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injetando vw ap

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    MiPreparaes
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    #73

    **_iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
    vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
    os 2 reguladinhos originaisó
    bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

    isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido

    agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho_**

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #74

      **_iai blz? bom  qm for jogar fora 2e manda pramim  rs
      vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado  e depois em um injetado?
      os 2 reguladinhos originaisó
      bom de vc andar  vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

      isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991  1.8 a alcool  gl  e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando  ja andei com parati gol saveiro santana  todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos  ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti  outros andaram tbm mais tudo carburado mexido
      agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo  ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho 
      [snapback]591994[/snapback]

      gostei do sei nick_**

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #75

        iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
        vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
        os 2 reguladinhos originaisó
        bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

        isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido

        agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho

        cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
        nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          realz
          escreveu em última edição por
          #76

          o off voltou..huahuahauhauaha

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MiPreparaes
            escreveu em última edição por
            #77

            gostei do sei nick
            [snapback]591995[/snapback]

            é meu apelido rs

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MiPreparaes
              escreveu em última edição por
              #78

              cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
              nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.
              [snapback]592010[/snapback]

              como sou uma pessoa educada vou falar com educação certo prq vc axou o post mais idiota? vc é tah falando q pode xogar fora os carburas isso significa q é prestam pra vc mais presta sim e qlq carro carburado original bem acertadinho anda na frente de uma injeção original vc é de onde msm cara?

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #79

                opa, pra quem quiser injetar eu tenho 4 bicos iwp 043 abertos pra vender. quero r$150,00.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #80

                  algum moderador por gentileza tranca o tópico. perdeu o sentido isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #81

                    bom galera, comecei a minha empreitada de injetar a parati…
                    semana que vem estou adquirindo o seguinte:

                    • cabeçote gol gti 2.0 8v com furo no cabeçote
                    • coletor do gti com tbi do gti
                    • flauta, chicote e módulo preto (existem 2 modelos)

                    agora tem as outras que faltam, que estão abaixo, abaixo dos itens vou deixar umas dúvidas, se alguem puder me sanar...

                    • distribuidor de ap mi
                      pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ?

                    • tps, map, bicos
                      tem modelos especificos de tps e map ?

                    • sensor de detonação (knock sensor)
                      mesma pergunta acima

                    • sonda lambda

                    • uma bomba elétrica

                    • filtro de combustivel (usamos o original dos ap mi mesmo)
                      bom usar um de melhor vazao é qual ?

                    • 8 metros de mangueira de 9mm

                    • dois rel?s universais.

                    • tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.

                    • cabo de acelerador de saveiro 97 (aquela que veio com motor mi).

                    • junta do coletor de admissão.

                    • pescador novo com retorno

                    • bobina do ap mi 8v (a de dois fios)

                    e outra, tem diferenças do cabeçote do gol gti quadrado e bola é ambos 8v
                    e as injeções, tem diferenças ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #82

                      bom galera, comecei a minha empreitada de injetar a parati…
                      semana que vem estou adquirindo o seguinte:

                      • cabeçote gol gti 2.0 8v com furo no cabeçote
                      • coletor do gti com tbi do gti
                      • flauta, chicote e módulo preto (existem 2 modelos)

                      agora tem as outras que faltam, que estão abaixo, abaixo dos itens vou deixar umas dúvidas, se alguem puder me sanar...

                      1. distribuidor de ap mi
                        pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ?

                      2. tps, map, bicos
                        tem modelos especificos de tps e map ?

                      3. sensor de detonação (knock sensor)
                        mesma pergunta acima

                      • sonda lambda

                      • uma bomba elétrica

                      • filtro de combustivel (usamos o original dos ap mi mesmo)
                        bom usar um de melhor vazao é qual ?

                      • 8 metros de mangueira de 9mm

                      • dois rel?s universais.

                      • tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.

                      • cabo de acelerador de saveiro 97 (aquela que veio com motor mi).

                      • junta do coletor de admissão.

                      • pescador novo com retorno

                      • bobina do ap mi 8v (a de dois fios)

                      1. e outra, tem diferenças do cabeçote do gol gti quadrado e bola é ambos 8v
                        e as injeções, tem diferenças ?
                        [snapback]603537[/snapback]

                      enumerei as questáes…a? vão meus 2 cents

                      1. rapaz...acho q o do carburado não serve não....o miolo deles é diferente e o sinal hall q sai deles acho q tb é diferente....como eu creio q vc vê comprar a ie num ferro-velho, já compra o distribuidor tb....a? fica só confirmar a qtde de dentes daquela parte que vai no comando louco pra ver se bate...se não, vai ser necessário trocar o comando louco tb....mas eu acho q nesse caso é tudo igual mesmo e não tem problema de adaptação....

                      2. use o mesmo da ie q vc vai comprar....? provóvel q vc tenha q adaptar isso na tbi nova, mas não deve dar mto trabalho...

                      3. não tem diferença de cabeçote não, mas de ie tem....o do gti quadrado é bosch e a dos gol gti bola mais novos é fic

                      no mais, eu te recomendo usar a ie completa (nesse caso, centra? + chicote + sensores) todo marelli iaw 1avb, que é a dos gol bola mi...vai te atender mto bem.....tem q ver a escolha dos bicos tb, por causa do encaixe deles no cabeçote....

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #83
                        • flauta, chicote e módulo preto (existem 2 modelos)

                        discorra sobre módulo preto . se vc está se referindo ao módulo de injeção propriamente dita, é melhor pegar uma avb. as avp tám code, que pode te encher o saco.

                        1. distribuidor de ap mi
                          pode ser usado o distribuidor do carburado 3 fios com hall, estando ele travado ?

                        não serve.

                        1. tps, map, bicos
                          tem modelos especificos de tps e map ?

                        o coletor de gti q vc vai pegar é dos novos ou do antigo? se for do antigo, esquece, nem pega, vai ter q adaptar coisa nele.
                        map eu te garanto que vc tem que obrigatoriamente usar o original da ie.
                        bicos eu recomendo vc usar os de vectra (de pl?stico) ou os bosch tarugão, pois são mais fáceis de abrir com broca, caso vc precise.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #84

                          enumerei as questáes…a? vão meus 2 cents

                          1. rapaz...acho q o do carburado não serve não....o miolo deles é diferente e o sinal hall q sai deles acho q tb é diferente....como eu creio q vc vê comprar a ie num ferro-velho, já compra o distribuidor tb....a? fica só confirmar a qtde de dentes daquela parte que vai no comando louco pra ver se bate...se não, vai ser necessário trocar o comando louco tb....mas eu acho q nesse caso é tudo igual mesmo e não tem problema de adaptação....

                          2. use o mesmo da ie q vc vai comprar....? provóvel q vc tenha q adaptar isso na tbi nova, mas não deve dar mto trabalho...

                          3. não tem diferença de cabeçote não, mas de ie tem....o do gti quadrado é bosch e a dos gol gti bola mais novos é fic
                            no mais, eu te recomendo usar a ie completa (nesse caso, centra? + chicote + sensores) todo marelli iaw 1avb, que é a dos gol bola mi...vai te atender mto bem.....tem q ver a escolha dos bicos tb, por causa do encaixe deles no cabeçote....
                            [snapback]603547[/snapback]

                          tnx quarteto

                          discorra sobre módulo preto . se vc está se referindo ao módulo de injeção propriamente dita, é melhor pegar uma avb. as avp tám code, que pode te encher o saco.
                          não serve.
                          o coletor de gti q vc vai pegar é dos novos ou do antigo? se for do antigo, esquece, nem pega, vai ter q adaptar coisa nele.
                          map eu te garanto que vc tem que obrigatoriamente usar o original da ie.
                          bicos eu recomendo vc usar os de vectra (de pl?stico) ou os bosch tarugão, pois são mais fáceis de abrir com broca, caso vc precise.
                          [snapback]603555[/snapback]

                          entao, o cabeçote e injeção é do gti quadrado antigo….
                          a caixa preta, é a que pode ser colocada no cofre, aquela a prova d água

                          entao melhor desistir no negocio ?

                          fiquei meio com o po atras, por ser a injeção do gti antigo, mas isso seria facil, ia num f.v. trocava coletor, módulo de injeção e chicote, pelos mi....

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #85

                            upzinho

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #86

                              real, não é por nada não, mas gastar dinheiro em uma ie anal?gica de gol gti antigo é cagada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #87

                                real, não é por nada não, mas gastar dinheiro em uma ie anal?gica de gol gti antigo é cagada.
                                [snapback]603822[/snapback]

                                to pegando mais pelo cabeçote

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #88

                                  dai pensei em trocar ela no ferro velho por uma mi

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #89

                                    dai pensei em trocar ela no ferro velho por uma mi
                                    [snapback]603833[/snapback]

                                    pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.

                                    melhor que pegar injecao kinder ovo no ferro velho.

                                    sei la, acho melhor, e o preco vai ser quase o mesmo.

                                    abracao

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #90

                                      pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.

                                      melhor que pegar injecao kinder ovo no ferro velho.

                                      sei la, acho melhor, e o preco vai ser quase o mesmo.

                                      abracao
                                      [snapback]610499[/snapback]

                                      o foda de andar de fueltech é o consumo

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                                        escreveu em última edição por
                                        #91

                                        pega um coletor da fic (borboleta dupla + tps) e arruma uma fueltech.

                                        melhor que pegar injecao kinder ovo no ferro velho.

                                        sei la, acho melhor, e o preco vai ser quase o mesmo.

                                        abracao

                                        nem de longe o preco é quase o mesmo. no mínimo o dobro. é só ver a relacao de gastos que eu postei.
                                        uma fueltech nova já custa mais de 1600 reais.
                                        e para andar original ou com preparacao b?sica, uma ie marelli (que nao tem nada de kinder ovo nao) é bem melhor sim. já está com os mapas prontos, só precisa ajustar vazao de bico e mais nada.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #92

                                          nem de longe o preco é quase o mesmo. no mínimo o dobro. é só ver a relacao de gastos que eu postei.
                                          uma fueltech nova já custa mais de 1600 reais.
                                          e para andar original ou com preparacao b?sica, uma ie marelli (que nao tem nada de kinder ovo nao) é bem melhor sim. já está com os mapas prontos, só precisa ajustar vazao de bico e mais nada.
                                          [snapback]610535[/snapback]

                                          cara, quando eu digo kinder ovo , é que vc pode ter problemas por ela estar com defeito e, ter que trocar (o que com um produto novo, dificilmente acontece).

                                          e qto ao preco, eu tinha me referido a versao aspro, r$1100.

                                          abraco.

                                          1 Resposta Última resposta

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