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Motor civic aberto… b16a stdá bull shit

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    SeaL
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    #76

    hehhe

    a idéia é mais ou menos esta…

    mas a grana e a confian?a no conjunto ainda tá pouca...

    primeiro me acostumar com o carro e depois, pista...

    xd

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      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #77

      aspro nem precisa de block guard nesse caso neh?

      não seria bom o cara ter tirado esses depositos de ferrugem?

      [snapback]607950[/snapback]

      tb acho q tinha q dar uma geral completa

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SeaL
        escreveu em última edição por
        #78

        caras… tem tanta coisa que eu num concordo que foi feita...

        primeiro este trampo da ferrugem... isso tah me matando...

        segundo que pintaram o bloco com uma cor afrescalhada... vou mandar jatear com areia até tirar a ultima gota de tinta...

        terceiro que eu num tive grana pra trocar a bomba de óleo... que eu acho que é pré-requisito em motor refeito...

        sei lá...

        o motor vai ser reaberto pra reencamizar no final do ano...

        no momento, deixa tudo do jeito que tá e me entrega o mais rápido possível...

        funcionar vai...

        vou dar o sangue pra economizar tudo o que eu puder pra poder fazer o que acho que faltou fazer agora...

        sobre o block guard, só pra turbo.... aspro num consegue dilatar as c?maras de compressão (camisas) o suficiente pra pedir um gb...

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
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          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #79

          caras… tem tanta coisa que eu num concordo que foi feita...

          primeiro este trampo da ferrugem... isso tah me matando...

          segundo que pintaram o bloco com uma cor afrescalhada... vou mandar jatear com areia até tirar a ultima gota de tinta...

          terceiro que eu num tive grana pra trocar a bomba de óleo... que eu acho que é pré-requisito em motor refeito...

          sei lá...

          o motor vai ser reaberto pra reencamizar no final do ano...

          no momento, deixa tudo do jeito que tá e me entrega o mais rápido possível...

          funcionar vai...

          vou dar o sangue pra economizar tudo o que eu puder pra poder fazer o que acho que faltou fazer agora...

          sobre o block guard, só pra turbo.... aspro num consegue dilatar as c?maras de compressão (camisas) o suficiente pra pedir um gb...

          [snapback]607982[/snapback]

          ok, mas tome cuidado pra não perder teu investimento

          lembra que uma coisa pode fuder a outra… e o tal do abre fecha no seu motor é uma coisa muito cara n

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #80

            coidiloko mesmo :ppteam:

            quero ver o civicoso andando…

            tem q scapo deve ser lindo o ronco do bixim :joia:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              SeaL
              escreveu em última edição por
              #81

              eh um bom concelho hauck… mas infelizmente vai ter que ser assim...

              o chato é não ter confian?a no conjunto depois de tanto tempo e grana investida... =/

              alhn, o escape tem o coletor original ainda..., mas da? pra traz é 2,5 polegadas, 2 jk (um no lugar do catalizador) e cano torcido (dakeles que deformam a parte interna do cano até o abafador final da raceway (tint?nium)...

              particularmente eu num curto muito o ronco atual... é muito, por assim dizer, abafado, em relação ao que era...

              http://www.youtube.com/watch?v=ixq_eb8lppa

              ? o vêdeo da puxada de velocidade final com o escape antigo… que na minha opinião era dobolacubaco ...

              consistia do mesmo coletor original, 2,5polegadas literalmente recortado e soldado inteiro (um mosaico feio pro inferno), 1 jk sob o carro e um ultimo silenciador duplo de 3 polegadas da irp...

              akele sim... era ronco...

              hj em dia... bom... sei lá... me arrependo amargamente de ter comprado o tal raceway...

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              • S Offline
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                SeaL
                escreveu em última edição por
                #82

                montado… faltava apertar uns parafusos e tal.. mais nada.

                vou ver se falo com o pessoal da grt de pintar a tampa de preto fosco mesmo... ela vai ser cortada com serra copo pra expor as polias... (tanto a tampa de valvulas, quanto a capa pl?stica (que nas fotos foram retiradas.

                hmm... faltava os bicos... o cabo grande da msd é o que vai pra bobina...

                hmm

                os pano azul nos dutos de escape é meramente pra num deixar entrar poeira e nada pra dentro cas camaras de combust?o...

                embreagem no lugar... f1 racing (não é de opala naum son?mbulo... :evil: )

                a junta do coletor de adm é a velha, tava com um plastico mas só vai ser trocada quando o motor tiver no canto dele...

                queria eu ter colocado uma tbi maior tbm... seria o bicho...

                hmmm

                s?...

                por enquanto...

                prazosó

                espero que fike pronto pro dia 25...

                em geral eu sou mais animado do que isso pra comentar do manco… mas tá foda...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SeaL
                  escreveu em última edição por
                  #83

                  montado… faltava apertar uns parafusos e tal.. mais nada.

                  vou ver se falo com o pessoal da grt de pintar a tampa de preto fosco mesmo... ela vai ser cortada com serra copo pra expor as polias... (tanto a tampa de valvulas, quanto a capa pl?stica (que nas fotos foram retiradas.

                  hmm... faltava os bicos... o cabo grande da msd é o que vai pra bobina...

                  hmm

                  os pano azul nos dutos de escape é meramente pra num deixar entrar poeira e nada pra dentro cas camaras de combust?o...

                  embreagem no lugar... f1 racing (não é de opala naum son?mbulo... :evil: )

                  a junta do coletor de adm é a velha, tava com um plastico mas só vai ser trocada quando o motor tiver no canto dele...

                  queria eu ter colocado uma tbi maior tbm... seria o bicho...

                  hmmm

                  s?...

                  por enquanto...

                  prazosó

                  espero que fike pronto pro dia 25...

                  em geral eu sou mais animado do que isso pra comentar do manco… mas tá foda...

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SeaL
                    escreveu em última edição por
                    #84

                    montado… faltava apertar uns parafusos e tal.. mais nada.

                    vou ver se falo com o pessoal da grt de pintar a tampa de preto fosco mesmo... ela vai ser cortada com serra copo pra expor as polias... (tanto a tampa de valvulas, quanto a capa pl?stica (que nas fotos foram retiradas.

                    hmm... faltava os bicos... o cabo grande da msd é o que vai pra bobina...

                    hmm

                    os pano azul nos dutos de escape é meramente pra num deixar entrar poeira e nada pra dentro cas camaras de combust?o...

                    embreagem no lugar... f1 racing (não é de opala naum son?mbulo... :evil: )

                    a junta do coletor de adm é a velha, tava com um plastico mas só vai ser trocada quando o motor tiver no canto dele...

                    queria eu ter colocado uma tbi maior tbm... seria o bicho...

                    hmmm

                    s?...

                    por enquanto...

                    prazosó

                    espero que fike pronto pro dia 25...

                    em geral eu sou mais animado do que isso pra comentar do manco… mas tá foda...

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                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #85

                      pelo menos ta muito bonito por fora… e deve tar animadinho pra andar também hein

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SeaL
                        escreveu em última edição por
                        #86

                        tá nada realz… nem liga...

                        preciso de um regulador de combustável pra aspro que guente a pinda?ba da bomba... =/

                        comprei uma walbro... tá dando de lenta fundo de escala no meu cronomac de 7kg... =/

                        bah...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #87

                          u?, pq nao usa um dosador externo mesmo? de progressao?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SeaL
                            escreveu em última edição por
                            #88

                            ? lendo sobre dosadores que meus ultimos dias taum sendo baseados flavio…..

                            mas como o tempo é escasso, tá complicado de definir o melhor...

                            o mexúnico veio falar de um progressivo da spa... eu sei lá.. to pensando seriamente em tentar ele...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #89

                              seu carro originalmente utiza pressao menos quando a borboleta ta fechada? ou é fixa?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SeaL
                                escreveu em última edição por
                                #90

                                2.9kg (imagino que seja 3) e de final 3.5kg

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #91

                                  agora, praq tanta bomba, se o troão vai ser aspro e na gasolina? pq um dosador desses até um de mi sirviria.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SeaL
                                    escreveu em última edição por
                                    #92

                                    alcool… =)

                                    e eu comprei pensando que seria o melhor custo benefício...

                                    tamos vendo de trocar a bomba... e guardar a atual pra quando eu for turbinar..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #93

                                      tenta o dosador da spa mesmo, ele eh de esfera, deve segurar a barra…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 0 Offline
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                                        036ullivan
                                        escreveu em última edição por
                                        #94

                                        eeeee coisa linda…. 2 horas depois de ler o tópico e acompanhar a novela to vendo o teu drama de esperar para andar com o carro hehehe...

                                        bom, parabens seal pela força de vontade e a garra, pq ficar tanto tempo sem o carro é foda

                                        e no caso, um dosar aí seria o ideal... eu to vendo para comprar esse da spa que me parece ser diga-se de passagem muito bom...

                                        agora é esperar e ver se em agosto aquele role vai virar =)

                                        abraços e boa sorte

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Garcia
                                          escreveu em última edição por
                                          #95

                                          seal, tem um esquema, até quem passou a dica foi o ga?cho, teria de ver se é o teu caso tb… pq nos psa dá certinho

                                          o esquema é colocar um resistor no circuito do sensor que aciona a(s) ventoinha(s), para ela acionar antes , e, por assim, resfriar um pouco mais rápido...

                                          no caso dos psa, a ventoinha é acionada acima de 95?, o que leva a um sobreaquecimento, que foi meu caso... hehehehe

                                          fiz esse esquema, e, hoje, a temperatura do motor do meu xsara fica entre 80? e 90?... em dias quentes, dando cacete no bicho ela passa um pouco de 90?.

                                          não sei se este seria o teu caso, ou até se este esquema é aplicável nos honda...

                                          ga?cho e turma, me corrijam se eu estiver enganado...

                                          1 Resposta Última resposta

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