Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Mais um apzinho …

Mais um apzinho …

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
247 Posts 30 Posters 14.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #230

    eu entendi, mas prefiro chibatear o seu lombo.

    [snapback]610306[/snapback]

    :la:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #231

      [snapback]610307[/snapback]

      :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #232

        no manual do meu carro (gol gti 16v 96) consta o seguinte:

        peso em ordem de marcha, com roda de emerg?ncia e acessórios (tara) –---------------------- 1120 kg

        acredito que o giii tenha mais 100 kg ai fácil, fácil...

        [snapback]610344[/snapback]

        100 kg a + ?

        o q mudou se a mecânica é a mesma ?

        alguém q tem o gti g3 poderia postar o peso divulgado no manual.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #233

          mudou a carroceria, ou nao te contaram ?

          hihihi.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #234

            mudou a carroceria, ou nao te contaram ?

            hihihi.

            [snapback]610497[/snapback]

            posta o peso do manual p fvr :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #235

              manual vw :

              gol gti geração 3:

              peso em ordem de marcha sem o motorista : 1110kg

              parati gti geração 3

              idem : 1185kg

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #236

                caraca…tá foda heim ?? tanta coisa legal pra falar do carro e ficar discutindo peso é de ferrar..... :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Alex JF
                  escreveu em última edição por
                  #237

                  peso em ordem de marcha sem o motorista : 1110kg

                  [snapback]610648[/snapback]

                  aaaaaaaaah, agora entendi…. o problema é que o motorista é gordinho... :ppteam:

                  ah, pesado ou não, leve ou não... este carro tá lindo e forte, sonho de consumo total.

                  tá certo que umas bbs 17 ficariam mais no meu estilo, mas.... tá lindo d+

                  parabéns ao dono e as preparadores da criança

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #238

                    concordo no quesito bbs. ^_^

                    o grafico vai sair na revista mes q vem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #239

                      manual vw :

                      gol gti geração 3:

                      peso em ordem de marcha sem o motorista : 1110kg

                      parati gti geração 3

                      idem : 1185kg

                      []s

                      [snapback]610648[/snapback]

                      bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #240

                        bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

                        [snapback]610689[/snapback]

                        so o meu, que é mortadela, deu 35k na trasportadora…

                        se for falar de peso de som, nem começo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #241

                          no manual do meu carro (gol gti 16v 96) consta o seguinte:

                          peso em ordem de marcha, com roda de emerg?ncia e acessórios (tara) –---------------------- 1120 kg

                          acredito que o giii tenha mais 100 kg ai fácil, fácil...

                          [snapback]610344[/snapback]

                          parece q pelo manual o g3 é + leve q o g2

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Alex JF
                            escreveu em última edição por
                            #242

                            parece q pelo manual o g3 é + leve q o g2

                            [snapback]610702[/snapback]

                            realmente é o que o manual diz.

                            eu tinha a nétida impressão que o giii era mais pesado que o gii… então o giv deve pesar muito menos, pq é tudo de pl?stico (antes que venha as cr?ticas eu sei que não existe gti giv, estou me referindo aos demais modelos, por exemplo o 1.6).

                            bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

                            pode incluir mais uns bons kilinhos ai então, pois só o caracol pai que entrou ai já deve ser bem pesadinho, fora som que é um bom lastro…huahuauh

                            mega, sabia que vc ia concorda com as bbs s, menino de bom gosto

                            em qual revista o gti vai sair?

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #243

                              bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

                              [snapback]610689[/snapback]

                              bem por ai.

                              uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.

                              veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.

                              3 bombas

                              ic de farol a farol

                              carburador mais pesado q o original

                              mufla grande e pesada

                              pressurização longa

                              coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas

                              bancos q pesam mais que o dobro dos originais

                              dupla linha de combustivel

                              dois dosadores

                              pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo

                              escape pesando quase 3x mais que o original

                              turbo super pesado

                              rodas/pneus mais pesados q os originais

                              na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes

                              e etc.

                              isso o povo não leva em conta :o_o: :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #244

                                essa questao de peso e foda. nao da pra tomar manual como parametro nunca…

                                meu carro sem alivio de peso, sem chumbo, comigo dentro e um pouco de combustivel no tanque (qdo era 8v aida), deu 990kg

                                :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rodriguera
                                  escreveu em última edição por
                                  #245

                                  bem por ai.

                                  uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.

                                  veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.

                                  3 bombas

                                  ic de farol a farol

                                  carburador mais pesado q o original

                                  mufla grande e pesada

                                  pressurização longa

                                  coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas

                                  bancos q pesam mais que o dobro dos originais

                                  dupla linha de combustivel

                                  dois dosadores

                                  pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo

                                  escape pesando quase 3x mais que o original

                                  turbo super pesado

                                  rodas/pneus mais pesados q os originais

                                  na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes

                                  e etc.

                                  isso o povo não leva em conta  :hauhau:  :o_o:

                                  [snapback]610721[/snapback]

                                  ?, exatamente isso que eu tinha pensado… q ninguem tava levando em conta o sobre peso da preparacao , porque td isso ai pesa bastante... só a turbina, que uma turbina pesada.. deve ter uns 10kg...

                                  tem as rodas do golzinho ai ainda, que as originais sao 15 e essas sao 17 da tsw ne? as tsw sao pesadinhas ...

                                  mas naum tinha falado nda pra naum ser bombardeado :ppteam:

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #246

                                    realmente é o que o manual diz.

                                    eu tinha a nétida impressão que o giii era mais pesado que o gii… então o giv deve pesar muito menos, pq é tudo de pl?stico (antes que venha as cr?ticas eu sei que não existe gti giv, estou me referindo aos demais modelos, por exemplo o 1.6).

                                    pode incluir mais uns bons kilinhos ai então, pois só o caracol pai que entrou ai já deve ser bem pesadinho, fora som que é um bom lastro...huahuauh

                                    mega, sabia que vc ia concorda com as bbs s, menino de bom gosto

                                    em qual revista o gti vai sair?

                                    abraço

                                    [snapback]610716[/snapback]

                                    autopower de junho.

                                    qto as bbs, é so ver a assinatura. :ppteam:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mega
                                      escreveu em última edição por
                                      #247

                                      bem por ai.

                                      uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.

                                      veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.

                                      3 bombas

                                      ic de farol a farol

                                      carburador mais pesado q o original

                                      mufla grande e pesada

                                      pressurização longa

                                      coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas

                                      bancos q pesam mais que o dobro dos originais

                                      dupla linha de combustivel

                                      dois dosadores

                                      pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo

                                      escape pesando quase 3x mais que o original

                                      turbo super pesado

                                      rodas/pneus mais pesados q os originais

                                      na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes

                                      e etc.

                                      isso o povo não leva em conta  :o_o:  :ppteam:

                                      [snapback]610721[/snapback]

                                      eu so nao ponho o meu na balança pq se nao vou pelar o carro todo. :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários