é que aki no brasil, essas novas tecnologias sao estranguladas por impostos e afins… tanto que essas novas tecnologias comecaram a ser empregadas em 1.0 pra nao passar dos 115 cvs.. blarg

                                        claro que eu acho fantastico um 2.0l 20v turbo, mais rendendo como um, sei lá, lanver evo da vida...

                                        ou um aspro rendendo como um s2000.... 200+ cvs...

                                        agora chegar em pleno 2007 e vir com 2.0 vinte valvulas, flex e ainda turbo gerando menos de 160cvs?

                                        ps: pior, custando um rim e o támulo do meu figado...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          ? fr?vio, e a fábrica não tem interesses, adequação do carro ao nicho de mercado em que ele se aplica, emissões de poluentes, consumo, durabilidade, custo de fabricação, etc. pra resolver não…

                                          eles pensam igual nés, que só queremos potência, lixar pneu de 3a marcha e pronto

                                          :ppteam:

                                          se as coisas fossem como vc acha q deveria ser, carro 1.0 só existiria com motor de moto, turbo e pesando 500 kg :ppteam:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários