Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Mais um apzinho …

Mais um apzinho …

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
247 Posts 30 Posters 14.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #236

    caraca…tá foda heim ?? tanta coisa legal pra falar do carro e ficar discutindo peso é de ferrar..... :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Alex JF
      escreveu em última edição por
      #237

      peso em ordem de marcha sem o motorista : 1110kg

      [snapback]610648[/snapback]

      aaaaaaaaah, agora entendi…. o problema é que o motorista é gordinho... :ppteam:

      ah, pesado ou não, leve ou não... este carro tá lindo e forte, sonho de consumo total.

      tá certo que umas bbs 17 ficariam mais no meu estilo, mas.... tá lindo d+

      parabéns ao dono e as preparadores da criança

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #238

        concordo no quesito bbs. ^_^

        o grafico vai sair na revista mes q vem.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #239

          manual vw :

          gol gti geração 3:

          peso em ordem de marcha sem o motorista : 1110kg

          parati gti geração 3

          idem : 1185kg

          []s

          [snapback]610648[/snapback]

          bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #240

            bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

            [snapback]610689[/snapback]

            so o meu, que é mortadela, deu 35k na trasportadora…

            se for falar de peso de som, nem começo...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #241

              no manual do meu carro (gol gti 16v 96) consta o seguinte:

              peso em ordem de marcha, com roda de emerg?ncia e acessórios (tara) –---------------------- 1120 kg

              acredito que o giii tenha mais 100 kg ai fácil, fácil...

              [snapback]610344[/snapback]

              parece q pelo manual o g3 é + leve q o g2

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Alex JF
                escreveu em última edição por
                #242

                parece q pelo manual o g3 é + leve q o g2

                [snapback]610702[/snapback]

                realmente é o que o manual diz.

                eu tinha a nétida impressão que o giii era mais pesado que o gii… então o giv deve pesar muito menos, pq é tudo de pl?stico (antes que venha as cr?ticas eu sei que não existe gti giv, estou me referindo aos demais modelos, por exemplo o 1.6).

                bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

                pode incluir mais uns bons kilinhos ai então, pois só o caracol pai que entrou ai já deve ser bem pesadinho, fora som que é um bom lastro…huahuauh

                mega, sabia que vc ia concorda com as bbs s, menino de bom gosto

                em qual revista o gti vai sair?

                abra

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #243

                  bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…

                  [snapback]610689[/snapback]

                  bem por ai.

                  uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.

                  veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.

                  3 bombas

                  ic de farol a farol

                  carburador mais pesado q o original

                  mufla grande e pesada

                  pressurização longa

                  coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas

                  bancos q pesam mais que o dobro dos originais

                  dupla linha de combustivel

                  dois dosadores

                  pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo

                  escape pesando quase 3x mais que o original

                  turbo super pesado

                  rodas/pneus mais pesados q os originais

                  na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes

                  e etc.

                  isso o povo não leva em conta :o_o: :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #244

                    essa questao de peso e foda. nao da pra tomar manual como parametro nunca…

                    meu carro sem alivio de peso, sem chumbo, comigo dentro e um pouco de combustivel no tanque (qdo era 8v aida), deu 990kg

                    :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodriguera
                      escreveu em última edição por
                      #245

                      bem por ai.

                      uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.

                      veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.

                      3 bombas

                      ic de farol a farol

                      carburador mais pesado q o original

                      mufla grande e pesada

                      pressurização longa

                      coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas

                      bancos q pesam mais que o dobro dos originais

                      dupla linha de combustivel

                      dois dosadores

                      pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo

                      escape pesando quase 3x mais que o original

                      turbo super pesado

                      rodas/pneus mais pesados q os originais

                      na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes

                      e etc.

                      isso o povo não leva em conta  :hauhau:  :o_o:

                      [snapback]610721[/snapback]

                      ?, exatamente isso que eu tinha pensado… q ninguem tava levando em conta o sobre peso da preparacao , porque td isso ai pesa bastante... só a turbina, que uma turbina pesada.. deve ter uns 10kg...

                      tem as rodas do golzinho ai ainda, que as originais sao 15 e essas sao 17 da tsw ne? as tsw sao pesadinhas ...

                      mas naum tinha falado nda pra naum ser bombardeado :ppteam:

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #246

                        realmente é o que o manual diz.

                        eu tinha a nétida impressão que o giii era mais pesado que o gii… então o giv deve pesar muito menos, pq é tudo de pl?stico (antes que venha as cr?ticas eu sei que não existe gti giv, estou me referindo aos demais modelos, por exemplo o 1.6).

                        pode incluir mais uns bons kilinhos ai então, pois só o caracol pai que entrou ai já deve ser bem pesadinho, fora som que é um bom lastro...huahuauh

                        mega, sabia que vc ia concorda com as bbs s, menino de bom gosto

                        em qual revista o gti vai sair?

                        abraço

                        [snapback]610716[/snapback]

                        autopower de junho.

                        qto as bbs, é so ver a assinatura. :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #247

                          bem por ai.

                          uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.

                          veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.

                          3 bombas

                          ic de farol a farol

                          carburador mais pesado q o original

                          mufla grande e pesada

                          pressurização longa

                          coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas

                          bancos q pesam mais que o dobro dos originais

                          dupla linha de combustivel

                          dois dosadores

                          pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo

                          escape pesando quase 3x mais que o original

                          turbo super pesado

                          rodas/pneus mais pesados q os originais

                          na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes

                          e etc.

                          isso o povo não leva em conta  :o_o:  :ppteam:

                          [snapback]610721[/snapback]

                          eu so nao ponho o meu na balança pq se nao vou pelar o carro todo. :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários