Turbo anhanguera.
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esses turbeiros tão foda mesmo
comprei uma garret na dnt, eu disse que queria zero, nada de recon…
recebi uma turbina que não tinha nem marca e nem modelo do frabricante nas carca?as e ainda por cima tinha toda cada de ser recon. mandei de volta e pedi minha grana, depois comprei uma biagio zero pq achei mais seguro q comprar uma importada na mão de fdp q vende gato por lebre.
ah... e a garret tabajara ainda veio com tamanho de rotor e eixo totalmente diferente do que eu pedi. 100% ridiculo
hoje em dia eu penso que turbina é assim, terminou a vida util é lixo compra-se uma zero e instala no lugar. e biagio, pq master power ta foda...
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meu kit vou montar com uma usada, e penso e sempre pensei q a turbina teria q ser 0 pra nao ter problema, espero q até ela terminar ja tenha tido verba pra pegar uma 0 na mesma medida ou coisinha maior
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meu kit vou montar com uma usada, e penso e sempre pensei q a turbina teria q ser 0 pra nao ter problema, espero q até ela terminar ja tenha tido verba pra pegar uma 0 na mesma medida ou coisinha maior
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ja vi duas que foram compradas zero, na caixa e no plastico e fuma?avam igual ao carro da dengue.
não da pra entender…
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por baixo lembro de dois amigos que explodiram o bloco por causa das wastergates da ta, e da turbina o amigo comentou ai em cima…
nao uso ta nem de graca
sobre master power, tambem nao tenho um pingo de confianca. ( pergunta pro nosso amigo zoega a saga...)
biagio ja tive duas compradas zero, uma apl e uma aut.917. nunca me deram problemas
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olha eu sou fã da turbo anhanguera, já comprei muuuitas turbinas lá de inúmeros modelos e nunca tive problemas… muitas k03, k04 entre outras... o reparo (peças) das kkk são itens caros por isso pra recondicionar é caro. quando vc manda uma turbina kkk por exemplo, eles avisam que pode custar de tanto a tanto pra não haver surpresas. eu continuo mandando as turbinas dos meus carros e dos carros de clientes lá e sem problemas.
abraços,
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não sei se vc s viram os vêdeos da minha rs2 acelerando aqui, nesse forum é proibido, mas quem me conhece sabe que eu acelero sem dá, não sou fã de arrancada… gosto de acelerar de final e quando pego pra acelerar a rs é de 30 a 100km de po embaixo... minha rs tem hoje 462cv com uma turbina feita na t.a. é uma hibrida, com caracol mustang (leg?timo) 63, tampa .60 com eixo 52. já estou com essa configuração a + de 15.000 km e sem problemas.
por isso e outras que indico a turbo anhanguera.
abraços,
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tá com uma mp aqui toda detonada….....
na ta me cobraram 700,00 pra arrumar ela......trocando eixo, rotor e arrumando o miolo (mancais e etc)
tudo bem que é muito serviço.........mas 700,00 foi de doer........
abraços.
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se for comum, vc compra outra nova
putz é o controle de qualidade isso q a carol citou na minha msg, turbina 0 fumacar mais q o carro da dengue…
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cara, fico muito chateado com isso, aqui na ro?a ( belo horizonte ) não tem especialistas em turbinas, ai a gente segue recomenda?oes de gente de sampa, ai o cara me faz uma dessas
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já procurou estes caras aqui? sei que são de minas, mas nunca fiz nada com eles, apenas muitas perguntas por telefone..
http://www.turbobrasil.com.br/
e lembre-se.. nem tudo que é bom é de são paulo, assim como nem tudo que é de são paulo é bom… e vice-versa.. heheh
odeio este tipo de servião que trocam sem autorização, não devolvem as peças que foram trocadas e por aí vai.. estilo boca de porco .. se fosse você, procuraria outro fornecedor de servião para turbinas..
outro dia pensei em comprar uma ihi da dnt em sp.. fui alertado por in?meras pessoas pra abrir o olho com a dnt.. ainda mais que ia comprar por curitiba para eles enviarem pelo correio.. eles me garantiram que era uma turbina zero bala, inclusive me mandaram fotos da turbina.. no fim das contas, desist?.. o dia que precisar, vou pra sampa e vejo pessoalmente.. é + garantido.. e sai mais barato
abraxxx
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alexandre, depois de mandar turbina pra spa, pra ta na garantia etc… eu desisti... hoje só compro garret e retifico/reparo nas oficinas que trabalham com diesel que tem aos montes... pode procurar aí em bh que tem muitas... ferramental garret, peças de reposição garret, balanceadora digital e muita experiencia... etc... algumas não fazem de carro automotivo se usar reparos diferentes, mas basta uma boa conversa que eles fazem...
depois que fiz 2 turbinas do tempra originais e a do fluff nessas lojas, esquec? o que era turbina... funcionam a anos sem fumar nem nada... e o precinho, ?....
por isso que pra mim é garret e ponto
acho do caralho novas tecnologias, ball bearing, titanio, kkk, o escambau, mas se não puder ser consertada al? na esquina, pra mim não tem utilidade... é a famosa inovação de revista , totalmente fora da nossa realidade prática...
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? a famosa inovação de revista , totalmente fora da nossa realidade prática…
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pois é, embora funcione linda e maravilhosamente com n vantagens, é bom até a hora que dá problema …
um amigo meu vai usar turbo garrett ball-bearing, mil e poucos dálares, mas se der problema, ele tá ciente que vai pro lixo...
[]s