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Motor civic aberto… b16a stdá bull shit

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #71

    coisa,  a idéia era chegar nos 14 de taxa…

    num vai rolar... a minha msd num tem o módulo adequado ainda, entaum a injeção vai ter que dar conta de dar ou tirar ponto por enquanto...

    fora que num compensaria tanto, até por conta do comando que eu tá usando, que é originebas...

    se chegar na casa dos 12,0:1 tá lindo... eu vou fikar feliz pra cara&^#...

    espero que minha ximbica fike pronta pra interlagos...

    assim como o loke.... que saudade do meu carrim .=./

    [snapback]604683[/snapback]

    3 :ninja:

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    • S Offline
      S Offline
      SeaL
      escreveu em última edição por
      #72

      atualização de uma semana atr?z…

      filhotes no lugar... tá garimpando ainda a cola pra junta que dizem que vou precisar... =/

      pra quem não sabe o estado delas... uma img vale mais que 1000 palavras...

      ontem o cara fechou o motor… tá faltando um sensor estápido que já tava quebrado antes de desmontar ...

      conclusão... 70 pilas a mais de prejá por um sensor de óleo... pqp...

      a zica é ter que esperar quase uma semana por causa de um sensor...

      ninguém merece...

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      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #73

        coidiloco :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Puma GTS
          escreveu em última edição por
          #74

          animal

          na proxima arrancada coloca para andar

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #75

            aspro nem precisa de block guard nesse caso neh?

            não seria bom o cara ter tirado esses depositos de ferrugem?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SeaL
              escreveu em última edição por
              #76

              hehhe

              a idéia é mais ou menos esta…

              mas a grana e a confian?a no conjunto ainda tá pouca...

              primeiro me acostumar com o carro e depois, pista...

              xd

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HaUcK33
                escreveu em última edição por
                #77

                aspro nem precisa de block guard nesse caso neh?

                não seria bom o cara ter tirado esses depositos de ferrugem?

                [snapback]607950[/snapback]

                tb acho q tinha q dar uma geral completa

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SeaL
                  escreveu em última edição por
                  #78

                  caras… tem tanta coisa que eu num concordo que foi feita...

                  primeiro este trampo da ferrugem... isso tah me matando...

                  segundo que pintaram o bloco com uma cor afrescalhada... vou mandar jatear com areia até tirar a ultima gota de tinta...

                  terceiro que eu num tive grana pra trocar a bomba de óleo... que eu acho que é pré-requisito em motor refeito...

                  sei lá...

                  o motor vai ser reaberto pra reencamizar no final do ano...

                  no momento, deixa tudo do jeito que tá e me entrega o mais rápido possível...

                  funcionar vai...

                  vou dar o sangue pra economizar tudo o que eu puder pra poder fazer o que acho que faltou fazer agora...

                  sobre o block guard, só pra turbo.... aspro num consegue dilatar as c?maras de compressão (camisas) o suficiente pra pedir um gb...

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #79

                    caras… tem tanta coisa que eu num concordo que foi feita...

                    primeiro este trampo da ferrugem... isso tah me matando...

                    segundo que pintaram o bloco com uma cor afrescalhada... vou mandar jatear com areia até tirar a ultima gota de tinta...

                    terceiro que eu num tive grana pra trocar a bomba de óleo... que eu acho que é pré-requisito em motor refeito...

                    sei lá...

                    o motor vai ser reaberto pra reencamizar no final do ano...

                    no momento, deixa tudo do jeito que tá e me entrega o mais rápido possível...

                    funcionar vai...

                    vou dar o sangue pra economizar tudo o que eu puder pra poder fazer o que acho que faltou fazer agora...

                    sobre o block guard, só pra turbo.... aspro num consegue dilatar as c?maras de compressão (camisas) o suficiente pra pedir um gb...

                    [snapback]607982[/snapback]

                    ok, mas tome cuidado pra não perder teu investimento

                    lembra que uma coisa pode fuder a outra… e o tal do abre fecha no seu motor é uma coisa muito cara n

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #80

                      coidiloko mesmo :ppteam:

                      quero ver o civicoso andando…

                      tem q scapo deve ser lindo o ronco do bixim :joia:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SeaL
                        escreveu em última edição por
                        #81

                        eh um bom concelho hauck… mas infelizmente vai ter que ser assim...

                        o chato é não ter confian?a no conjunto depois de tanto tempo e grana investida... =/

                        alhn, o escape tem o coletor original ainda..., mas da? pra traz é 2,5 polegadas, 2 jk (um no lugar do catalizador) e cano torcido (dakeles que deformam a parte interna do cano até o abafador final da raceway (tint?nium)...

                        particularmente eu num curto muito o ronco atual... é muito, por assim dizer, abafado, em relação ao que era...

                        http://www.youtube.com/watch?v=ixq_eb8lppa

                        ? o vêdeo da puxada de velocidade final com o escape antigo… que na minha opinião era dobolacubaco ...

                        consistia do mesmo coletor original, 2,5polegadas literalmente recortado e soldado inteiro (um mosaico feio pro inferno), 1 jk sob o carro e um ultimo silenciador duplo de 3 polegadas da irp...

                        akele sim... era ronco...

                        hj em dia... bom... sei lá... me arrependo amargamente de ter comprado o tal raceway...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          SeaL
                          escreveu em última edição por
                          #82

                          montado… faltava apertar uns parafusos e tal.. mais nada.

                          vou ver se falo com o pessoal da grt de pintar a tampa de preto fosco mesmo... ela vai ser cortada com serra copo pra expor as polias... (tanto a tampa de valvulas, quanto a capa pl?stica (que nas fotos foram retiradas.

                          hmm... faltava os bicos... o cabo grande da msd é o que vai pra bobina...

                          hmm

                          os pano azul nos dutos de escape é meramente pra num deixar entrar poeira e nada pra dentro cas camaras de combust?o...

                          embreagem no lugar... f1 racing (não é de opala naum son?mbulo... :evil: )

                          a junta do coletor de adm é a velha, tava com um plastico mas só vai ser trocada quando o motor tiver no canto dele...

                          queria eu ter colocado uma tbi maior tbm... seria o bicho...

                          hmmm

                          s?...

                          por enquanto...

                          prazosó

                          espero que fike pronto pro dia 25...

                          em geral eu sou mais animado do que isso pra comentar do manco… mas tá foda...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #83

                            montado… faltava apertar uns parafusos e tal.. mais nada.

                            vou ver se falo com o pessoal da grt de pintar a tampa de preto fosco mesmo... ela vai ser cortada com serra copo pra expor as polias... (tanto a tampa de valvulas, quanto a capa pl?stica (que nas fotos foram retiradas.

                            hmm... faltava os bicos... o cabo grande da msd é o que vai pra bobina...

                            hmm

                            os pano azul nos dutos de escape é meramente pra num deixar entrar poeira e nada pra dentro cas camaras de combust?o...

                            embreagem no lugar... f1 racing (não é de opala naum son?mbulo... :evil: )

                            a junta do coletor de adm é a velha, tava com um plastico mas só vai ser trocada quando o motor tiver no canto dele...

                            queria eu ter colocado uma tbi maior tbm... seria o bicho...

                            hmmm

                            s?...

                            por enquanto...

                            prazosó

                            espero que fike pronto pro dia 25...

                            em geral eu sou mais animado do que isso pra comentar do manco… mas tá foda...

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #84

                              montado… faltava apertar uns parafusos e tal.. mais nada.

                              vou ver se falo com o pessoal da grt de pintar a tampa de preto fosco mesmo... ela vai ser cortada com serra copo pra expor as polias... (tanto a tampa de valvulas, quanto a capa pl?stica (que nas fotos foram retiradas.

                              hmm... faltava os bicos... o cabo grande da msd é o que vai pra bobina...

                              hmm

                              os pano azul nos dutos de escape é meramente pra num deixar entrar poeira e nada pra dentro cas camaras de combust?o...

                              embreagem no lugar... f1 racing (não é de opala naum son?mbulo... :evil: )

                              a junta do coletor de adm é a velha, tava com um plastico mas só vai ser trocada quando o motor tiver no canto dele...

                              queria eu ter colocado uma tbi maior tbm... seria o bicho...

                              hmmm

                              s?...

                              por enquanto...

                              prazosó

                              espero que fike pronto pro dia 25...

                              em geral eu sou mais animado do que isso pra comentar do manco… mas tá foda...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #85

                                pelo menos ta muito bonito por fora… e deve tar animadinho pra andar também hein

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #86

                                  tá nada realz… nem liga...

                                  preciso de um regulador de combustável pra aspro que guente a pinda?ba da bomba... =/

                                  comprei uma walbro... tá dando de lenta fundo de escala no meu cronomac de 7kg... =/

                                  bah...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #87

                                    u?, pq nao usa um dosador externo mesmo? de progressao?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #88

                                      ? lendo sobre dosadores que meus ultimos dias taum sendo baseados flavio…..

                                      mas como o tempo é escasso, tá complicado de definir o melhor...

                                      o mexúnico veio falar de um progressivo da spa... eu sei lá.. to pensando seriamente em tentar ele...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #89

                                        seu carro originalmente utiza pressao menos quando a borboleta ta fechada? ou é fixa?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #90

                                          2.9kg (imagino que seja 3) e de final 3.5kg

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