Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Mais um apzinho …

Mais um apzinho …

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
247 Posts 30 Posters 14.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #238

    concordo no quesito bbs. ^_^

    o grafico vai sair na revista mes q vem.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #239

      manual vw :

      gol gti geração 3:

      peso em ordem de marcha sem o motorista : 1110kg

      parati gti geração 3

      idem : 1185kg

      []s

      [snapback]610648[/snapback]

      bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #240

        bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

        [snapback]610689[/snapback]

        so o meu, que é mortadela, deu 35k na trasportadora…

        se for falar de peso de som, nem começo...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #241

          no manual do meu carro (gol gti 16v 96) consta o seguinte:

          peso em ordem de marcha, com roda de emerg?ncia e acessórios (tara) –---------------------- 1120 kg

          acredito que o giii tenha mais 100 kg ai fácil, fácil...

          [snapback]610344[/snapback]

          parece q pelo manual o g3 é + leve q o g2

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alex JF
            escreveu em última edição por
            #242

            parece q pelo manual o g3 é + leve q o g2

            [snapback]610702[/snapback]

            realmente é o que o manual diz.

            eu tinha a nétida impressão que o giii era mais pesado que o gii… então o giv deve pesar muito menos, pq é tudo de pl?stico (antes que venha as cr?ticas eu sei que não existe gti giv, estou me referindo aos demais modelos, por exemplo o 1.6).

            bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

            pode incluir mais uns bons kilinhos ai então, pois só o caracol pai que entrou ai já deve ser bem pesadinho, fora som que é um bom lastro…huahuauh

            mega, sabia que vc ia concorda com as bbs s, menino de bom gosto

            em qual revista o gti vai sair?

            abra

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #243

              bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

              [snapback]610689[/snapback]

              bem por ai.

              uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.

              veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.

              3 bombas

              ic de farol a farol

              carburador mais pesado q o original

              mufla grande e pesada

              pressurização longa

              coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas

              bancos q pesam mais que o dobro dos originais

              dupla linha de combustivel

              dois dosadores

              pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo

              escape pesando quase 3x mais que o original

              turbo super pesado

              rodas/pneus mais pesados q os originais

              na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes

              e etc.

              isso o povo não leva em conta :o_o: :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #244

                essa questao de peso e foda. nao da pra tomar manual como parametro nunca…

                meu carro sem alivio de peso, sem chumbo, comigo dentro e um pouco de combustivel no tanque (qdo era 8v aida), deu 990kg

                :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #245

                  bem por ai.

                  uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.

                  veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.

                  3 bombas

                  ic de farol a farol

                  carburador mais pesado q o original

                  mufla grande e pesada

                  pressurização longa

                  coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas

                  bancos q pesam mais que o dobro dos originais

                  dupla linha de combustivel

                  dois dosadores

                  pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo

                  escape pesando quase 3x mais que o original

                  turbo super pesado

                  rodas/pneus mais pesados q os originais

                  na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes

                  e etc.

                  isso o povo não leva em conta  :hauhau:  :o_o:

                  [snapback]610721[/snapback]

                  ?, exatamente isso que eu tinha pensado… q ninguem tava levando em conta o sobre peso da preparacao , porque td isso ai pesa bastante... só a turbina, que uma turbina pesada.. deve ter uns 10kg...

                  tem as rodas do golzinho ai ainda, que as originais sao 15 e essas sao 17 da tsw ne? as tsw sao pesadinhas ...

                  mas naum tinha falado nda pra naum ser bombardeado :ppteam:

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #246

                    realmente é o que o manual diz.

                    eu tinha a nétida impressão que o giii era mais pesado que o gii… então o giv deve pesar muito menos, pq é tudo de pl?stico (antes que venha as cr?ticas eu sei que não existe gti giv, estou me referindo aos demais modelos, por exemplo o 1.6).

                    pode incluir mais uns bons kilinhos ai então, pois só o caracol pai que entrou ai já deve ser bem pesadinho, fora som que é um bom lastro...huahuauh

                    mega, sabia que vc ia concorda com as bbs s, menino de bom gosto

                    em qual revista o gti vai sair?

                    abraço

                    [snapback]610716[/snapback]

                    autopower de junho.

                    qto as bbs, é so ver a assinatura. :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #247

                      bem por ai.

                      uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.

                      veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.

                      3 bombas

                      ic de farol a farol

                      carburador mais pesado q o original

                      mufla grande e pesada

                      pressurização longa

                      coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas

                      bancos q pesam mais que o dobro dos originais

                      dupla linha de combustivel

                      dois dosadores

                      pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo

                      escape pesando quase 3x mais que o original

                      turbo super pesado

                      rodas/pneus mais pesados q os originais

                      na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes

                      e etc.

                      isso o povo não leva em conta  :o_o:  :ppteam:

                      [snapback]610721[/snapback]

                      eu so nao ponho o meu na balança pq se nao vou pelar o carro todo. :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários